quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hitomi - cap. extra 2

yooo gente \o/ tudo bem com vcs? Hj é uma quarta-feira de frio aqui xD e eu finalmente pude postar (apesar de jah ter terminado o extra 2 desde sabado)... to trabalhando bastante e chegando tarde (muito cansada xD) mas vou me esforçar por vcs \o/ *sentindo muuuuuito a falta do forum da Matsuri Hino sensei e do povo de lá*

Eu não estava tão bem, acabei brigando com algumas pessoas importantes por infantilidade minha e to meio que com vergonha de falar com elas agora, apesar de aparentemente terem me perdoado >.< é ruim quando acontece algo assim, neh? É quase como... como... a morte do Lockon T.T *morre* bom pessoas que eu machuquei com as minhas palavras ou minha santa ignorância, se lerem isso aqui (e eu sei que duas delas lêem esse blog) espero que sinceramente me perdoem. Eu não vou postar naquele blog (vc sabe do q eu to falando) enquanto não me retratar, mas estou lendo sempre aquele blog e feliz por vocês....

Anyway, eu pude me levantar... essa semana eu recebí meu tão esperado DVD novo do L'Arc~en~Ciel (ARE YOU READY? 2008 - mata heart ni hi wo tsukero), ganhei tb um jogo do gundam pra PS2 (e não joguei até agora, pq non tenho ps2 xD) mas fiquei feliz por ganhar *o* Quero jogar logo com o Char Aznable *___* (OMG, perdoem a viciada em Gundam xD) e ganhei da minha chefe um boneco titanium na qual coloquei o nome de Graham (OMG, perdoem a viciada em Gundam xD) além de eu ter comprado um golfinho azul q coloquei o nome de Athrun (OMG! Perdoem a viciada em Gundam)... melhor parar xD *senão isso vira um blog pessoal xD*

Bom, agora saindo do momento emo e indo pro momento fantasia *________* gostaram do capitulo extra? Meu, agora depois de terminar o extra 2 eu só tenho uma coisa a dizer.... Quero escrever Anna x Jun de novoooooo >___< *saudades xD* Mas escrever a história na visão do Julian (que sem dúvidas é o personagem mais amado que eu jah criei xD) foi algo muito divertido xD

E pra quem nunca leu minha história ou ainda não chegou no capitulo 9, por favor não leiam esses extras, ok? Leiam a história na ordem e sejam felizes xD

Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html

Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html

Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html

Cap. 8: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-8.html

Cap. 9: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-9.html

Extra 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-extra.html



Então... Are You Ready?

Go!

ah, ps... Gostaria de recomendar a todos que lêem esse blog, duas novas histórias que sairam hoje na banca, "Kare First Love" e "Sunadokei"... sério gente, são lindas e podem ensinar muito a vocês (principalmente sunadokei).

Capítulo extra - Julian

Eu não posso dizer que em algum momento da minha vida fui infeliz, pelo contrário, minha mãe ainda era muito jovem quando me deu a luz, sem apoio da família ou daquele que algum dia foi meu pai, mkesmo assim ela cuidou de mim com todo o carinho e dedicação... ela era muito inteligente e após se tornar uma famosa modelo e ingressar numa linha de cosméticos, enriqueceu fácil, sem nunca precisar de ninguém...
Minha mãe sempre me deu liberdade para tudoe mesmo ela dizendo que eu era o mundo dela, eu sentia falta de alguém, alguém que pudesse me tirar dessa solidão que minha mãe se esforçava tanto em preencher...
Um dia conhecí uma garota... eu não acreditava em amor a primeira vistas até conhecê-la... devo confessar que durante os dez dias que passamos juntos eu a amei intensamente e me desesperei quando percebí que não poderia mais vê-la... eu não entendia direito de onde veio todo esse amor por ela, mas ela parecia ter alguma espécie de magnetismo difícil de descrever...
Por ela eu desistí de tudo, meu sonho de estudar no exterior, minha vida social, meus amigos e até o prazer de passar todos os dias com minha mãe... entrei numa escola que não me agradava, só para passar todos os dias ao lado dela... eu estava inseguro com isso e com o fato dela já estar comprometida com outra pessoa, mas meu amor por ela era maior e eu nunca fui de desistir...
Ao pesquisar sobre a família dela descobrí um histórico medonho... eles nunca permitiram nosso relacionamento, ela também não costumava ter amigos homens graças a regras de seus pais e só estava num colégio misto pelo status do próprio... Mas eu não me importava, não me importava de me humilhar a ponto de perder minha dignidade como homem, porque já a amava demais...
E naquele primeiro dia de aula eu mostrei tudo isso para ela...
- Meu nome é Julian Silverstone... muito prazer... - Eu conseguia ver a surpresa dela ao me ver, ela parecia desesperada, eu tive que me conter muito naquele momento para não correr e abraça-la, porém também era divertido brincar com as reações dela... e estava na hora do meu "jogo" começar...
- Bom, Silverstone... sente-se...
- Ah! Professora!!! Olha! - eu apontei para o rosto da professora - Você está usando maquiagem da La Vie! Tenho certeza! Essa marca é ótima!
- Ah... o que? É... é La Vie sim... - a professora estava corada.
- Oh My God!!! Esse perfume francês combina muito com você! Sabe que eu comprei um igual?
- ... O que? Você compra perfume feminino?
Eu agí assim como ensaiei, olhei para as unhas, passei a mão entre meus cabelos e disse:
- Sim... algum problema?
A turma inteira estava chocada, a própria professora não tinha reação, Sarah estava tão pálida que parecia desmaiar a qualquer minuto e até ao fundo da sala aquele garoto que não falava com ninguém levantou a cabeça, de queixo caído...
- Eu posso continuar com a minha apresentação? Então... eu acabei de fazer quinze anos, minah cor favorita é o violeta, gosto de passear pelo campo e falar sobre coisas agrADÁVEIS, MEU TIPO SÃO OS MAIS QUIETINHOS, MAS OS IRRITADINHOS TAMBÉM ME AGRADAM, MINHA MARCA DE COSMÉTICOS FAVORITA É A LA VIE, ELES SÃO ÓTIMOS! A PROPÓSITO, SAIU AGORA UM BATOM TÃO...
- Ca.. Cala a boca! Ju.. Julian... - Esse grito veio da primeira mesa da frente, era Sarah... ela parecia estar tão desapontada comigo que eu sentia suas lágrimas contidas, aquilo realmente era medonho mas... divertido...
Ela teve que pedir desculpas, eu aceitei, a professora então pediu que eu me sentasse ao lado de Karl... eu passei sorrindo pela mesa de Sarah e me sentei, após isso olhei para o Karl e com um sorriso malicioso o cumprimentei...
- Oooi... - ao ouvir isso ele me olhou assustado, se levantou e disse:
- Eu não vou me sentar com ele!
- Ei Karl, não diga isso, dê o exemplo!
- Ma... mas... - Karl estava chocado, ele se sentou e se recusou a me olhar durante a aula toda... ao término dela estava na hora de eu finalmente encarar minha princesa de frente...
Praticamente todos os alunos já haviam saído da sala, só estávamos Sarah, Karl, eu e um garoto no fundo da sala...
- Ei senhorita Maxwell, posso falar em particular com você? - quando eu disse isso, Karl arregalou os olhos...
- Co... como? Senhorita Maxwell, quer que eu tire esse insolente daqui?
- Ei! Quem falou com você? Eu quero falar com ela, algum problema?
- Não vou permitir que tire a paz da senhorita Maxwell, sua... bicha...
- Que??? E qual o problem... - Sarah tocou em nós dois antes que eu pudesse acabar minah frase, logo em seguida ela fez algo que jamais havia feito, olhou para Karl com um olhar de pura raiva...
- Sr. Robinson, não vou permitir que ofenda um colega! Ele quer conversar comigo, nada tem a ver com você... - Karl estava chocado com as palavras dela, ele se desculpou e se retirou. Finalmente estávamos sozinhos e resolví me abrir...
- Então... donzela... surpres... - ela olhava para mim e fazia sinais para que eu olhasse para trás, de repente ao longe percebí que ainda havia um aluno na sala, que arrumava seu material preguiçosamente... - Ei! Ei você, baixinho! - eu falei, chamando a atenção do garoto, estranhamente Sarah olhava para mim assustada. O garoto olhou paras mim com um misto de surpresa e raiva que me lembro até hoje... - Você mesmo, baixinho... dá o fora!
- O que? Como se atreve! - O garoto que aparentemente não falava com ninguém veio reclamando para cima de mim.
- O que foi? Dá o fora moleque, quero falar com ela a sós! - Ouvindo isso, Sarah olhava ainda mais assustada e o garoto indignado não sabia o que responder...
- Você sabe quem eu sou? Não se refira a mim dessa form...
- NETO DO DIRETOR... eu sei querido...
- Isso mesmo! Se eu contar pro meu avô...
- EU NÃO ME INTERESSO PELO SEU AVÔ! Amore... ele é velho! - Eu me sentei, cruzei as pernas e olhei as unhas novamente... o menino, que já aparentava tão infantil, saiu nervoso da sala como se dissesse "vou contar para o meu pai!" ... ha ha... era engraçado, mas depois me contaram que ninguém nunca havia feito isso com ele...
Sarah estava totalmente chocada... ela olhava para mim indignada... então quando estávamos finalmente a sós eu começei...
- E então, princesa... tudo bem? - eu não pude terminar, ela já estava de cabeça baixa, chorando... eu sinceramente pensei que fosse emoção, mas quando perguntei levei um balde de água fria...
- vo... você... por que não me disse...?
- O que? Que eu vinha para cá?
- QUE VOCÊ É GAY!!! - Ela me olhava com um ódio mortal, eu não pude me conter...
- HA HA HA HA!!!
- DE QUÊ VOCÊ ESTÁ RINDO??? - Ela estava nervosa, então de repente eu segurei em seu rosto e cintura e a trouxe para perto de mim... quando estávamos bem perto eu disse:
- Se eu fosse gay nunca faria tudo isso só para te iludir, minah princesa... - ela estava confusa...
- Então... você está fingindo isso para...
- Para ficar perto de você... - neste momento ela chorou... eu enxuguei suas lágrimas e a beijei, naquele momento prometí que ficaria com ela para sempre, não importasse quais sacrifícios tivesse que fazer...
Porém, eu ainda tinha dois problemas a reslver naquela escola... um deles era meu novo colega de quarto, Karl...
Desde sempre Karl era uma pessoa extremamente conservadora, ele sempre viveu no Instituto Heaven e fora de lá só convivia com adultos, isso fez com que ele crescesse com um gênio forte, porém muito imaturo... ele detestou a idéia de dividir o quarto comigo e começamos a ter problemas com isso...
Um dia ví Karl e o neto do diretor brigando... eles discutiam em voz alta... por incrível que pareça eram as duas pessoas que eu tinha problemas e brigavam como se tivessem ódio mortal um do outro. Eu não sabia de que se tratava a discussão mas estava ficando violenta, Karl havia prensado o tal Heaven na parede e preparava-se para socar o menino com força, mas percebí que ambos estavam nervosos e assustados com a situação...
Eu resolví intervir, segurei na mão de Karl e mandei ele parar... por incrível que pareça Karl não reclamou, ele parecia aliviado por eu chegar, já o outro garoto...
- O QUE VOCÊ FAZ AQUI? VAI EMBORA! - ele dizia, ainda embaraçado.
- Vai embora você, baixinho, e não incomode mais meu colega de quarto! - Essas minhas palavras tiveram um efeito impressionante para os dois garotos. O nervoso neto do diretos olhava tão assustado e desiludido que eu cheguei a ter pena, enquanto Karl também estava assustado. Não entendo o motivo até hoje, mas o garoto abaixou a cabeça e foi embora em silêncio.
Mais tarde, no quarto, Karl me chamou para uma conversa... ele se desculpou comigo e disse...
- Obrigado... eu não sei o que teria feito naquele momento se você não me segurasse...
Eu me sentei, olhei bem para seu rosto e disse:
- Tudo bem, eu nem precisava aparecer... sua intenção não era bater naquele moleque... - após isso ele me olhou assustado. Eu continuei... - dava para ver o desespero em seu rosto...
- ... - ele abaixou a cabeça e com olhar de tristeza disse pausadamente - O Jun Heaven... já foi... alguém importante para mim...
Karl nunca me contou nada mais sobre esse garoto, mas para mim ele era uma ameaça e isso foi notado quando minha mãe foi chamada para uma conversa com o diretor... este era o segundo problema a resolver...
- Por favor, sente-se... senhora Silverstone...
- Obrigada, mas gostaria de saber o porquê de minha vinda aqui.
- Bom, serei direto... - o Sr. Heaven sentou-se e olhou fixamente para nós - Quero seu filho fora deste instituto.
- O QUE? - Minha mãe se levantou nervosa - E qual o motivo disso?
- Não concordo com o comportamento de seu filho, não acho conveniente que ele fique aqui, e só - Após isso, minha mãe bateu violentamente na mesa.
- EU NÃO VOU ADMITIR UMA EXPULSÃO POR ESTE MOTIVO! POSSO PROCESSAR O SENHOR!
- Ah é? - O Sr. Heaven olhou maliciosamente e sorriu, mexeu em seus cabelos e disse:
- Eu? Nada! Mas vejamos o que meu filho é capaz de fazer... - Ela se virou em minha direção - Julian querido, qual foi sua nota na prova de admissão desta escola?
- Noventa e nove de cem, mãe...
- E por que você não tirou cem?
- Porque eu me recusei responder uma pergunta... mesmo assim fui o melhor aluno em pontuação neste colégio... - Eu disse, moendo uma peça do tabuleiro de xadrez que estava entre o Sr. Heaven e eu...
- Hum... interessante... você quer jogar, garoto? Eu já fui campeão mundial de xadrez... - o Sr. Heaven moeu mais uma peça.
- eu recentemente fui campeão nacional estudantil de cálculo... - moví mais uma peça.
- Interessante... meu filho ganhou o prêmio nobel aos vinte e cinco anos... - o Sr. Heaven continuou a jogada.
- Eu ganhei o nacional de soletrar aos quatro...
- Hum... meu neto fala cinco idiomas...
- Eu falo nove, e ganhei o campeonato mundial de tênis junior aos doze anos...
- O... o que?
- Xeque-mate, Senhor Heaven... acho que vencí o campeão mundial de xadrez... - O Sr. Heaven estava assustado, logo minha mãe se aproximou dele e, sarcástica disse:
- O que uma mãe solteira pode fazer? Criar o rapaz que fará deste instituto o campeão de prêmios!
Logo o Sr. Heaven se levantou, ele respirou e ergueu a mão em nossa direção:
- Bem vindos ao Instituto Heaven.
- Estou honrada, Sr. Heaven - minha mãe estratégicamente o cumprimentou.
- Mas estou curioso com uma coisa... por que um aluno do nível de seu filho está em meu humilde instituto? - Após isso minha mãe sorriu e disse:
- Ele tem prioridades aqui, sinta-se honrado...
Ao sairmos minha mãe olhou para mim e, sorrindo disse:
- É bom que sua prioridade seja boa o suficiente para eu ter aguentado o desaforo deste velho, Julian...
- Sim mãe, ela é... - Após dizer isso eu toquei na menina que estava encostada nos esperando, ela se curvou diante de minha mãe - Essa é a Sarah Maxwell, a razão de eu estar aqui... - Minha mãe olhou para ela e sorriu...
- Entendo... realmente você é perfeito, meu filho... escolheu uma boa companheira...
Estou com Sarah há quase três anos, deixei tudo por ela, passei por terríveis humilhações, mas devo dizer que esse está sendo o melhor período da minha vida... e não importa como, vou lutar para ficar com ela para sempre, afinal... eu não costumo desistir....

~~~ continua ~~~

Ufa... finalmente xD Espero que tenham gostado deste capitulo narrado pelo Juli \o/ *minhas mãos doem xD* no próximo vou voltar onde paramos no capitulo 9 \o/ o 10 se passa logo depois do 9, ok? *ahn... isso é meio obvio xD* bom, qquer duvida sobre esse extra me perguntem \o/ farei o possivel pra responder ^^ (ah, tirando sobre os spoilers q eu soltei disfarçadamente aih xD)
Bom, e pra terminar, quero só fazer uma propaganda pra vcs xD
Se vcs curtirem o L'Arc~en~Ciel (neeeem eh minah banda favorita xDDDDDD) por favor entrem no nosso fã clube! Ele ainda não é oficial, mas o My Space oficial do L'Arc nos adicionou e recebe periodicamente mensagens do nosso blog! Isso não é ótimo? Uma honra!
Por eu não saber muito sobre HTML e nem ser muito boa em inglês só posso ajudar na divulgação mesmo... >.<
Então por favor, entrem no Le-Ciel Brasil!
Comunidade do orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23831973
My Space: www.myspace.com/leciel_br
e-mail: leciel.brasil@gmail.com
Conto com vocês! E em breve vou colocar o Banner do projeto aqui \o/

Então a gente se vê daqui a mais ou menos uma semana, com um novo capitulo ^^ (talvez menos xD)
Kissus e valeu gente \o/

12 comentários:

Anônimo disse...

Huhu!
Adorei esses extras!
Gostei da parte que a mãe do Juli bateu na mesa... Pense no susto do Sr. Heaven, mas, pelo jeito dakele véio ele não dá o braço a torcer nem por um susto...

Anônimo disse...

Cada vez que leio sobre o Julian, mais eu gosto dele!
A apresentação dele perante a sala foi ótima! Ri muito aqui! E depois ele sentando ao lado do Karl e dizendo: "Oooi!", hahaha, demais!
Oh, meu Deus! Jun já foi importante para o Karl? Agora fiquei curiosa...
No mais, este capítulo está perfeito como sempre!

Um abraço e até a próxima!
Night Dragon Ninja

Aya-Rina disse...

eu não sei quem é a pessoa lah de cima T.T

Vi disse...

Mt bom esse cap. do Julian rina \o/

confesso que, até eu fiquei curiosa pra saber o pq o Jun foi importante pro Karl xD

Então até semana q vem com mais capítulos neh ^^

mata ne!

Anônimo disse...

Capitulo muito interessante com partes muito hilárias, o problema é que alguns erros de português, como por exemplo na parte do jogo de Xadrez ao invês de "moveu" está "moeu" e eu por um momento pensei q eles estavam moendo as peças O__O

o Julian se mostro um personagem interessante agora essa parte dele ser aluno fodao 66 from hell a.k.a eu sou o Raito Yagami reecarnado é fueda fico muito chato porque o personagem além de ser Belo, Charmoso ainda é uma assumidade na inteligência? assim nao da sem falar é claro que é interessante que você explore situações em que a sexualidade realmente seja colocada em cheque ja que ele não é um ator profissional tudo isso enriquece o personagem e faz ele ser mais real perante aos olhos dos leitores ;)
Fica ai a Dica

Aloha!

Anônimo disse...

Rina-chan!!
Vá lá no fórum sempre que puder xD

JUUULIIIIIII
Amei esse extra xDD

Realmente.. a apresentação foi muito boa 8D

Huahuehuahea.. na parte que a Sarah afirma que o Juli é gay eu ri muito ;DDD

Agora fique curiosa.. o que tinha naquela pergunta pra ele recusar a responder? \o\

Sr. Heaven vs Julian! xDDD
Juli owna *-*

Huum.. Jun já foi importante pro Karl... fiquei curiosa também ;D

Agora que eu sei que o Juli realmente não é gay.. as partes que ele "se libera" não vão ter tanta graça ;x

VICIADA EM GUNDAM!!!

Anônimo disse...

Ah.. eu comprei Sunadokei e Kare First Love ontem *-*
Muito bons mesmo xD

Unknown disse...

Q surpresa pra mim Julian gostava de homem nao ded Sarah!!!
Mas o capitulo fikou legal como sempre!

Anônimo disse...

adorei esse cap. tbm *-*
"Huahuehuahea.. na parte que a Sarah afirma que o Juli é gay eu ri muito ;DDD " [2] xD~

eu tbm qro saber ql foi a pergunta que ele se recusou a responder xD~

Jun ja foi importante para o Karl O_O eu tbm fiquei curiosa >_<


sobre Sunadokei e Kare First Love eu não sei se vu comprar xD
tah pra sair alguns mangás que eu qro... tnho que economizar xD

Gundam \o/

Cacá*~s2 disse...

hauHUAHuah!! Eu tb pensei q eles estivessem moendo as peças do jogo! xDDD
Primeiro fiquei meditando sobre a força de ambos e depois imaginei se as peças não seriam feitas de açúcar ..xD (*mto viciada no "L"? xP)
Enfim, o capítulo foi explêndido e muito bem escrito^^
Muito bom acompanhar a curiosidade do pessoal sobre a relação Karl/Jun neh De? x]
Ah!!! Eu quero saber mais sobre a relação entre a Sarah e a Amelie!! *-* (ah!! E o jeito independente, forte e carinhoso da mami do Jun tem muito a ver com a Poulain mesmo neh De? O nome deu certinhu! ^^)
Ah!! Mais uma dúvida!! Q perfume masculino o Julian usa/usava??? *_*
Quero mais desenhus tb!! \o/

E qto aos seus amigos..acho q eles iam gostar de receber notícias suas, ndependente de qlqr coisa^^
Amigos passam momentos bons e ruins juntos neh? Se fosse soh os bons, não seriam amigos..apenas "colegas" ou "companheiros" (companheiros de atividades?? -orkut xP)
Enfim..to ansiosa pelo próx. capítulo!! \o/

Kissu*

Anônimo disse...

Rina-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan =D
Eu não disse q postaria um comentário até segunda-feira? Pois bem, eu to morrendo de sono, tive um dia exaustivo, acordo 4:40 da manhã pra ir pro colégio, ja era pra eu estar durmindo 2 horas atrás, aqui ta um frio horrivel mas estou firme e forte \o/

Noooooossaaaaaaaaaaa eu quero o Julian *_______________*
Ele é tãããão romantico ç-ç
Nossa, esse ai é o namorado q toda garota quer!!!
Ele tem defeitos? xD
Vo admitir, A-D-O-R-O o lado "mau" do Juli >XD~~~~
Ele ja foi campeão de quantas coisas? oO

Eu achei o capitulo tão pequeno T.T
Quando dei por mim o capitulo ja tinha acabado ç-ç~
Preciso ler maaais @_@~

E essa história cabeluda do Karl e do Jun???
Eu quero saber viiiiiiiiiiiiiu????
Sei q não é nenhum passado constrangedor de uma paixão avassaladora [xD] a-lá Jeile e Lei (Meru Puri), mas aposto q envolve amizade e traição >D~

Quando o pigmeu do Jun vai dar o ar da graça de novo? :D (fãs de Jun não me matem, pigmeu é um apelido carinhoso n.n)
To com saudades dele T-T
Adoro o jeitinho de criança mimada huhuhu n.n

(obs: quando eu crescer quero ser igual a mãe do Juli hahaha XD~~~)

Ah, quem é o marido de Sarah? o_O
Ele estuda no IH?
É bonito????
Diga a ele q se ela não quiser eu estou aberta a negociações asaoksakspkaskaskaoskpoaos xD

Espero ansiosamente o proximo capitulo tá???

Beijossssssss ;*

Yumi disse...

Linduhh!!!!
Principalment a parte do kissu do Jun e da Anna *0*

Ja to esperandu o cap.13 :D

Ta di parabéns kokoro *-*