quarta-feira, 11 de junho de 2008

Finalmente... o Talk Show!!!!

Yooo gente! Tudo bem????
Bom, hoje eu tenho uma notícia boa pra vocês!!! Minha mão ainda não está boa e eu ainda terei que ir ao mádico algumas vezes, mas eu me esforçei por vocês e graças ao apoio estou aqui postando o Talk show!!!!!
Obrigada, muito obrigada tia Kaoru por ter me ajudado a digitar *o*

Antes que eu me esqueça, pra quem ainda não leu minha história ou não leu tudo, não é muito recomendado este Talk Show por conter spoilers, ou seja, vocês vão acabar descobrindo coisas que seria melhor descobrir na história, então leiam os capitulos e sejam felizes!!!
Aqui estão os links!!!!
Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html
Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html
Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html
Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html
Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html
Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html
Cap. 8: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-8.html
Cap. 9: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-9.html
Extra 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-extra.html
Extra 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/05/hitomi-cap-extra-2.html
Cap. 10: http://contosdarina.blogspot.com/2008/05/hitomi-capitulo-10.html

Ah, eu havia dito que o talk show estaria no orkut, mas vou postar aqui mesmo, porque é muito grande >.< Mas está muito divertido, sério, eu amei escrever... a impressão é que... sei lá, eu fiquei mais próxima dos meus próprios personagens, he he... *é estranho?*

Bom, vocês vão perceber que está escrito de forma bem mais informal que geralmente... isso porque o Talk Show nada mais é do que uma brincadeira, né? E vocês participam bastante também! *pude homenagear algumas pessoas também*

Ah, e claro, pra não forçar muito eu abreviei o nome dos personagens, me desculpe por isso >.<
A legendinha está aqui!

RN: Rina- eu- autora xD
AN: Anna
JN: Jun
SH: Sarah
JL: Julian
KL: Karl
EL: Elle
WL: William

Bom, acho que é isso... eu sinceramente espero que gostem e se divirtam enquanto eu não posso escrever o capitulo 11 (desculpem por isso também >.<)
Então, vamos lá!!!!!

Especial - Talk Show 1

Pararannnnn pararaaaaaaannnn *musica*
RN: Olá a todos! Estamos começando agora nosso Talk-show especial em comemoração a 10 capítulos de Hitomi!
*voz do além* Pera aí, você ta comemorando dez capítulos? Que tosco...
RN: Cof cof... hoje recebo aqui convidados especiais, que vão responder as perguntas que os leitores fizeram no blog!!! Entrem por favor ^^
AN: Olá olá!!!! Eu sou Anna Ricci, a protagonista! Como estão???? *acena e senta em seu lugar*
JN: .... Eu sou... Jun Heaven... o... mocinho... eu acho... *olha pra câmera, fica vermelho e se esconde*
SH: Boa noite a todos! Meu nome é Sarah Maxwell e eu sou a melhor amiga da protagonista! É um prazer ^^ *se curva para o publico e senta*
KL: Olá, eu sou Karl Robinson, presidente do grêmio do Instituto Heaven, bom... era pra eu ser o mocinho da história, mas um tal garoto anti-social apareceu e aparentemente tomou o meu lugar... mas aguardem! Vocês terão surpresas!!!
JL: Uau! Isso foi ameaçador, Karl, he he he... *entra pulando* Alohaaaaa!!!! Eu sou o Julian Silverstone, a estrela desta humilde história!!!!
FANGIRLS AO FUNDO: kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JL: Obrigado, obrigado!!!!

RN: Bom, com todos aqui podemos começar... mas antes, o que vocês acharam dos capitulos até agora?
AN: Está ficando quente, né?
JN: .....
SH: Está ficando quente ^^
JL: Definitivamente... está!!!
KL: Por que vocês pescam coisas que eu nunca percebo? Quer dizer... eu acho que sou o único que não escondo nada...
RN: Mentira Karl, todo mundo aqui tem um segredo revelador!!! Até o Bear-san tem!
*BEAR-SAN lendo este Talk show: ......*
SH: bom... que tal começarmos a responder?
RN: Ok ok Sarah! Bom... vamos começar!!!! As primeiras perguntas foram enviadas pela leitora Kero-chan, fã assídua do Julian...
JL: Yes!!! Uma fã!!!! Estou ansioso pra responder!!!
RN: Let's go!!!!

1- Julian, você nunca pensou em ser gay mesmo?
JL: Gay?? Ei, mas eu sou gay! Eu gosto de H-O-M-E-M! *vai até um cantinho e responde baixinho * Gay, eu? Never!!! Agora cuidado com a pergunta! Ta todo mundo presente, ho ho ho...

2- Julian, que shampoo você usa?

JL: Ha ha ha!!!! Fórmula secreta! Mas é um shampoo a base de camomila da marca La Vie... a propósito, a dona da La Vie é a minha mãe, tem produtos ótimos e preços acessíveis, compre La Vie, a marca da verdadeira mulher! *pega produtos e coloca na mesa*
RN: Ei Julian, por favor, não faça propagandas aqui...
SH: É verdade Juli, além disso você disse fórmula secreta mas divulgou que é a base de camomila...
JL: Ah, falei? HA HA HA *gota na cabeça*

3- Julian, Você já pensou em fazer algum cosplay? Se sim, de quem?
JL: Cosplay? Você diz se fantasiar de algum personagem? Nunca pensei... mas... não é uma má idéia... o que você acha de roupinha de coelhinho?
AN: Ha ha ha, seria engraçado Julian, mas teria que ser um personagem...
JL: Coelhinho da Alice, talvez?
AN: Oh, seria uma boa! Isso dá para a autora a idéia de desenhar os personagens como em alice!
RN: Ahn? Mas eu sempre vejo autores de mangá fazendo seus personagens em Alice, não é cópia não?
JL: autora, qual o seu conto favorito?
RN: Hum... Alice no país das maravilhas... he he...
JL: Eba!!! Vou ser desenhado como um coelhinho!!!
KL: E o que eu serei???
JL: Talvez o chapeleiro louco... Sarinha será a rainha de copas!
JN: e... eu???
AN: Hyoga será o gato risonho!!!
JN: O QUE???
JL: Huahuahauahua!!! Risonho? Isso nunca!!!
RN: Bom... melhor ir pra próxima pergunta...

4- Julian, Você já fez coisas pervertidas com a Sarah?
SH: EEEHHHHH????
RN: Calma Sarah! A pergunta foi pro Juli...
JL: Hum... *encosta o rosto na frente da câmera* Mas é claro! Ou você acha que quando a autora escreve algo como "Julian dormiu com Sarah" a gente dorme mesmo???
SH: Ah! Julian! Seja mais discreto!!!
RN: Bom, antes da Sarah desmaiar, mudaremos de pergunta, he he...

5- Julian, qual sua comida preferida?

JL: Hum... massas em geral, adoro comida italiana! Mama Mia!!!

6- Julian, O que você deu de presente pra sua mãe?
JL: Ahn... no último dia das mães eu dei um perfume francês... ela estava com poucos então eu resolvi dar porque era necessidade... imagine, só tinha 50 perfumes na prateleira, ela já estava se sentindo meio carente...

7- Julian, qual presente você mais gostaria de receber em seu aniversário/natal?
JL: Hum... não há nada especial que eu gostaria de ganhar... só amor, muito amor!
AN: nossa Julian!!! Que carência toda é essa?
JL: ah... é que meu cabelo estava com uma ponta dupla hoje de manhã, liguei para meu cabeleireiro e ele disse que era falta de amor...
SH: ...
RN: Quanta besteira, he he... vamos a próxima pergunta...
KL: *levantando a mão* com licença, eu tenho uma pergunta...
RN: Diga Karl...
KL: Por que todas as perguntas são direcionadas ao Julian?
RN: Hum... acho que ele é amado... as pessoas perguntam sobre ele porque querem saber mais...
JL: Ha ha ha!!! Eu sou famoso!!!
RN: Bom, na verdade... você é polêmico, he he... voltando, vamos a próxima pergunta!

8- Julian, quais são as línguas que você sabe falar?

JL: Hum... pergunta interessante! Vejamos, eu falo fluentemente inglês, espanhol, francês, português, italiano, alemão, chinês, árabe e coreano!
AN: Nossa Julian, que incrível! Mas que engraçado, você não fala japonês?
JL: Japonês? Não... nem conheço nenhum japonês...
JN: ...

9- Julian, como é seu pai?
JL: Meu pai... eu tenho pai?
SH: Claro que tem, Juli...
JL: Hum... isso é meio spoiler, né? Mas meu pai é um cara que abandonou minha mãe quando ela engravidou de mim, logo não é meu pai... eu também tenho um irmão por parte de pai, mas a gente não se dá muito bem...

10- Julian, tem a possibilidade de você vim para o Brasil e todos termos um encontro na Liba? xD
JL: Nossa! Isso é um convite? Sim sim! Mas liba... é mais a cara da Anna e do Jun, né? Dizem que a parada gay daí é Ó-T-I-M-A!!!
TODOS: ........

RN: Bom, então agora vamos às perguntas da leitora Danusa!!! A querida parceira da autora quando o assunto é Gundam!
KL: Finalmente... a leitora Kero ama demais o Julian... não aguentava mais...
JN: Ei invejoso... não reclama!
KL: Quem falou com você???
*coisas sendo jogadas de um lado para o outro*
RN: PAREM COM ISSO!!!
*Jun e Karl com medo da autora*
RN: Cof cof... vamos a primeira!


1- Sarah, pra onde você levaria o Julian pra almoçar?

SH: Hum...Julian e eu sempre comemos juntos, não há um lugar especial... porém quando viajarmos para Paris quero leva-lo num restaurante ótimo.

2- Julian, você gosta de andar de ônibus? O_o
JL: ÔNIBUS??? Você diz aquele veículo que a Anna diz que anda, onde cabem 40 pessoas numa Mercedes? ... Achava que era lenda...

3- Jun, o que te atrai na Anna-chan?

JN: Ahn???? É... ahn... errrr... *fica vermelho e explode*

RN: Agora vamos às perguntas super inteligentes da leitora Vivian xD
KL: Será que finalmente alguém tira o Julian da cabeça?
JL: Karl... inveja é pecado, hehehehe
RN: Silêncio no tribunal!! Ehhh...

1- Julian, já que você é tão ousado, por que não pega a sarah e foge casando com ela, depois volta xD?
JL:Por que??? Eu não estou a fim de ser perseguido pela metade da polícia deste país.
SH: Juli, assim dá a impressão de que meus pais são psicopatas!
JL: Não é isso, o problema é que a autora tá apaixonada por um tal de Kyoya e fica imaginado que sua família é como a dele...

2- Anna, porque não convida o Jun para passar um fim de semana em sua casa? D~
AN: Ahn... a autora te passou a história antes? Isso não se faz menina...

3- Jun, por que não cria coragem e se declara pra ANNA?
JN: *ainda com vestígios da explosão*
AN: *olha pra autora*
RN: Ei! Eu não tenho nada a ver com isso!!!
AN: *sorri maleficamente* Cara leitora Vivian ... você por acaso tem uma bola de cristal?

*Vivian enquanto lia esse talk show... resolveu esconder sua bola de cristal*

RN: Olha! A próxima pergunta é pro Karl!
KL: Até que enfim! Finalmente eu vou poder expressar minha inteligência *olha maleficamente para o Jun*

4- Karl, por que você é tão mal com o Jun, o que rolou entre vocês dois no passado hein? xD

KL: QUEEEEE???? ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA?????????????

*Sarah cochicha com Julian* Pobre Karl, logo quando pode aparecer, é humilhado... a autora não deveria deixar tão explícito que não gosta dele...
JL: Pois é ... ele pode ficar traumatizado... tsc tsc tsc

RN: OMG!!! O Karl acabou de desmaiar!!! Bom... como a autora-eu declaradamente não gosta do Karl, ela vai continuar as perguntas sem se importar...
OH! Aqui vem a leitora Ellen Mika! Sensível o suficiente para se sensibilizar com a minha vontade de ter um Haro!

1- Anna qual a cor verdadeira do seu cabelo?
AN: Ahn ... pelo que eu me lembre ele era castanho, mas vai saber né? Nem a autora sabe a cor do próprio cabelo...

2- Julian o q você faz pra ter cabelos tão perfeitos??? >_<
JL: Bom, eu uso shampoo La Vie ... a marca da verdadeira mulher...
RN: Julian, novamente, não faça propagandas...
KL: *voltando do PS* Peraí, ele pode responder de novo a mesma coisa?
JL: Karl, na sua infância você não assistiu Teletubies, não?
KL: Meu Deus... Eu estou cercado de loucos...
RN: Karl, aproveitando que você está aqui, a próxima pergunta é pra você!
*os olhos de Karl brilham*

3- Karl, no fundo, no fundo, você gosta do Jun ne?? xD
KL: *expressão que não pode ser descrita*
JN: *expressão descrita - sai do auditório jogando para fora algo que não pode ser descrito*

4- Karl, você tem uma queda pela Anna??? xD~
KL: Hein? Hã??? Eu??? Queda???
JL: Sim! Sim! Finalmente uma pergunta decente para o Karl! Na verdade, eu mesmo posso responder essa pergunta... *mostra uma foto do quarto, onde a parte do Karl está toda decorada com fotos da Anna*
AN: Meu Deus! O que é isso??
JL: Só há uma explicação para isso... o Karl é fangirl da Ann...
KL: CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JULIAAAAAAAAAANNN!!!! *eco*

Plim plim plim - 30 minutos de intervalo para a reparação do cenário

5- Sarah desde quando você toca piano??
SH: Ah, mais uma pergunta para mim!
JN: Ehh... tenho a impressão de que as únicas perguntas decentes são para a Sarah...
RN: Pois é, Jun... Sarah, responda por favor...
KL: Para, para tudo! Neste exato momento, o Jun reclamou e você não chamou a atenção dele... Isso é injustiça!
RN: Não reclame, senão o mico do dia será SEU!
AN: A autora nem disfarça de sua preferência pelo Jun... tô começando a me sentir ameaçada...
RN: SARAH... meu bem... responda...
SH: cof cof ... desde os 6 anos...
JL: Oh! Toda essa confusão para dois segundos de resposta...


6- Julian e Sarah...quando vocês vão casar??? xDDDD
(me convidem tah XD~)


JL: OH!
SH: OH!
*os dois choram litros de emoção*
JL: Sarah querida, mande um convite para essa leitora!
TODOS OS OUTROS : ...
RN: Bom, continuando... oh! Tem perguntas pra sua mãe, Julian!!!!
JL: Mama??? Mama Mia????
RN: Sim sim...
JL: OH MY GOD!!! *liga para Amelie*

AM: FILHOOO!!!! MEU PEDAÇO DE CARINHO, SEMENTINHA DE AMOR DA MAMÃE, COMO VOCÊ TA??
JL: MAMAAAA!!!! BEM, E VOCÊ???? TA INDO AO ESTETICISTA? COMO ESTÁ AQUELE QUILINHO QUE VOCÊ GANHOU??? ELIMINOU???
TODOS: ....
RN: Julian, por favor, coloque sua mãe na linha...
AM: sim??
RN: Senhora Amelie! É um prazer!
AM: Quem é você?
RN: Hum... como assim? A autora, he he.... bom, cof cof... estamos no meio de um Talk show, e a leitora Caroll Tory-lyn enviou uma pergunta para você...
AM: Oh!!! Me sinto famosa assim! Eu apareço tão pouco e já sou popular!!! Ehr... diga...

1-Amelie, qual eh sua cor favorita? =3
AM: Oh, boa pergunta... vermelho! Cor da paixão e dos tapetes de Hollywood!
RN: Obrigada pela resposta, Amelie...foi glamurosa, como sua pessoa!
AM: Oh... já acabou? Que pena... boa noite pra vocês!
JL: TCHAUZINHO MAMAAAAAA!!!!!
AM: TCHAUZINHO BEBÊ DA MAMÃÃÃE!!!!!
TODOS: ....
RN: Bom, continuando... tem uma pergunta pro Jun!
AN: Olha Jun!!!! Você também é popular!!!
JN: ...

2-Jun, quer casar comigo? xDDDDDDDD~
JN: eeehhhh?????
AN: EEEEEHHHHHHH?????? QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA???? Olha... o... o Hyoga... ainda não tem idade pra casar....
RN: Então eu mudaria aqui a pergunta pra... "quer namorar comigo?"
AN: NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!
RN: Ahn... Anna, isso é uma alerta... seja mais rápida senão outra pessoa pega xDDD
AN: Ahn? Como assim???
RN: Não se faça de desentendida, ha ha ha!!!
KL: Autora... isso não tem nada a ver com a Ricci, então... vá para a próxima pergunta!
RN: Ok ok....

3-Karl...num tenhu nada pra te perguntar.. *morre*
KL: O que é isso?????? Estão zuando com a minha cara???? Quem fez essa... "pergunta"???
RN: Hum... a leitora Caroll Tory-lyn...
*Karl esfrega o rosto na câmera mais próxima*
KL: Ei Caroll... isso não se faz, sabia????
*Caroll lendo esse talk show* Cof Cof... desculpa Karl ç____Ç
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!! *alarme*
RN: Olha!!! Acabou de soar o alarme do mico!
TODOS: Alarme do mico?????
RN: Sim! Eu leio um mico que algum leitor que não participou das perguntas, escolho e tenho que direcionar... hum... de acordo com as regras do programa... para a ultima pessoa que respondeu...
KL: O QUE????
RN: Sim Karl, infelizmente foi pra você...
KL: Ei, isso é complô, autora! Você já declarou que me odeia! Eu só espero ter um final feliz nessa budega....
RN: Você terá, Karl... mas olha, antes você terá que pagar muito mico, ho ho ho *risada maléfica* E o mico ééééé....

"Candidato indicado, dançe a dança do quadrado" - enviado pela leitora Kaoru
KL: O que???????????
JL: HAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAU DANÇA DO QUADRADO!!!!!!!!
JN: HUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU DANÇA DO QUADRADO!!!!!!!!
KL: Ahhh... vocês ainda me pagam!!!!! Autora! Por que você escolheu logo este mico????
RN: Hum... porque a leitora Kaoru... me ajudou a digitar tudo isso aqui...
KL: Eu não tenho culpa se você é reumática!!!! Arrume isso já!!!!
RN: Ei produção... arrumem maracujina pro Karl...

----- Karl dançando a dança do quadrado... isso é tão traumatizador que eu vou deixar a livre imaginação de vocês criarem isso -----

RN: *chorando* Hum... continuando.... vamos a mais uma pergunta....
TODOS: *chorando* Sim sim, foi muito traumatizante....

4-Sarah, qual a sua música "pop" favorita (pop = não erudita)?
SH: Pop? Hum... eu não conheço muito de música pop... a Anna me fez ouvir muito pop japonês de uns dias pra cá, ela sempre escuta no quarto.... eu gostei...
JL: A Sarah... tem uma cara de quem escuta Hillary Duff o dia todo, né???
SH: É? Você acha????
JL: Sim... agora imagino você dançando funk, Sarin....
TODOS: CALA A BOCA, JULIAN!!!!!!

RN: Hum... vamos a próxima... agora... heim??? A próxima pergunta foi feita por um anônimo...
KL: como assim????
RN: Hum... uma pessoa anônima que me chama de tia Rina... pessoa anônima, por favor... se ler esse talk show se apresente pra gente nos comentários, ta? ^^

1- Anna! Se você gosta de música japonesa, você vai [ou foi] no show do Miyavi? Vai ou tá faltando $$$? Ou este não é o tipo de música japonesa que você gosta, se não, qual é?
[Hehe... Fiz 3 perguntas dentro de uma... ^^]

RN: Nossa... foi profundo...
JL: ela parece eu falando, he he he
AN: Bom, respondendo... eu não fui... mas gosto do Miyavi, ele é bem... alegre, he he... a autora foi neste show e disse que foi bom!
RN: Sim, eu fui! Mas tive que ficar sentada.... ¬¬
JN: A leitora Miaka é bem fã do Miyavi, né? Ela foi no show também, a autora me falou...
SH: Sim! Ficamos felizes pela leitora Miaka!!! *o elenco levanta uma faixa*
"FELIZES PELA LEITORA MIAKA"

RN: Próxima pergunta, feita pela sempre atenciosa e leitora assídua, Lore Yuki!

1º Juli, qual shampoo vc usa querido? *_________*
JL: Ah, shampoo da La Vie! Use La Vie, a marca da verdadeira mulh....
KL: Cala a boca, Julian, essa pergunta já foi respondida!

2º Juli, alguma vez vc ja caiu em tentação com algum homem? XD
JL: Oh claaaaaaaro!!!!!! *agarra o Karl*
KL: Me laaaaaaarga!!!!!!!!
--- Censurado ---
SH: Oh Meu Deus!!!!!

3º Karl, vc é bv????

KL: Heim???? Bem... eu... erh....
JN: Ele é...
JL: Definitivamente... é!
SH: Hum... acho que sim... he he ^^
AN: ÉÉÉ??????
KL: Ei, por que todo o elenco tem que responder por mim????
RN: Porque você não consegue responder por sí xDDDD

4º Anna, qual a cor verdadeira do seu cabelo????

AN: Ah, é castanho ^^
KL: Autora, você deveria cortar perguntas repetidas!
RN: Karl, para de reclamar em todas as perguntas, senão o Julian vai te atacar de novo, ho ho ho!!!!!
KL: Mas... isso é injusto! Por que você tem que sempre me punir????
RN: I have the control! - by Allelujah do Gundam 00
KL: Sua... otaku u.u

5º Sarah, vc tem alguma fantasia q não pode contar a ninguém??? XD
SH: Ahn??? Ah... eu tenho... he he...
AN: Sério? Conta!!!
SH: Bom... como diz a pergunta, não posso contar a ninguém ^^
AN: ¬¬

6º Jun, casa comigo? Errr... não era essa pergunta, escapuliu n.n Jun, vc tem consciência da sua aura fofa? Não, tbm não é essa... ¬¬ Ja sei!!
Jun, qual seu tipo de garota e de comida favorita? xD

JN: Ehhhh??????
RN: Nossa Jun!!!!! Como você é popular!!!!! Parabéns!
JN: ehr... eu tenho uma aura fofa?
RN: Você não tinha consciência disso mesmo?
JN: não...
RN: Bom, vamos examinar a aura fofa do Jun... *aparece um telão com cenas fofas* OH! Vamos parar nessa!!!!

*a cena*
"- EEEI!!! ME DÁ!!! - Jun tentava se levantar.
- Nãããão!!! Ha ha ha.
- BEAR-SAN!!! ME DEVOLVEEE!!!!!"

TODOS: Oh MOEEEE!!!!!
AN: Tão MOE!!! Ele gritando pelo ursinho!!!!
RN: Anna... você é tão sortuda! Obrigada por ser a causa dessa cena!
AN: O que é isso! Obrigada por escrever essa cena!

* cena *
"- Ei... quem é esse cara aí?
- ... Como assim... é o Bear-san...
- Ah! Eu sei!!! Só tô tentando raciocinar o porquê de um marmanjo de dezessete anos ainda dormir com um urso!
-... O Bear-san... era da minha mãe... - Ao ouvir isso, Anna para de reclamar... Jun continua - É a única lembrança que eu tenho dela, além de alguns CDs... não consigo me desfazer dele... - Jun atenciosamente mexia nos braços do urso."

TODOS: Ohhhhhh!!!!!!! MOEEEEEEEEE!!!!!!!!!
JN: *vermelho*

RN: Mas a melhor de todas....

* cena *
"O garoto olhava fixamente para ela, é como se o tempo tivesse parado... Anna olhava sem reação para as lágrimas do menino que quando percebe que ela o enxergou dá a Anna pela primeira vez o mais precioso presente... seu sorriso.
O sorriso sincero de Jun, cheio de agradecimento era algo tão belo e maravilhoso que naquele momento fez com que Anna entendesse o porquê do garoto nunca mostra-lo. Aquele sorriso era um tesouro precioso demais."

TODOS: *olhos brilhando*
JN: .......
AN e RN: MOEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
RN: O que? O que produtor? Tem mais uma????
JN: Que????????

* cena *
"Enquanto Anna cantava Loreley, Jun não parou de observar apenas uma parte do rosto da menina, seus lábios, estes que agora ele voltava a olhar... seu coração batia forte e ele percebia qual era sua vontade agora: beija-la... e essa era a primeira vez que ele sentia isso.
Jun toca suavemente o rosto de Anna, que ainda dormia. Ele se apóia um pouco mais perto dela e a toca com a outra mão também, se aproxima bem do rosto da menina e fecha seus olhos, ele apenas espera o momento certo para tocar os lábios dela com os de...."
JN: PAAAAAAAAAAAAAAAARA!!!!!!!!!!!
AN: Ahn.. Hyo... Hyoga... o que é isso? Isso aconteceu???? *extremamente envergonhada*
KL: Iss... isso aconteceu??????? *maluco de raiva*
JN: Na.. não... não... foi imaginação da autora! Nééé Autooooooora *olhar maléfico pegando fogo e voz em câmera lenta*
RN: OMG! Sim sim, foi minha imaginação, he he....
JL: Hum... acho que vocês esqueceram da pergunta de verdade, sabe....
RN: Ah é... qual era mesmo? he he

Jun, qual seu tipo de garota e de comida favorita? xD
JN: Hum.. ahn... tipo de garota??? Ahn... *olha para a Anna* eh.... passo >.<
RN: Que graçinha, você deixa tudo tão na cara, Jun ^^
JN: cof cof... e minha comida favorita... eu gosto de comida japonesa...
JL: Achava que ele fosse dizer "garotas" hahahahahah
JN: Ei!!!!!
SH: Juli, comporte-se!
RN: Calma Sarah, o Juli ta assim porque viu que o foco saiu dele e foi pro Jun, ha ha ha

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
RN: Olha! Outro alarme! Significa que as perguntas-padrão acabaram! Agora vamos pras rapidinhas que outras pessoas enviaram pra gente!
KL: Isso é só pra autora não dizer que essas perguntas são dela mesma...
RN: Ei, como assim? O que eu disse é verdade!
KL: Perguntas dos seus amigos imaginários?
RN: Nããããão!!!!!!
SH: Nossa, que fofo! É a primeira vez que eu vejo uma autora brigando com um de seus personagens *o*

1 - Jun, a autora disse que seu cabelo é liso, mas seu cabelo parece meio... enrolado... o.O
JN: Hum... minha mãe era japonesa, mas meu pai era britânico... meu cabelo é liso mas é meio ondulado nas pontas...
AN: voltinhas Kawaii *o*
TODOS OS LEITORES: Voltinhas kawaii *o*
AN: A propósito Hyoga... você é mestiço mas tem olhos azuis...
JN: Pois é... meu pai tinha, sabe... fetiche da autora u.u

2- Elle, é verdade que você é da polícia federal?
EL: Não! Quem inventou isso?

FLASHBACK
Julian, no capítulo 3 - "- Dizem que o nome verdadeiro dela é Eri... - diz Julian atrás, fazendo com que as meninas se virem atentas para ele, que continua - parece que é agente da polícia federal..."

EL: Meu Deus, estou perdida.... u.u
AN: Professora, você estava aqui? Nem percebi...
EL: Pois é... ninguém percebe minha presença... espero aparecer mais agora...
JL: Não ligue, teacher... tem gente mais apagada que você aqui, como a Catherine...
AN: Quem era Catherine mesmo?
JN: ... a... vice diretora e representante do SOE... ela ta sempre com meu avô mas ninguém nunca nota...
*Catherine lendo esse talk show - Vocês vão ver, crianças estúpidas u.u*

3- Willian, você já pensou em tomar maracujina?
JN: Me... Me... Meu avô??? Alguém mandou pergunta pra ele?????
WL: QUEM ME INCOMODOU A ESSA HORA???? VÃO ESTUDAR E NÃO ME ATRAPALHEM MAIS!!!! E JUN! O QUE VOCÊ FAZ AÍ COM ESSES IMPUROS???????
RN: Hum... é... ele nunca tomou maracujina...

4- Jun, o que você acha do movimento MOE?
KL: Ah!!!! Essa você não tem como negar que você que fez, autora!
RN: É... essa pergunta eu admito que é minha....
JN: *se encosta num canto, passa a mão no cabelo, segura seu ursinho e com o rosto vermelho pergunta* O que é MOE?
TODOS: MOEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

5- Jun, qual a sua banda favorita? E seu CD favorito?
KL: Ah... essa também foi você...
RN: Não! Eu juro!!!!
KL: Então quem foi???
RN: Hum... *pega seu leão de pelúcia* Foi o Tet Tet!!!! Não é, Tet Tet??? *mexe a cabeça do Tet Tet como sinal de sim*
TODOS: ....
JN: Agora entendi... é por culpa desse Tet Tet que eu tenho um ursinho nessa história... *olha o Bear-san* Bom, já que a autora quer tanto ver esse nome por aqui eu falo... L'Arc~en~Ciel...
RN: waaaaaaaaaaaaaaah *o*
JL: L'Arc~en~Ciel???
RN: Waaaaaaaaaaaaaaah *o*
KL: então... é só falar L'Arc~en~Ciel que a autora surta???
RN: waaaaaaaaaaaaaaah *o*
SH: Da pra fazer isso falando "Gundam" também ^^
RN: Waaaaaaaaaaaaaaah *o*

6- Anna, você tem algum sonho que queira realizar após se formar?
AN: Hum... eu quero passar numa boa faculdade de música...
SH: Sim sim, Anna e eu vamos para uma renomada faculdade de música!
AN: Ahn... mas o problema é pagar...
SH: Não se preocupe, Anna! Você vai passar no exame de bolsa!
AN: Ahn... acho que não vou ter essa mesma sorte duas vezes, he he he...
JN: Anna... você disse pra mim que tinha outro sonho... não vai contar???
AN: Ah não, Hyoga... deixa pra lá... *vergonha*
JL: Começou, agora conta, Anninha!!!!
AN: Hum... é que... eu quero ser outra coisa também, he he....
TODOS: O que?
AN: Hum... bióloga...
TODOS: Impossível ¬¬

7- Julian, se você não fosse... você xD Quem você seria???
JL: MINHA MÃE!!!!!!
AN: Nossa Juli! Que resposta mais direta!
JN: Nem precisou pensar o.O
JL: Minha mãe.... é o ser mais divino deste mundo!!!!!
SH: Nossa, eu sei que você admira demais a Senhora Amelie, Julian... mas acho que não é pra tanto, he he
JL: Claro que é... afinal... ELA ME CRIOU!!!!!!!!!
RN: ... Isso também me faz a pessoa mais divina desde mundo???
TODOS: ...

RN: Bom... as perguntas acabaram...mas eu posso incomodar vocês um pouquinho?
AN: Não é incômodo, autora...
KL: Mais incômodo?
RN: ...
JL: Fala autora, fala!!!!
RN: ok... cof cof...

1- Por favor, personagens... podem fazer críticas contra a autora... *suando frio*
AN: Ela gosta de Gundam...
JN: Ela é Gundam-maníaca....
KL: É uma viciada em Gundam...
JL: Dorme e sonha com o Char... de Gundam...
SH: Fica cantando a musiquinha do primeiro Gundam enquanto escreve ^^
EL: Não estuda pro vestibular mas fica horas lendo spoilers de Gundam...
AM: Deixa de comprar roupa e comida pra comprar Gundam...
WL: O que... é Gundam????
RN: Eeeeeeiiiiii.... dá pra fazer críticas mais concretas????
KL: Ela escreve mal...
JL: Ela fez eu parecer que estava "moendo" uma peça de xadrez....
RN: Eeei.... eu já me desculpei por isso!
SH: O problema é que você digita e depois não lê... aí a história no blog fica cheia de erros de digitação...
AN: Eu já ví também você pulando pedaços da história... por isso tem gente que lê e não entende...
RN: Pois é... quando eu peguei tudo pra ler fiquei chocada, he he... Felizmente, eu acabei com a minha preguiça! E nesses dias em casa arrumei todos os erros!!! A história está certinha agora, então por favor, quem quiser ler novamente o que aconteceu até aqui sem erro nenhum peça para mim!
SH: Ou espere ela colocar no orkut ^^
RN: Isso aí, Sarah!!!!
KL: Mas... me fazer dançar a dança do quadrado... foi mesmo muito cruel... >.<
RN: Ah, desculpe Karl... mas pense no lado bom! Imagine se eu descrevesse como você dançou, he he he
JL: Os leitores vão gostar disso, ha ha ha!!!!!!!
JN: Ah autora... vê se lê esse talk show antes de postar pro pessoal...
RN: Claaaro Jun... ah, pode me chamar de Rina ^^ *flertando*
AN: AUTORAAAA!!!!! Ponha-se no seu lugar!!!!!

- meia-hora depois -
RN: Bom gente, estamos encerrando nosso Talk-show! Aguardem, que quem sabe após o capitulo 20 tenha outro???
AN: Oh, isso vai ser legal!!!!
RN: Hum... se bem que o clima será outro também...
TODOS: Por que????
RN: Hum... de acordo com meus resumos... vocês agora estão num mar de rosas mas lá pelo capitulo 20 estarão todos sofrendo, hauahuahauahau *risada maléfica*
AN: Autora... por favor não nos faça infelizes....
JN: E acima de tudo... não diga mais spoilers....
RN: Ta bom ta bom... então vamos nos despedir?
JL: espera aí!!!! Meu Grand Finale!!!!!
RN: Vaaaai Julian...
JL: *se aproxima da câmera* Use "La Vie", a marca da verdadeira mulher... *manda beijo*
* Fangirls do Julian desmaiam *
TODOS: CALA A BOCA, JULIAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!
RN: Bom... Terminamos aqui nosso Talk-show! Espero que tenham gostado!!!!
TODOS: OBRIGADO POR LER!!!! ATÉ A PRÓXIMA, PESSOAL!!!!!

* Após isso vão todos ao banheiro encontrar a leitora Glauci o.O *
----------------------- continua ^^ --------------------------

8 comentários:

Anônimo disse...

To sem o que comentar... comentei tudo pelo msn 8D

Ah.. tenho uma coisa sim...

Use La Vie, a marca da verdadeira mulher!

*ajudando na propaganda*

Vi disse...

*ao som de Just Communication de Gundam Wing comentarei aqui* xDD~

mew eu ri mt das respostas xDDDD

Pobre Karl rsrs....

e opa, quer dizer q advinhei ée? hoho

*dá um brilho na bola de cristal* Nunca me falhou \o\

err....

Bom é isso, adorei Rina \o\

e melhora logo dessa mão >.<

AEEEE Jun é fã de Laruku \o\ \o/ /o/ *baka*


VAMPS Kisses ***

Unknown disse...

ahsuahsuahusa...
eu ri muito lendo xD~

Rina-chan vc soh deixa a gente com mais vontade de ler por causa dos spoiller xD

coitado do Karl fiquei com do dele =_=
ate pensei... " poderia ter feito mais perguntas a ele" xD

espero que vc melhore logo OK ^^

bem vou para por aki
se não vai ficar gigante de tanto eu falar que adorei xD
ahsuhausha....

espero que tenha um proximo Talk Show *-*

Anônimo disse...

ADOREI \o/
e que lindinho o Jun lembrou de mim *-*...
ta que todo mundo levantou a faixa... XD
mas foi o Junzinhoq ue lembrou que eu gosto de Miyavi *_*....
perai eu disseq ue gosto... MENTIRA eu AMO AQUELE CARA *_*...
mais ainda depois do show ao vivo XD....
BOM \o/....
tava dahora e Rina vc precisa tratar melhor o Karl XD... *empurra o karl pro lado*
ARIGATOU JUNZINHO *aperta o Jun*...
*pensamento do alem "depois A RINA que preci8sa tratar melhor o karl U_U"*....

okay okay parei por aqui U_U
EU TENHO INVEJA DA ANNA *rebola*

BEIJAO Rina \o/
Mana Gemea do meu kokoro que não desenhou o meu Hide XD...
"ja disseq eu ele vai puxar seu pé a noite" XD

Anônimo disse...

OMG ... ess talk show deu o que falar hein^^x
Tadinho do Karl, como vocês são maus com ele xDDDDDD *faz cara de santa e lembra da dança do quadrado xDDDD*
Que tal um capítulo onde todos dançam a dança do quadrado????????
hahahahahahahhahahhahaha
nossa imaginem o Junzinho dançando a dança do quadrado xDDDDDDDDDDDDDDD
e o Juli querido xDDDDDDDDDDDDDDDDD hahahahahahahahahahahahahaha
OMG essa coisa de dança do quadrado fica na cabeça da gente que nem o barulinho do caminhão de gás >_<... e tudo porque a minha sombrinha Aline fez questão de me mostrar o vídeo >.<
Então tá cada um no seu quadrado e que venha o próximo capítulo^^X
e, precisando Rina é só gritar^^x

Anônimo disse...

Essa foi uma das melhores postagens do teu blog! Ri muito aqui imaginando os personagens respondendo!

Adorei!!!

Eu estou amando eles cada vez mais! Um outro talk show seria uma boa daqui um tempo.

Um abraço, e até a próxima!

Anônimo disse...

Demorei-me mas cheguei-me 8D~ *leitora assidua q sempre posta por ultimo T.T~*

1º de tudo...:
ASHASUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSAOSHASHAOHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHSAOHSASHAOSUOASHAOUSAUHSUAHSAOSUUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSUASUHAUSHAHSUAUAOSUA *algum tempo depois* HAHAHAHA XD~~~~

OMG, Rina-chan, o Talk Show ficou demaaaaaaaaaaais XD
Arigatoo pela retrospectiva dos momentos MOE do Jun!! *Lore com hiperventilação*

*Lore ainda se recuperando da crise de hiperventilação*

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaa tão fofo >_<
Acho q vou reler a história inteira depois de reeditada xD

Nossa, eu fiz tantas perguntas repetidas ><## *pessoa q normalmente não lê recado dos outros e posta sem pensar no q escreveu*

Nunca pensei q o cabelo do Julian fizesse tanto sucesso *-*
Nesse Talk Show eu vi mais pessoas do q durante a fic inteira hahaha XD

Neee coitadinho do Karl, o povo judia dele ç-ç~ *fala mas tbm riu da dança do quadrado*

"RN: waaaaaaaaaaaaaaah *o*" HAUHahUAHuhauhAUHuahuHAUHauHAUHuahuAU essa foi a parte mais engraçada do Talk Show XDDDDDD~~~~

Adorei t-u-d-o *-*~
Poxa Poxa, pediram o Jun em casamento antes de mim ç-ç~ *Lore vai pra um canto criar cogumelos*

Mas ainda não vou desistir \o/ *pessoa q se recupera fácil*

To ansiosa pelo capitulo 20 *-*
Não faça eles sofrerem não Rina-chan Ç___Ç
Errr.... não muito >XD~~~

Tava pensando, seria legal se tivesse algum evento esportivo no IH né? :D *fala como quem não quer nada*
Eu nunca vi a Anna fazendo Ed. Física ASHASHUAHSUAHSUHASHUA *pensando*

Ah!! Quase esqueci!!!!
Onde q fica o IH? Pensei q fosse no Brasil *gota grande*
Só quando vi a pergunta da Kero-chan q diz "quando vc vier ao Brasil" q percebi isso =.= *gota enormemente grande*

Acho q é só isso por enquanto, mais explicação só pelo orkut UHASUAHUSHAUSHAUHSU XD

Kisu ;*

Anônimo disse...

Esse maldito Julian roubou meu "Aloha".
Vo te processa-lo, melhor processar você que se apropio indevidamente! >______<
uauhauahuahau xD

Simplesmente morri de rir desse talk show muito bom mesmo e to na espera dos proximos capitulos ;)
falando nisso

uma pequenina homenagem: http://img224.imageshack.us/img224/8356/digitalizar0001sl6.jpg

Aloha!