quarta-feira, 19 de março de 2008

Desenho e ficha - Hyoga Jun

Yooo genten \o/ eu fiquei devendo esses dias a ficha do Jun, né? Mas ta certo, eu não poderia escrever sobre ele antes desse capítulo, já que nem tem como conhece-lo direito ainda... *e nem era pra eu estar falando sobre ele ainda xD

Daí pra aproveitar, já que ele ganhou fãs tb xD eu fiz um desenho hj, e tô postando aqui pra vcs... a próxima será a Anna (uma voz do além me disse "você esqueceu a protagonista? o.O" hehehe)

O desenho, assim como o do Juli, foi feito de canetinha e nas pressas, então não liguem se tiver estranho, oks? E particularmente eu nem consegui fazer o Jun do jeito que eu imagino... acho q os desenhos antigos dele tão bem melhores xD (e hj também descobrí que não sei pintar de canetinha, então se alguém um dia quiser brincar de photoshop e consertar esses desenhos eu mando a imagem em alta xD)


então vamos lá \o/ pra ficha do nosso príncipe ingrato \o/


O Hyoga.... hum... ele é uma pessoa que ainda não se pode falar muito xDDD *se mata* é um garoto bem fechado e cheio de mistérios mesmo... Então vou dar umas dicas sem precisar mencionar tantos spoilers...

A família do Jun é composta só pelo avô, sua mãe morreu quando ele tinha 3 anos e o pai quando ele tinha 10 ( mais pra frente tudo isso será explicado), a mãe do Jun era japonesa e o pai britânico (o Willian Heaven é avô do Jun por parte de pai).

Agora vocês se perguntam se o Jun sempre foi fechado assim? sim, ele sempre foi... mas até os 10 anos era sim uma criança comum, com amigos, etc...

Ele está no IH desde o começo de sua vida escolar, nunca saiu de lá. O avô é extremamente rígido com ele.

Apesar de as carteiras da classe serem ordenadas por notas dos alunos, Jun fica lá atrás, mas tem notas boas. Ele mesmo decidiu ficar isolado e se queixa quando precisa participar de atividades conjuntas.

O quarto do Jun não fica no dormitório, também é isolado do resto dos alunos... ele fica num lugar fechado e o único acesso a ele é pela biblioteca. Seria isso para ser fácil de vigiar as ações dele? Pobre garoto xD apesar disso o quarto dele até que é grande...

Ah... o Jun odeeeeeeia pessoas do tipo da Anna xDDD isso é muito clichê? Ele e o Karl também sentem ódio mortal um pelo outro xDDD Q será q aconteceu, heim?

Enfim, eu achava que ele seria odiado... mas ta ganhando fãs, olha! ele também é o meu favorito! Será que vocês vão enchergar o lado doce do Jun como eu????

OMG! Já lancei uma porção de spoilers... deixa pra lá!

Em breve o capítulo 5 e mais coisas acontecerão!!!

Ah, e respondendo o comentário da Lore, Sim, teremos quadrados amorosos sim, espere e verá!

e algo em off, eu quero muito ler esse La Corda d'oro! todo mundo diz que é bom *o* se alguém puder me passar um link pra baixar ç.ç

Kissus e obrigada por lerem!

5 comentários:

Cacá*~s2 disse...

OMG!!!!!!!! *derrete*
Depois desse desenho eu to ainda mais apaixonada pelo Jun!! *O*
*hot guy!! hot guy!!*

Hum..acho q jah to sacando algumas coisas de spoiler hein? huhuhu

Ele é mesmo o meu preferido!! *o*
Mas vc ainda não me respondeu...
Serve tocar flauta transversal ao invés de cantar?? =3
zuee zuee!!! xDDDDD

Continuaaa aih q to amandoo!! o/

;*

Anônimo disse...

Spoilers!!
hauheuahueha ;D
La Corda d'oro tem pra baixar no http://www.animesxgames.com
\o\
Eba.. quadrado amoroso! \o\
Nossa.. quem será que são os "componentes" desse quadrado ;P

até que está bem pintado com canetinha.. mas a blusa ficou estranha xD
(entendo.. pintar áreas grandes com canetinha fica horrível xD)

Anônimo disse...

Aaaaa o desenho ta tão lindinho *-*
Coitadu do Jun, a familia inteira morreu ç-ç
Ele deve ter levado o fora de alguém e ficou traumatizado ç-ç *coitadinho*

Quadrados amorosos *----------*
Aaaaaa q felicidade ><
Huhuhu xD

Eu adoro quando pessoas como Julian mostram seu lado negro xD

Haaai Rina-chan, eu passo o link do mangá e do anime pelo orkut pra vc :D
La Corda D'oro é muito fofuxo ><

Tori-lyn eu tbm gosto de flauta transversal =D (era minha segunda opção depois de piano)

Espero pelas fichas da Anna e do Karl tbm ^^
A proxima acho q vai ser a Sarah \o/ *palpite*

Eu tbm quero uma ficha do Juli ç-ç
Quero saber quem foi q levou ele pro mal caminho uasuasuahsuhaushua >D~

Beijosss ;*

Anônimo disse...

Muito bonitinho! Acho que imaginei ele dessa forma mesmo!
Super!

Anônimo disse...

Olha que esse tal de Jun é parente do Doumyouji hein^^x