terça-feira, 18 de março de 2008

Desenho - Julian

Yooo \o/ tudo bem???? Eu estou um pouco chocada *alguém perguntou? xD* com a morte de um personagem que eu gosto muito de um dos meus animes favoritos... a morte dele foi chocante por favor diretores de animes, não matem o personagem mais popular de sua série mais popular, isso pode causar a revolta dos fãs ou no mínimo eles só vão assistir esse anime a partir de agora pra saber se alguém vai vingar esse personagem que morreu xDDDD

De qualquer forma fiquei mesmo muito triste com a cena heróica... porém triste... da morte deste personagem... comparando aqui é como se agora eu matasse o Julian xD *calma, não vou fazer isso *morre*

Falando em Julian, estava eu procurando por coisas antigas da história pra tentar lembrar de tudo na hora de reescrever, acabei achando muita coisa... dentre essas coisas tinham desenhos de 2003/2004 sobre essa história... vou colocar alguns aqui no decorrer das postagens, mas como o desenho que eu tinha do Julian era um spoiler puro, resolvi desenhar ele hj só pra vcs verem como ele é mais ou menos xD Vendo meus desenhos antigos parece que eu regredi ._. mas fiz o desenho rapidinho no trabalho só pra postar aqui, espero que gostem ^^

Então o Julian eh mais ou menoooooos.... assim!


Também achei uma ficha sobre os personagens, escrita em 2004... lá tinha o nome do Julian! O nome dele era Junichi Moriyama... esse nome combina com ele... mas Julian Silverstone combina bem mais xDDD Hum... acho q Juli tem mais cara de Goldstone xD... hum... mas ele não tem nada de stone... waaaaaaaaaaaaah *fica se debatendo*

E sim, eu fiz esse desenho de canetinha xD fiz em cima do balcão xD *desculpe chefe por usar sua canetinha >.<*

Agora eu quero saber... o Juli é parecido com o que vcs imaginaram?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lockon! T__T

Adorei o desenho! *__* Você gosta de desenhar? Eu também! Por isso me formei em Artes Plásticas na faculade. Bons tempos...