sábado, 22 de março de 2008

*Hitomi - capítulo 5*

yoooo \o/ tudo bem com vocês?
Obrigada pelos comentários sobre o desenho aí em baixo! Fiquei feliz que gostaram!!!!
O capátulo 5 demorou pra sair... (talvez o 6 demore ainda mais xD) eu consertei umas coisas nele, mas ainda assim não ficou tão bom como eu queria ç___ç mas espero mesmo que vocês gostem!!!!
Será que depois de ter visto o Jun com o Bear-san vocês passaram a gostar mais dele? xDDDD ou vocês preferem continuar gritando "lobo mau, me pega *o*" (esqueçam, vcs vão entender ao ler o começo do capítulo xD)
aliás vocês tão percebendo que em todos os capítulos alguém manda o Julian calar a boca? xD Vou colocar o apelido dele de Magda daqui a pouco xDDD
Pra quem não viu, aqui estão os links dos outros capítulos:

Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Então, sem mais delongas, vamos lá!

Capítulo 5 - Chuva

É o terceiro dia de aula no Instituto Heaven . Sarah está tendo problemas em acordar Anna, que se encolhe cada vez mais na coberta.

- Ah Sarah!!! Só mais um pouquinho!

- Não não, Anna! Você já está atrasada e já passou da hora do café da manhã, se se atrasar para a aula é capaz que tenha que cumprir detenção!

- Ahhh... tá chovendo, tá frio! quero dormir, me deixa... - Anna esconde a cabeça debaixo do travesseiro e dorme...

- E agora?... - Sarah diz puxando o braço de Anna, sem resultados.

- PIN PON! PIN PON! HORA DE ACORDAR!!! SENÃO O LOBO MAU VEM TE PEGAR!!! - esse grito grosso e barulhento faz Anna ficar irritada, de repente começa a ser chacoalhada...

- CALA A BOCA, JULIAN! - Anna acorda com tudo, antes que Julian sopre uma corneta que já estava estratégicamente na cara dela...

Enquanto Anna se troca no banheiro, Julian reclama...

- Caramba Anninha... que trabalho pra acordar!

- AH JULIAN! TA CHOVENDO!!! - Anna fala, do banheiro.

- Ha ha ha... fica com preguiça quando chove, é?

- DESÂÂÂNIMO!!!

- Eu entendo como é... tsc tsc tsc... se você estiver de escova já era... - Julian fala, sério...

- NÃO É ISSO!!!

- Aliás Juli, você percebeu que a Anna não se cuida? - diz Sarah.

- pois é, temos que dar um jeito... - Anna escutando essa conversa só pensa "ai não!!!"

Um tempo depois lá estava Anna, com o cabelo todo arrumado, pentear o cabelo era realmente um incômodo para ela, mas julian e sarah não deixaram em paz antes que se arrumasse. Graças a isso agora ela estava atrasada e os dois já tinham dado o fora... Anna corre pelos corredores sem pensar, até que esbarra bruscamente em alguém e cai, derrubando seus cadernos para todos os lados.

- Ai ai... - diz Anna se recuperando do tombo, ao olhar para cima vê que havia esbarrado novamente no Hyoga Jun, que a olhava com desdém - ha ha ha, esbarrei em você de nov... - Jun sai andando sem dar atenção, Anna chocada grita - EI!!! EEEEI!!! EI EI EI!!! - Jun irritado se vira para ela - NÃO VAI ME AJUDAR NÃO? - ouvindo isso, Jun apenas continua a caminhar - EEEEI!!! ME AJUDA AQUI!!!

- Se te ajudar vou me atrasar... a culpa é sua por ser distraída - Diz Jun indo embora.

- CULPA MINHA? VOCÊ TAMBÉM TAVA DISTRAIDO, SEU MANÉ!!! - grita Anna, sem efeito nenhum... ao perceber que não adiantava reclamar, usou seu ultimo recurso... - HYOGA!!! HYOGAAAAA! HYOGA HYOGA HYOGA HYOGA HYOGA!!! - após isso a aura de raiva emanando de Jun dava para ser vista de longe... ele se aproxima com passos rápidos e grosseiros, se abaixa e pega rapidamente os cadernos de Anna, a puxa com força pelo braço para que se levante e:

- SATISFEITA? AGORA VAMOS LOGO! - Hyoga se irrita ainda mais quando após isso Anna continua parada olhando para ele - O QUE FOI AGORA???

- Olha! Tem arroz no seu rosto! He he... - Anna sorrí apontando para ele, nisso Jun se irrita e sai correndo limpando o rosto - ME ESPEEEERAAAA!!! - Anna corre atrás, logo o sinal toca e eles se deparam com a porta da classe já fechada... estavam ambos atrasados e não poderiam entrar.

Após mais ou menos quinze minutos em silêncio na porta da sala de aula, Anna decide se arriscar novamente:

- ei... ei... EI EI!! - Jun já estava com as mãos no ouvido para ignorar a insistência de Anna, que continua - Por que se atrasou?

"ela ainda pergunta" - é o que dá para ler perfeitamente no rosto petrificado de Jun.

- Ah, desculpe, he he... tirando o motivo de ter me ajudado, por que se atrasou? - ao ouvir isso, Jun respira fundo e:

- Se não fosse por você eu não teria me atrasado...

- Ta ta! Mas você também já estava atrasado quando eu esbarrei em você!

Jun para, tudo fica em silêncio, ele aparentemente conta até dez e responde:

- ... não te interessa... - Anna quase cai no chão com essa resposta.

- Ei... isso é resposta que se dê para uma garota?? - Anna pergunta um tanto revoltada.

- Você não é uma garota... você é um ser.. estranho... com o cabelo estranho... - Jun diz com cara de enojado. Anna agora estava totalmente revoltada.

- VOCÊ É LOUCO??? Eu... eu... eu fiquei um tempão arrumando esse cabelo, seu garoto infantil!!!

- Infantil??? Quem fica perturbando os outros com "EI EI EI"??

- Mas é que não tem outro jeito de falar com você! Você não responde!

- E quem disse que eu quero falar com você??? Eu não falo com gente como você!!!

Anna pára um pouco... sorrí e responde:

- Ah é? Então por que está falando agora? - Após isso Jun se cala. Neste momento a porta da sala abre e Karl aparece, ele ignora Jun e pede para que Anna entre na sala, dizendo que Sarah e Julian assumiram a culpa pelo seu atraso. Ela disfarçadamente mostra a língua para Jun e entra. Logo após isso a professora Elle sai da sala e pede para que Jun entre também.

- Não, obrigado...

- Jun, por favor, entre na sala...

- O que é certo é certo, eu me atrasei e vou cumprir a detenção... - ouvindo isso, a professora para por um instante e com um rosto triste diz:

- Por favor, Jun... entre... - ela toca nos cabelos do rapaz, que revida com a mão.

- Não preciso da sua piedade... - diz ele, entrando na sala. Neste momento a turma estava perguntando para Anna o que houve entre ela e o Jun lá fora, ela diz que não houve nada e que ele apenas a ignorou, neste momento Jun passa por eles e todos olham friamente, fazendo o alvoroço se tornar um silêncio total.

As aulas seguiram normalmente após isso, no almoço Julian, Sarah e karl se divertiam com as dúvidas de Anna sobre a matéria, que para ela estava tão difícil, eles também riam quando ela se queixava de ter feito amizade logo com o grupinho dos CDFs.

- Aliás Karl, o que você achou do cabelo da Anna hoje?

- Julian!!! - Anna chama a atenção do amigo, encabulada.

- Não se incomode, Anninha! Karl, diga! Não ficou bonita???

- Hum... é... - Karl dizia meio sem jeito, ele ergue a cabeça e um tanto vermelho diz - está linda, Ricci... - Anna se surpreende, fazia tempo que não ouvia isso de um rapaz, enquanto isso Julian irritava Karl por causa de suas ultimas palavras e Sarah cantava alegremente e o cutucava... mas ao brincar com Anna também percebem que o pensamento dela estava longe...

"Você não é uma garota... você é um ser... estranho... com o cabelo estranho..." A imagem do comentário de Jun estava em sua cabeça há tempos, ela não conseguia tirar a imagem tímida de Jun da cabeça.

- Ei... vocês acham que eu sou estranha? - Anna pergunta do nada.

- Hum... você não é estranha, Anna... - diz Sarah.

- Você é diferente, Anninha!

- Mas... eu pareço uma garota?

- Você é uma garota! - Julian rí.

- Hum...

- Ricci, você não é estranha, você só é mais geniosa e animada que as outras garotas daqui... você tem força e garra, além de ser muito bonita, portanto não se preocupe... - karl coloca a mão no ombro de Anna.

- Karl... - Anna olha para ele e os outros percebem a mudança do "clima". Após algum tempo sem reação nenhuma, Sarah resolve quebrar o silêncio:

- A Anna é mais geniosa, é? Você esqueceu de mencionar o "sortuda", Karl!

- Ha ha ha! É verdade! - e todos dão risada.

Após o almoço todos voltam para a sala de aula, porém Anna percebe que Jun não estava lá e não apareceu até o final. Ele e Sarah vão até a sala de música praticar e ficam até de noite, já que Sarah estava empolgada em ensinar as variações de notas musicais para Anna.

- Anna, e a letra da música japonesa que praticamos outro dia? Está com você, né?

- Ah! Está sim!!! Hum... - Anna procura em seus cadernos - onde será que está?

- Perdeu?

- Não! Tenho certeza que estava aqui! - Anna procura mais um pouco, mas não encontra...

- Já está tarde, vamos para o dormitório... - diz Sarah, Anna vai com ela mas continua pensando na letra. Ao chegarem no dormitório Sarah se senta cansada, ela percebe que anna estava preocupada.

- Anna, deixa pra lá, depois eu pego a letra de novo...

- Eu sei Sarah, mas eu tinha certeza que tava dentro do caderno!

- E você... não deixou cair? - Neste momento Anna tem o flashback de auqndo esbarrou em Jun... ela rapidamente se levanta, pega um guarda-chuva e corre, dizendo saber onde está a letra e para Sarah espera-la lá.

Enquanto corria, Anna tentava descobrir onde ficava o quarto de Jun, mas não encontrava o nome dele em nenhum dos quartos. Quando parou para descansar percebeu que havia alguém do lado de fora do prédio onde se encontrava a sala de música, ao olhar atentamente pela janela ela percebe que era Jun, sentado no jardim e no meio da chuva.

No jardim, jun fechava os olhos e via perfeitamente a cena de seu avô batendo em seu rosto, ele se encolhe no meio da chuva sem perceber que alguém estava se aproximando. Ele só percebeu quando os pingos de chuva pararam de atingi-lo...

Anna estava na frente de Jun protegendo-o com o guarda-chuva, ela percebeu que Jun estava segurando um papel molhado que olhando de perto parecia ser a letra da música que Anna procurava.

- Oi... - Anna se abaixa, olhando diretamente para Jun - eu vim atrás deste papel... - nisso Jun levanta a cabeça e ela percebe que ele estava com o rosto ferido - ei, você está bem? - Anna pega um lenço e tenta limpar o sangue, Jun apenas desvia - Não adianta fazer isso só porque isso é lenço de pobre, ok? Me deixa limpar... - Anna segura firmemente o rosto de Jun para que ele não desvie novamente, após isso ela olha nos olhos dele até que ele olhe diretamente também.

- O que você quer... por que está me perseguindo? - Jun pergunta baixinho, enquanto que anna sorrí ainda olhando diretamente nos olhos dele.

- Não é você... que quer ser perseguido? - Ao ouvir isso Jun olha nos olhos de Anna também e os dois ficam por segundos se olhando no meio da chuva. Anna se aproxima um pouco mais e respira, após isso ela começa a cantar lentamente a canção da letra, verso por verso. Enquanto escuta, Jun que ainda olhava nos olhos de Anna começa a sentir suas lágrimas fluírem, até que não aguenta mais e num momento de desespero ele abraça fortemente a menina.

Anna para de cantar, assustada... o guarda-chuva já estava no chão, aquele menino que parecia tão inalcansável estava abraçado a ela como uma criança enquanto a chuva os molhava por completo... Anna o abraça, tranquilizando-o. E assim eles ficam, imóvei, até a ultima gota de chuva....

~ continua ~

ufa..... *sem fõlego*

Espero que tenham gostado ^^

kissus \o/



8 comentários:

Anônimo disse...

Antes de comentar sobre o Juli vou falar do resto xD

Realmente, teve uma parte que a Anna me irritou.. muito ;P
Mas depois passou.. com a parte que ela vai lá na chuva *-*

Finalmente gostei de uma ação do Jun, fiquei imaginando a cena dele abraçando a Anna.

Bem, vou falar só uma coisa do Juli..
Se ele fosse o lobo-mau eu queria ser pega *0*

Anônimo disse...

Kyaaaaaaaa kawaiiiiiiiiiiiiii ><
Eu tbm quero ser agarrada pelo Jun ausuahushaushuahusha xD *Lore ama crianças* XD

Acho q daí vai surgir uam bela amizade xD
Mas não sei se consigo vê-los como par romantico :O

Julian Julian Julian \o/\o/\o/ *-*
Adoro ele e o Karl juntos =D
Julian falando sobre escova uhsaushauhsuausausu /o/~

O proximo saí quando? *puppy eyes*

Kisuuuu ;*

Anônimo disse...

Essa Anna é corajosa em provocar o Jun. Eu no lugar dela ficaria longe dele.

"Você não é uma garota... você é um ser... estranho... com o cabelo estranho..."
Hahahaha! Ai, ai, esse Jun... tão bonitinho e tão mal educado! -__-

A cena da chuva foi muito bonita! E a história parou na melhor parte!
Que venha o capítulo 6!

Um abraço.

Unknown disse...

"E a história parou na melhor parte!" [2]
concordo xD
tah cada vez mais legal...
e OMG... eh impressão minha ou sera q
o Karl tem qda pela Anna xD
tah deve ser imaginação minha xD
eu qro o 6 \o/
isso tah muito bom >_O

Anônimo disse...

Olha que vai ter um triângulo amoroso nessa história xDDDDD (pressentindo).
E, realmente, tá ficando muito boa essa história, cada capítulo vem recheado de emoções^^x.
Precisando é só falar sombrinha^^x
Quanto ao jeito "estranho" da Anna é porque ela non tem uma okasan que nem a da rina xDDDDDDDDD
kissu^^x

Anônimo disse...

Jun e AnnaPrevisível, porém, surpreendente! Muito bom todas cenas entre os dois nesse capítulo!

Unknown disse...

o julian tá mais pra aderbal que pra magda! CALA A BOCA ADERBAL!!!!!

Anônimo disse...

Oi!

Até agora foi o cap q eu mais gostei!
Gostei muito de todas as cenas da Anna e do Jun nesse cap...mais
Adorei o finalzim!...super show!

To esperando ansiosa pelo cap 6 viu?!

Parabéns Dê!

^^
Bjoss!

33333