sábado, 15 de março de 2008

Personagens - parte 2

Yooo \o/ dando continuidade as fichas dos personagens, hihihi.... dessa vez um pouco adiantado eu vou colocar 3 personagens de uma vez (já que queriam q eu colocasse algo do Juli logo xDDDDD)... agora o problema é eu colocar essas fichas sem botar nenhum spoiler no meio xDDDD
então vamos começar? \o/
ah, ps... brigada pelo pessoal q continua comentando xD (principalmente, novameeente... pelo Juli xD) espero q continuem lendo \o/
E pra quem não gosta de "rolar a barra" *morre* aqui estão os links dos capítulos...
capítulo 1
http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
capítulo 2
http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Vamos por ordem de chegada?

Karl Robinson
Hum... o Karl é o típico personagem normal xD ele é certinho e cavalheiro (o típico personagem q eu não gosto muito tb xD). A família do Karl é composta pelos pais e mais dois irmãos mais novos que estudam no primário do IH. Ele é um rapaz bonito, mas não chama muito a atenção... talvez por se concentrar muito no grêmio e ser um verdadeiro "CDF", mas é muito respeitado por todos... hum... ele deve ser uma espécie de sakamoto-sama (princess princess) no campus... alguém bem respeitado e admirado...
O Karl é o único aluno além do Hyoga Jun que frequenta o IH desde o começo de sua vida escolar, ou seja, ele nunca saiu dessa escola, por isso não tem um relacionamento tão afetivo com os pais, que vivem ocupados. além disso, por ser o único que estuda com o Jun desde pequeno, conhece muitos segredos dele...
Falando em Jun, vcs viram como ele muda de atitude quando o assunto é ele? A verdade é que o Karl apesar de ser educado, bondoso, etc também sabe guardar rancor muito bem xDDD ele é do núcleo psicológico fraco da história \o/
bom... acho que não posso falar muito sobre ele tb... mas só posso dizer que é um personagem que ainda ta sendo trabalhado. Ele é o primeiro personagem que eu criei pra história (junto com a Anna) e no fim fui mudando de pouco a pouco a personalidade dele, digamos que ainda to "moldando" o Karl xDDDD
ah... o nome dele quando eu o criei era "Kenji".

Sarah Maxwell
Sarinha Sarinha xD eu gosto muito dela! É aquela personagem que você sempre gosta, por ser a amiga que nunca te desaponta xDDDD Mas a Sarah me surpreendeu por ser uma menina que destrói barreiras! (oro?) não posso falar ainda xDDDD
a Sarah veio de uma família tradicional, seus pais são muuuuito ricos e ela foi criada com a educação de uma princesa, realmente como se fosse um mundo de conto de fadas... mas o conto de fadas não fica pra sempre, né?
Eu admiro a Sarah por esconder segredos por tanto tempo xDDD ela é sempre tão talentosa em tudo que faz, é inteligente e fina, mas não sei se eu faria o que ela faz
OMG!!! Não posso falar!!!! *tortura*
enfim, a Sarah entrou no IH quando estava na sexta-série, na época ela era apenas colega de vista do Karl, na oitava série os dois começaram a trabalhar juntos no grêmio e recentemente ela saiu do grêmio pra cuidar do clube de música. A Sarah também não conhece muito do Hyoga Jun.
Sobre o nome dela, era Sumire...
Prestem atenção na Sarah! Ela vai surpreender todo mundo \o/

enfim, o esperado xD
Julian Silverstone
O juli é um personagem sem igual xD [mentira xD] ele parece mesmo o Aya do fruits basket, né? Mas olha, quando eu criei o Julian eu nem conhecia o Aya...
É um personagem muuuuuuuuito lindo, os cabelos dele são muito bem cuidados e os olhos verdes são divinos *o* acho que se ele aparecesse como machão ia meio que perder essa pose xD
Hum... a família do Juli é composta pela mãe, uma gerente de negócios de uma fábrica de cosméticos super famosa. O irmão mais novo do Juli não estuda no IH. O Juli entrou no IH no primeiro colegial, por motivos pessoais (e QUE motivos!!!!). Ele é o personagem que não existe, acho que homem nenhum no mundo teria a coragem de tomar certas atitudes que ele toma... tem que ser muito macho mesmo.... *brincadeira xDDDDDD*
Juli é o personagem comédia também! E ele é do núcleo forte!!! Falando emocionalmente xDDD
E não pensem que por ser gay o Juli é desrespeitado na escola! Na verdade, ele é um verdadeiro gênio!!! Sim, ele é a sensação xDDDD os professores tem muito orgulho dele, que já ganhou muitos campeonatos nacionais de raciocínio e lógica, é um estrategista super inteligente! a família da Sarah também gosta muito dele por isso, e os pais permitiram que fossem "amigAs" numa boa! Julian é a típica pessoa que sabe falar de tudo e sempre anima todo mundo... é também um exímio jogador de poquer! *morre*
Bom, ele também é uma pessoa que esconde muuuuitos segredos! *assim como todos xD* mas os segredos dele são meio bombásticos! (não, ele não matou ninguém xD) Ele também respeita muito o Karl, apesar de levar uns chutes dele de vez em quando... ni fim são grandes amigos! no comeo eles não se davam bem, mas passaram a se respeitar...
quando julian fez o exame de admissão do IH, só errou uma questão, na qual se recusou a responder... por isso não tem o mesmo "record" da Anna.
hum.. acho que não posso falar mais nada sobre ele por enquanto... vou falar mais depois de postar alguns capitulos...
Sobre inspirações, a aparência dele foi meio que tirada do Nakago (fushigi yuugi), mas ele tem um ar mais infantil e ao mesmo tempo maduro... um personagem que eu conheci faz pouco tempo e acho parecido com o Juli é o K-san do Gravitation...
O nome dele... hum... ele não tinha nome xD e sim sobrenome \o/ quando eu criei essa história chamariam ele pelo sobrenome "moriyama"... imaginem "moriyama-kuun moriyama-kuuun" xDDD eu não lembrava desse nome, tive que procurar cadernos antigos pra ver que era esse o nome dele xDDDDD

Hum... acho que é só... da próxima vez vou falar um pouco sobre o personagem-mistério xD (quem ééééé??????)
comentem please \o/

kissus ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

1- Eu amo comentar aqui ;P

2- Achei uns erros nessa parte [...]ni fim são grandes amigos! no comeo[...]

3- JUUULIIII !!! *-*
Ele tem olhos verdes, que lindooo!
Ele é gay, que lindooo!
Ele é a sensação, que lindooo!

Uia.. eu amo o K-san *-* Só falta o Juli usar uma arma.. hauehuahuha.

4- Eu li os outros personagens ;P
Muito bons *-*