terça-feira, 11 de março de 2008

Começando....

Olá! Tudo bem com vcs????
Meu nome é Deise, mas eu geralmente atendo pelo nome de Rina xD
esse blog foi feito pra que eu possa compartilhar com vcs um pouco dos contos que eu escrevo!
Bom, tudo começou um dia desses em que eu estava limpando a estante e encontrei alguns plots de histórias que eu escrevi na época do ginásio e colegial... achei as histórias criativas e resolvi reescreve-las! Espero mesmo de coração que vcs possam ler e gostar! Pq são historinhas que fazem parte de mim e quem sabe alguém possa aprender com elas?
Bom, vou começar escrevendo sobre uma história que eu criei aproximadamente no 1º ano do colegial... o título provisório dela era "hitomi", pq Hitomi? Pq o nome da protagonista era esse... depois de um tempo acabei optando por outro nome. Eu sempre achei bonito colocar nomes japoneses nos meus personagens mas não tinha o porquê dessa personagem ter o nome dessa origem, então assim como o de todos os outros personagens da história eu acabei mudando...
Então vou postar essa história primeiro, um capítulo por semana, ok? Espero que vcs gostem, é uma história leve e que mostra um pouco sobre realizações de sonhos e amor próprio... lembrando que eu estou no capítulo 4 (agora que to reescrevendo xD)
Kissus kissus e espero que gostem ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Noss muito legal mesmo! ficou dez! Adorei! Mal posso esperar pelo que vem por ai! E eu adorei o desenhu! Vx q fez?