quarta-feira, 26 de março de 2008

Hitomi - Cap. 6

Yoooo povo \o/ tudo bem com vcs?

Obrigada por lerem minha história *o* estou mesmo muuuito feliz pq o numero de leitores tá aumentando bastante!!! E to vendo que o pessoal ta comentando bastante tb! (o numero de comentários aqui tb aumentou *_______*)

Obrigada mesmo! To me esforçando pra poder escrever os capitulos logo!

Que capitulo fofo foi esse da chuva, né? Acho que as coisas tão começando a se concretizar... (ou não xD) daqui a pouco da pra fazer competição de popularidade xDDDDD quem ganhará? Julian? Jun? Bear-san???? OMG, Bear-san ainda não apareceu, então vamos deixar isso pra depois xDDDDDDD

Pra quem ainda não leu os outros capitulos, aqui estão os links deles!



Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html
Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html
Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html



então vamos lá, para o cap. 6!!!!



Capítulo 6 - Agradecimento



Havia passado uma semana desde o ocorrido da chuva, porém Anna não manteve mais contato nenhum com Jun, que a ignorava como normalmente. Apesar de tanto reclamar da escola nova, onde não podia matar aula ou se comportar naturalmente o fim de semana de Anna foi angustiante e demorado, já que ela não via a hora de voltar ao Instituto.

Sarah, que havia marcado de ir à um karaokê com ela desmarcou às pressas para outro compromisso, segundo ela, seria imperdoável se descobrissem que se esqueceu e após isso se desculpou. Anna também ficou de boca aberta com o tamanho do carro que veio buscar Karl e seus dois irmãozinhos gêmeos do primário, o qual ela admirou de longe.

Enfim, já era novamente quinta-feira e anna estava arrumando o quarto antes de ir para a sala. Anna sempre odiou organização, mas tinha prometido revezar com Sarah a arrumação do quarto e essa era sua vez, apesar de o máximo que fazia era jogar tudo para debaixo da cama, fazendo com que depois Sarah arrumasse tudo novamente.

Tudo referente à Sarah era bem organizado, ela sempre deixava tudo no lugar e seus pertences eram bem refinados, como uma verdadeira dama. Em sua escrivaninha ficava sempre um livro de poesias e um porta-retrato com uma foto dela e Julian, este que inclusive Anna observava:

- Esses dois são mesmo amigos... - Anna sorria, ela admirava como Sarah e Julian pareciam melhores "amigas" e imaginava se Karl podia sentir insegurança por Julian... aliás, às vezes Anna pensava em como Karl era atencioso com ela, era sempre ele que a esperava para almoçar ou a ajudava com as lições, apesar de ser tão ocupado...

Enquanto ia para a sala de aula, Anna passou pelo mesmo corredor onde esbarrou em Jun no dia da chuva, porém não viu nem sombra do rapaz, após a chuva o garoto mal olhou para ela, ele apareceu com um curativo no rosto no dia seguinte à aquele, mas não comentou nada. Anna apenas pensou em como ele era mesmo ingrato.

Chegando na sala, Karl estava na porta:

- Bom dia, Ricci - Karl sorria como sempre.

- Bom dia, Karl! Por que está aí?

- Ah, é que hoje teremos uma atividade especial, eu preciso que todos que entrem na sala tirem um papel.

- É? E pra que?

- Para saber com quem você fará o trabalho, será uma palestra em dupla, sua dupla terá que escolher uma palavra na sorte e depois discutir sobre o significado dela. Alguns relatórios específicos serão enviados à ONU...

- Meu Deus! ONU??? Essa escola é mesmo importante...

Anna fecha os olhos epor um minuto e pensa em quem poderia tirar... ela mexe bem os papéis e...

- JU... JU...

- O que??? Jun???? - Karl pergunta horrorizado.

- JULIAN SILVERSTONE!!! - Anna grita enquanto Karl respira aliviado...

- ANNINHAAAA!!! SOMOS UMA DUPLAAAA!!! - grita Julian já na sala, ele era um dos alunos com nome para ser sorteado.

- O que aconteceu? - Sarah chega com seus cadernos e algumas partituras na mão.

- É que a Anna tirou o Julian na atividade especial...

- Ah é? Ufa... fico aliviada, he he...

Sarah tirou uma outra garota da sala. Os papéis já estavam acabando quando Jun chegou, ele tenta desviar de Karl mas este o impede de entrar.

- O que foi? - Jun pergunta encarando.

- Você tem que tirar um papel... - Karl também o encara, Jun o empurra entrando na sala.

- Não estou interessado - Jun tenta passar mas Karl o segura.

- Você tem que respeitar as regras, pegue um papel logo!

- Não quero, sai da minha frente, cãozinho do diretor! - ao ouvir isso, Karl se irrita, pega Jun pelo colarinho e diz:

- Se não quiser que eu conte novamente as suas faltas em sala de aula, como o seu atraso semana passada, é bom respeitar as regras, se não vai acabar apanhando de novo, cãozinho do vovô... - Jun tira as mãos de Karl com força e pega um papel, ao ler sua cara de raiva aumenta mais ainda.

- Karl... Robinson... - Jun falava tremendo de raiva.

- TIRE OUTRO!!! - Karl também tremia.

- NÃO VOU TIRAR DE NOVO!

- TIRE OUTRO AGORA!!!

- ME LARGA!!!

Os gritos podiam ser facilmente escutados de dentro da sala, mas ninguém se atrevia a ir ver, afinal, era o sempre atencioso, porém nervoso quando necessário líder d grêmio Karl contra o poderoso e reclamão neto do diretor, Jun... após um tempo de discussão:

- Eu não vou tirar outro papel! E você nem pense em desistir!

- E quem disse que eu tenho que te obedecer. netinho mimado?? - ao ouvir isso de Karl, Jun o olha de baixo para cima e com um sorriso maléfico diz:

- Não foi você quem disse que é bom respeitar as regras, cãozinho? Eu também posso avisar aos seus pais que você não anda respeitando as regras... - Jun empurra Karl e entra na sala, Karl entra logo depois.

A turma ficou em silêncio com a entrada dos dois rapazes, que emanavam algo tão negativo capaz de arrepiar qualquer um, a sala se assusta mais ainda quando vêem que os dois se sentaram juntos.

- Meu Deus! Jun e Karl... - Sarah diz, arrepiada.

- Eles... eles se odeiam... - Julian diz, imitando Sarah. Enquanto isso Anna, também intimidada, olha para trás. Neste momento a professora chega.

- Bom dia classe.

- Bom dia professora Elle...

- Por favor, quem ainda não sentou com seu parceiro, sente-se - aos poucos as duplas estavam todas juntas. Elle também se assustou ao ver Karl e Jun juntos - É... hum... por favor, quero que agora cada pessoa de uma dupla tire um papel, este será o tema do relatório e apresentação de vocês.

A primeira do grupo a tirar o papel foi Sarah, a palavra sorteada pasa sua dupla foi "amor", logo depois outras duplas foram escolhendo suas palavras. A classe novamente se calou com os olhares entre Jun e Karl ao verem que sua palavra foi "ódio". Anna e Julian tiraram a palavra "agradecimento".

Logo as duplas já estavam discutindo sobre seus temas, cada um de seu jeito. o clima tenso entre Karl e Jun não acabava:

- Ódio... ódio...- Karl tremia as mãos ao entar escrever.

- Escreve logo!

- Cala a boca, escreve você!

- Não vou escrever nada não!

- Definitivamente, eu odeio você!

- Idem... - e a discussão entre os dois continuava.

Enquanto isso, Julian e anna também conversavam:

- O que você entende por agradecimento, Anninha?

- Hum... - Anna disfarçadamente olha para trás - é muito ruim quando uma pessoa é ingrata...

- Ha ha ha ha! Está com raiva de alguém?

- Ah! Não não! Não estou... mas...

- Ei anninha... às vezes as pessoas não são ingratas porque querem, às vezes só não conseguem demonstrar sua gratidão...

- Não conseguem demonstrar?

- isso, às vezes a pessoa que você pensa pode ser tímida para demonstrar isso... às vezes a única coisa que você precisa é de um agradecimento, mas se sente mal quando não recebe... - Anna começa a perceber a face triste de Julian - Eu conheço uma pessoa que sempre me pede desculpas, mas eu gostaria de algum dia poder dizer à essa pessoa que um "obrigado" já basta...

- E por que você não diz, Julian?

- Porque essa pessoa se esforça em expressar para mim este agradecimento, então eu não posso cobrar... é alguém que sempre me faz muito feliz, então... eu gostaria que essa pessoa fosse feliz também... - ao ouvir isso da boca de Julian, Anna sente que é a primeira vez que alguém se abre de forma tão séria com ela...

- Você... ama essa pessoa, Julian?

- Sim... eu amo - diz Julian sorrindo, pela primeira vez Anna vê o rosto do amigo corado.

- Hum... mas no meu caso a pessoa nem se importa, he he he... - Anna dá uma risada tímida.

- Você ama essa pessoa? - Julian pergunta, revidando.

- CLARO QUE NÃO!!! - Anna levanta, tendo que se desculpar depois pelo barulho.

- Ha ha ha, de qualquer forma, Anninha, não se sinta mal... espere para ver se essa pessoa se sente grata ou não... - Julian dá risada da amiga.

Após tanta discussão, estava na hora das duplas se apresentarem:

- Existem várias formas de amor, o amor entre amigos, o amor entre irmão, o amor divino e o amor entre homem e mulher... - Sarah parava um pouco no meio de seu discurso algumas vezes - Vocês seriam capazes de fazer qualquer coisa, romper qualquer barreira em nome do seu mais forte amor? Pensem nisso, algum dia vocês poderão ter que fazer esse tipo de sacrifício...

A apresentação de Sarah foi perfeita, ela falava tão bem quanto tocava piano... após algumas duplas, chegou a vez de Karl e Jun, a sala simplesmente tremia com os passos dos dois até a frente...

- Hum... o ódio... o ódio é... um sentimento... que se sente quando...

- Ei, leia direito - Karl reclamava.

- Cala a boca! Eu leio do jeito que quiser!

- Será que nem pra isso você serve, netinho?

- Então faça alguma coisa, cãozinho!

- EU JÁ FIZ A REDAÇÃO INTEIRA! VÊ SE FAZ ALGUMA COISA AGORA!

- NÃO FALA COMIGO NESSE TOM NÃO!

- EU FALO SE EU QUISER!

- EU TE ODEIO, IDIOTA!!!

- EU TAMBÉM!!! NÃO OLHA MAIS PRA MIM!!!

- JÁ CHEGA!!! - A professora Elle interrompe os dois - voltem aos seus lugares, foi uma ótima demonstração sobre o tema, mas não se comportem como duas crianças... - Jun pega suas coisas e volta ao seu lugar, seguido por Karl...

De fato, os dois estavam se comportando como crianças, mas Anna pensava seriamente sobre isso... "sem dúvidas, Karl é a pessoa mais íntima do Hyoga..."
Chegou a hora da apresentação de Anna e Julian, os dois vão até a frente e começam a dizer sobre sua redação:
- O que vocês entendem por agradecimento? Enquanto discutíamos chegamos à uma conclusão... - Julian para por um instante.
- Agradecimento é a primeira e mais forte ação que um ser humano deve ter... - Anna continua.
- Desde que nascemos nos apegamos a alguém, geralmente a mãe... ela nos dá carinho e nós aprendemos a dar carinho a ela também, isso é nosso primeiro agradecimento. As vezes não sabemos como demonstra-lo, por isso cometemos a ação do carinho... uma criança que ainda não sabe dizer obrigado já agradece a mãe beijando-a na face ou acariciando seus cabelos no colo...
- Sabendo disso podemos concluir que um agradecimento não precisa ser um "obrigado", mas você pode demonstrar agradecimento por alguém, retribuindo o que essa pessoa fez por você... porque quando oi amor é dado a alguém ele precisa voltar para você... - durante a palestra de Anna e Julian, todos ficaram calados e atentos, inclusive Jun e Karl, que ouviam atentamente...
- Mas se por acaso algum de vocês também não conseguir demonstrareu agradecimento em formade carinho, por que não escreve para essa pessoa? Tenho certeza que ela se sentiria muito feliz! - Julian continua...
- Enfim, o agradecimento é um presente que todos nós podemos dar para as pessoas amadas... além disso ele serve para nós mesmos... devemos agradecer todos os dias por termos acordado com saúde, por estarmos aqui, por termos família e amigos, pelo dia estar tão belo e por não haver guerras ou conflitos... devemos agrader por podermos amar alguém... - Anna se silencia, ao ver o rosto de Jun tão triste ao olhar para ela. Julian percebe que Anna não estava bem e resolve descontrair o ambiente...
- ENTÃO!!! Se algum belo garoto daqui quiser expressar seu agradecimento pelo grande colega de classe que sou EU em forma de carinho eu aceito ardentemente essa ofert...
- CALA A BOCA, JULIAN! - grita a turma inteira... inclusive a professora...
Após um tempo a atividade especial se encerra, as aulas seguem normalmente, porém Anna ainda não se sente bem, a imagem de Jun olhando tristemente para ela aparece em sua mente em cada segundo... "será que eu o chateei? O que eu disse foi cruel? Ele parece ser um garoto mais do que machucado... devo te-lo machucado mais ainda..." esse sentimento de culpa não saía da cabeça de Anna.
Todos agora estavam na aula de matemática, já havia passado a hora do almoço mas Anna ainda não estava concentrada.
- O que aconteceu com você, Anna? Desde o período da manhã você está assim... - Sarah cochicha.
- Não é nada não... só estou pensativa...
Neste momento, o professor chama Jun para resolver uma questão na lousa, Jun era muito bom em matemática mas sempre reclamava muito quando tinha que ir à lousa. Anna e todos os outros se surpreendem ao ver que o garoto não abriu a boca para reclamar de nada quando foi chamado, ele disciplinadamente se levantou e caminhou até a frente. Ao passar pela carteira de Anna o garoto deixa cair dua lapiseira, Anna se abaixa para pegar ao mesmo tempo que Jun, neste momento ele olha diretamente para ela e disfarçadamente coloca em sua mão um pedaço de papel; Anna, assustada, apenas fecha a mão escondendo o papel e volta ao seu lugar como se nada tivesse acontecido.
Enquanto Jun silenciosamente resolvia a questão, Anna escondia as mãos debaixo da mesa e abria o papel cuidadosamente para que Sarah não visse.
"Obrigado"... essa única palavra que estava no papel, escrita pela bela letra de Jun fazia o coração de anna palpitar como nunca.
- O que foi Anna? Agora você está vermelha!
- Nada não, Sarah! - Anna escondia o papel, após isso ela apenas olhou para frente, sorrindo. Após acabar a questão, Jun segue de volta ao seu lugar, mas dessa vez ao passar por Anna vê de relance o sorriso da garota, antes de desviar os olhos e sentir seu rosto corado esquentar...
"Mas se por acaso algum de vocês também não conseguir demonstrar seu agradecimento em forma de carinho, por que não escreve para essa pessoa? Tenho certeza que ela se sentiria muito feliz!" Essas palavras que Julian disse durante a atividade especial equavam na cabeça de Jun desde cedo...
~ continua ~


Bom, espero que tenham gostado!!!! No próximo capitulo veremos a casa da Anna sendo invadida!!!!! (pelo Julian? xD)
Kissus \o/

10 comentários:

Anônimo disse...

A-DO-REI ESSE CAPÍTULO!!!

Ai, coitado do Jun! Ele sofre maus tratos do avô. T_T

E de quem que o meu querido Julian gosta? Ele deve ficar uma graça corado! *_* Pra depois pedir agradecmento para os garotos daquela forma tão... sem noção! Esse cara é demais!

E essa rivalidade entre ele o Karl, hein? Não consigo entender! Mas foi engraçada a cena da apresentação deles sobre "ódio"! Hahaha!

Jesus me abane: o recadinho que o Jun deixa pra Anna! *_* Mein Gott, que lindo, lindo, lindo! Até meu coração disparou!

Muito bom, amiga! Muito bom! História fantástica! Super!

Um abraço e até a próxima!

Anônimo disse...

Ah, sobre a rivalidade, eu quis dizer entre o Jun e o Karl! No meu comentário anterior ficou parecendo que era entre Julian e Karl! -__-

Unknown disse...

Nhann¬¬
Vou chutar ah avó do Jun *O* ele é tão lindo ¬¬ não merece ser maltratado * chuta ah veia *

Xonei nele Jun-zinhu xD * se joga *

Aiaiaiii viu ... estas rivalidades viu * lembrando Rui e aquele cretino do do suposto ORESAMA * KKKKKKKKKKKKK

Muito bom minha continue assim \o\

Anônimo disse...

Que lindoo esse cap *-*

Juro que me surpreendi quando a Anna tirou o Juli.. sem clichê! *-*

Quero saber de quem o Juli gosta.. fiquei com um sorriso na cara quando ele ficou corado *-*

Amei a briguinha do Jun com o Karl xD
A apresentação deles foi a melhor com certeza XDDDD
(brincadeira.. a melhor foi a da Anna e do Juli.. só por causa daquele finalzinho *-*)

Não sei porque mais eu já previa que o Jun iria fazer algo do tipo (escrever o brilhetinho de Obrigado) ;P

Eba.. mais Juli no próximo cap *-*

Meu voto de popularidade vai para...

JULIIIIIIIIII <3

Unknown disse...

Adorei...
"Juro que me surpreendi quando a Anna tirou o Juli.. sem clichê! *-*"
aham eu tbm ^^
a história tah muito boa...
espero ter o proximo cap. logo >_<

Anônimo disse...

Resumindo minhas palavras...

Adoreiiii!

Muito Bom!

O Jun tah cada vez mais fofo!
^^
E a histótia tah ficando cada vez melhor!

Bjoss!

Anônimo disse...

mana *O*
ta fiucando cada vez melhor..
AHHHHH meu junzinho ta ficando cada vez mais fofo
*fã nimero 1 e a rina sabe disso*
AHAAAAAAAA
mas a briguinha foi o melhor *O*
e o bilhetinho qgente que gay *OOOO*
mas foda XD

Anônimo disse...

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bilhetinho kawaiiiiiiiii >< *Lore tendo um ataque MOE*
O Jun é tããão fofo *-*
Antes ele me lembrava o Tsukimori, agora ele me lembra o ALAM!!!!! XD

E O Bear-san? Quando vai dar o ar da graça? XD
Nee nee eu tbm quero um bilhetinho do Jun ç-ç

"Se algum belo garoto daqui quiser expressar seu agradecimento pelo grande colega de classe que sou EU em forma de carinho eu aceito ardentemente essa ofert.."
OHASAHSOAHSAHSAHSAOSOAHSAOSHAOSHOAHSAO essa foi a cena mais engraçada XD
Julian Julian Julian \o/
Julian sério deve ser tão sexy *-* *Lore imaginando*

Ameeeeeeeeeei esse capitulo Rina-chan, quero logo ler o próximo shsuausuashuasuha xD
Queria ter comentado antes, mas não entrei na net ontem por causa do colégio ç-ç

Beijosssss ;*

laruku disse...

uia... depois de séculos consegui ler o resto da história xD

tá mt boa sobrinha rina n_n

e o Jun se tornou meu personagem preferido *-*

vê se non demora pra continuar hein u.u

rs...

bjs ^^

Anônimo disse...

Glaukai disse "Aiaiaiii viu ... estas rivalidades viu * lembrando Rui e aquele cretino do do suposto ORESAMA * KKKKKKKKKKKKK" ¬¬ falando mal do meu marido aqui no conto da Rina ¬¬ ***magoada***
Bem Rina-chan, sua história está cada vez mais emocionante^^ e quanto ao Jun (uia, isso me faz lembrar meu marido xDDD) tadinho dele... bom o desenrolar dessa história ainda vai trazer muitas emoções né e, precisando é só chamar a tia^^x
Kissu^^x