quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hitomi - Capitulo 10

Yooooooooo genten ^^ Tudo bem com vcs?

Sim, eu sei que eu prometi o capitulo 10 pra quarta (aqueeeela quarta xD) mas eu estou dodói e tive febre alta, daih non pude postar... (engraçado, pq nesse capitulo nós tb temos um febril xD será que eu o aqueci com o calor do meu cosmo? xD *lembra da cena bizarra e clássica de um certo anime*) mas aqui estou eu, firme e forte \o/ *após a febre, a gripe que apareceu depois, o monte de problema que aconteceu e... o show do Miyavi xD* agora só estou com a mão imobilizada por causa de uma complicação no meu dedinho mindinho (ocasionada pelo show do Miyavi xDDDDD) Então... realmente... me desculpem pela demora >.< *se curva*

Ah... eu queria agradecer a todos que estão colaborando com as perguntas xDDD Esse talk show vai ser engraçado xD pra quem não sabe do q eu estou falando, veja o post de baixo \o/

Ah, então voltando... estou feliz por postar o capitulo 10 aqui \o/ já são dez capitulos postados *o* eu fiz um resuminho de todos os capitulos e já sei em que capitulo a história vai acabar tb \o/

Bom, pra quem não leu a minha história ainda, ou não terminou de ler, todos os links estão aqui \o/

Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html

Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html

Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html

Cap. 8: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-8.html

Cap. 9: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-9.html

Extra 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-extra.html

Extra 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/05/hitomi-cap-extra-2.html

Lembrando que eu to me esforçando pra diagramar a história toda e publicar um 2.0, sem erros de digitação \o/ e vai ser colocado lá na comu do orkut ^^ fiquei até assustada quando lí tudo, nossa, como tem erro grotesco xD Me desculpem por isso >.<

Falando nela (na comu do orkut xD), tem um joguinho lá... e o Talk show será publicado lá tb \o/ semana q vem ^^
Então agora... vamos lá? Q esse capitulo 10 eh grande e revelador xD

ah, e ps... QUE SHOW PERFEITO AQUELE DO MIYAVI MEU!!!!! *pronto, me soltei xD*

Capítulo 10 - Nome

Era uma manhã de segunda-feira no Instituto Heaven, Anna acabara de chegar no colégio e ainda reclamava do frio e sono que estava sentindo, porém estava feliz por voltar, ver seus amigos e Jun novamente.



Ao encontrar Sarah, Anna já se encosta dizendo estar com muito frio, a amiga diz que não se importa pois no frio as pessoas costumam ficar mais elegantes. Já no corredor as meninas avistam Julian e Karl, ambos estavam mesmo muito elegantes de sobretudo e cachecol, roupas que para anna eram realmente finas...


- Anninhaaaa!!! Sarinhaaaaa!!! Como passaram de frio-fim-de-semana???


- Oi Julian!!! Que quentinho você está!!! Quero essas roupas pra mim!!! - Anna reclamava. Julian olhou parado e de repente se agarrou a Karl.


- Olha anninha, tecido quentinho da melhor qualidade!!!


- Desgruda Julian!!! E antes que eu me esqueça..cala a boca!!! - Karl reclamava, vermelho.


- Ah Karl! Parece quentinho mesmo! - Anna não havia entendido a indireta de Julian...


- Ah... eh... você acha? - Karl ficava cada vez mais envergonhado.


- Sim sim! - Anna ainda dizia na inocência...


- Ha ha ha, Anna, por que não fica um pouco mais perto do Karl pra se esquentar?


- boa idéia, Sarinha! Vai vai Karl, vai! - Julian empurra Karl para cima de Anna, este que bem perto dela e sem saber o que fazer, tira o casaco e coloca na menina.


- Você... deveria se agasalhar melhor... Ricci... com licença... - e após isso o garoto sai feito um canhão...


- Romântico! - Sarah diz fazendo sinal positivo para Julian.


- Muito romântico, oh my God! - Julian também acena...


- Quentinho... - Anna ainda sem entender, apenas andava, se aconchegando no casaco de Karl...


Após o café da manhã, todos vão para a sala, era aula da professora Elle, que brincava com os alunos, principalmente com Anna, por estar vestindo o casaco de Karl.


Ao começar a chamada, algo interrompe as brincadeiras da professora...


- Heaven? Jun Heaven? - A professora olha para as ultimas carteiras e percebe a ausência do menino... - Alguém viu o Jun Heaven?


Anna fica um pouco chocada por não ter percebido a ausência de Jun... Karl responde a professora:


- Ele não veio, professora, esqueça e continue a chamada... professora... professora??? - Ela não estava escutando, olhava tristemente e aparentemente preocupada para o lugar vazio de Jun... Anna já havia percebido antes o tratamento especial que a professora tinha com o menino, mas agora ela teve certeza...


- Pro-fes-so-raaaa!!! - Julian tira a professora do "transe"


- Ah... o que?


- Continue a chamada - Julian ria.


- Ah... é... desculpe ... continuando...


Durante a aula toda Anna se preocupou com Jun, ela queria muito falar com a professora Elle, mas a professora saiu apressada da sala logo após o término da aula. Na hora do almoço Anna não conseguia se concentrar, mesmo assim teve que ajudar Sarah com os comunicados aos novos membros do clube de música, as aulas retomaram e ela ainda não estava tranquila, além disso Anna sentia falta de alguma coisa.


Quando deu a hora de começar a aula no clube de música, Anna teve que ajudar Sarah com os alunos novos, que se encontravam todos reunidos na sala de música.


- Olá a todos! É com prazer que nós recebemos vocês em seu primeiro dia no clube de música! Eu e Anna estamos muito empolgados! - Sarah izia muito feliz - não é, Anna? Annaaaa!!! - Sarah cutuca Anna.


- Ah! Desculpa desculpa! Eu tava fora de orbita! Do que falávamos?


- Ha ha ha ha - A turma ria.


- Com licença, senhorita Maxwell... - Uma aluna ao fundo levanta a mão - Como a turma vai ser dividida em duas, não é bom todos terem o contato pra qualquer emergência?


- Ah! É verdade! Seria bom termos o número do celular de vocês! Anna, por favor, se você puder pegue o número dos calouros...

- Ah sim, vou guardar todos no meu... - Anna colocava a mão no bolso - celular... CADÊ MEU CELULAR??? - todos riam novamente com as trapalhadas de Anna, esta pede licença e vai até o quarto procurar o aparelho, quando se dá por conta de que havia deixado e casa... - E agora? O Jun pode ter me ligado!

Neste momento alguém bate na porta do quarto, ao abrir Anna dá de cara com...

- Professora Elle?

- Olá Anna... tem um minuto?

As duas vão até a praça de alimentação e se sentam, a professora então começa...

- Bom, serei direta... - ela olha levantando os óculos - Que tipo de relação você tem com o Jun?

- O... que? - Anna fica surpresa.

- Sim, o Jun Heaven... que tipo de relação você tem com ele?

- Ah... pro... professora... - Anna se sentia intimidada e sem reação, logo a professora se aproxima e fala baixinho:

- Não tenha medo... - Ela tira algo do bolso - Essa é a chave do quarto do Jun... eu te darei depois que me responder...

- Cha... chave? O que ele tem? por que você tem a chave?

Após isso a professora respira e diz:

- bom, estou vendo que você não vai me contar nada se eu também não abrir a boca... essas crianças de hoje em dia que não confiam mais nos adultos... - Ela olha para Anna e seriamente continua - Ninguém sabe que eu tenho essa chave, só o Jun... estava preocupada então fui até o quarto dele, mas o pobrezinho estava queimando de febre e mal podia se levantar... o avô dele sequer foi visita-lo...

- O que? Isso é sério? Ele está mal assim? - Anna para por um instante... - Então é por isso que ele não foi pra aula...

- Isso mesmo... bom... quando eu fui ajuda-lo aconteceu algo curioso...

- ... É? O que foi?

- Ele chamou pelo seu nome... - Ao ouvir isso o coração de Anna começou a bater mais forte...

- Me... meu nome? Mas... ele nunca me chamou pelo nome...

- Eu não sei, mas ele falava "Anna"... e a única Anna que ele poderia conhecer é você... bom, e agora que você realmente se entregou eu tenho certeza...

- Ele... disse "Anna"? - Anna ainda estava surpresa e nem ela mesma conseguia controlar o nervoso na frente de Elle...

- Agora me diga, Anna... que tipo de relação você tem com o Jun Heaven? - A professora coloca a mão no queixo, olhando atentamente para a menina, que abaixa a cabeça, fecha o punho e diz...

- O Hyoga... é meu amigo...

- Vo... você disse... Hyoga? - A professora se surpreende, Anna levanta a cabeça e firmemente diz:

- Me dê a chave! Eu vou lá vê-lo! - A professora fica sem reação e entrega a chave para Anna, que sai correndo em direção a biblioteca. Elle estava chocada, em sua mente só havia uma pergunta... "aquele menino... ele permitiu que ela o chamasse assim?"

Ao chegar na biblioteca Anna tem a sorte de não encontrar ninguém, ela ainda bate na porta do quarto de Jun e chama pelo seu nome mas ninguém atende... anna estava arrependida por não ter tido paciência de perguntar à professora o motivo de ter a chave do quarto do menino e o porquê dela t~e-lo visitado, mas naquele momento a prioridade era vê-lo.

anna pega a chave e abre a porta, mas ao entrar se depara com Jun ajoelhado de frente com a porta, segurando um urso de pelúcia e muito vermelho... ele, que tremia um pouco, levantou os olhos com muito esfoço e disse:

- Eu... já ia abrir a porta pra você...

Anna, que olhava desesperada para o menino, não se conteve, correu e o abraçou com força.

- Hyoga... eu estava preocupada com você...

- ... Me desculpa... eu não conseguia me levantar para ir pra aula... - Jun fechava os olhos.

- Eu entendí... - Anna o segurou e o ajudou a ir até a cama, onde Jun se deitou ainda tremendo. Anna tentou tirar o ursinho da mão do menino, que já estava encharcado de suor, mas este não deixou... - Ei, larga isso um pouco, não tem vergonha não?

- Não... deixa o Bear-san em paz! - Jun ainda não estava totalmente consciente, por causa da febre...

- Bear-san, heim? Ha ha ha... - Anna deita a cabeça do menino no travesseiro - Se o Karl visse você assim daria muita risada! - Ela esperou que com isso Jun tivesse alguma reação, mas o menino apenas fechava os olhos, ofegante.

Anna foi até o banheiro do quarto e molhou uma toalha, depois enxaguou o rosto de Jun e colocou a toalha dobrada em sua testa, ela tentava trocar seu casaco mas Jun reclamava feito criança... era estranho mas Anna compreendia o que estava acontecendo, na visão da menina Jun nunca recebia os cuidados de ninguém e ela estava compreendendo como era cansativo para um menino meigo como ele agir com uma máscara de rapaz mesquinho e egoísta.

Anna permaneceu sentada na cama, ao lado de Jun durante muito tempo, acariciando os cabelos dele, até que Jun reagiu um pouco...
- Ei... por que... você é tão carinhosa comigo?
- Hum... talvez porque você tenha carência... - Anna deita a cabeça de Jun em seu colo.
- Carência?
- É... como uma criança que tenha carência de cálcio, ela tem que repor de alguma forma...
- Hump... mas eu não sou nenhuma criança...
- Ah é, é? - Anna diz irônicamente, olhando ainda o urso de pelúcia na mão de Jun... - Ah, Hyoga... eu estava pensando... já que eu acabei revelando o negócio da princesa no dia da apresentação , é melhor a gente mudar de código...
- Código? ... Você ainda tá nisso? Pra mim... tanto faz...
- É sim! Eu pesquisei um pouco sobre alguns nomes em japonês... hum... o que você acha de Hitomi?
- HITOMI? - Jun arregala os olhos.
- Sim! Hitomi! Significa "menina dos olhos", eu gosto!
- Ah... é? ... - Jun havia até baixado a guarda, então Anna rapidamente pega o ursinho.
- EEEI!!! ME DÁ!!! - Jun tentava se levantar.
- Nãããão!!! Ha ha ha.
- BEAR-SAN!!! ME DEVOLVEEE!!!!!
- Ha ha ha! Isso é tão hilário, Hyoga!!! Olha! Uma das orehlas dele é mais durinha...
- NÃO TÔ MANDANDO VOCÊ EXAMINAR ELE! ME DEVOLVE!
- Hum... então só se você me chamar pelo nome!
- O... que? - Jun para por um momento, ele desvia o rosto envergonhado e diz pausadamente... - Anna... me devolve... - Anna fica vermelha também e devolve o bichinho para Jun... eles ficam em silêncio por um tempo, até que ela resolve continuar...
- Ei... quem é esse cara aí?
- ... Como assim... é o Bear-san...
- Ah! Eu sei!!! Só tô tentando raciocinar o porquê de um marmanjo de dezessete anos ainda dormir com um urso!
- ... O Bear-san... era da minha mãe... - Ao ouvir isso, Anna para de reclamar... Jun continua - É a única lembrança que eu tenho dela, além de alguns CDs... não consigo me desfazer dele... - Jun atenciosamente mexia nos braços do urso.
- Ha ha... entendo Hyoga... ele te dá forças, né?
- ... sim...
- Bom... - Anna se levanta - Você parece um pouco melhor, eu estou matando a aula de música, então vou voltar para lá, vê se fica b... - Anna é interrompida por Jun, que segura fortemente em seu braço, o rosto de indignado que ele fazia já mostrava que ia dizer...
- Não! Não vá... embora...
- ah Hyoga! Eu tenho que ir!!! AH!!! - Anna havia sido puxada pelo garoto para cima da cama, e havia caído nos braços dele...
- Anna... não vá embora... - Jun dizia em seu ouvido, enquanto a abraçava com força. Anna estava tão envergonhada que não pôde se mexer, seu coração batia forte e seu rosto queimava, ela sabia que aquela reação de Jun era devido a febre, mas seus sentimentos não permitiam que ela reagisse negativamente a isso... "eu... gosto tanto assim dele?"
- Não se preocupe... - Anna retribui ao abraço de Jun - Eu vou ficar aqui... Hyoga... - e após algum tempo abraçada a ele, os dois acabam dormindo.
Jun acorda já consciente, sua febre estava bem melhor, ao abrir os olhos e perceber que Anna estava deitada em seus braços ele fica surpreso e nervoso, sem ter o que fazer. Ele tenta afastar a garota mas ao ver o rosto dela, acaba se acalmando. Enquanto tocava no rosto de Anna, Jun falava baixinho... "Anna... você cuidou de mim o tempo todo... será que algum dia eu serei livre pra dizer... que eu gosto de você?" neste momento Jun escuta passos perto de seu quarto, ele se desespera e tenta acordar Anna rapidamente:
- Anna! Anna!!! Rápido, é o meu avô!!!
- Hum... que? - Anna respondia ainda sonolenta.
- Rápido! Se esconda!!! Meu avô está vindo pra cá!!!
- O que??? - Anna rapidamente levanta e se esconde debaixo da cama, no tempo certo para o Sr. Heaven chegar e ver Jun sozinho sentado...
O avô de Jun entra, observa o garoto sentado na cama e se aproxima...
- eu fiquei sabendo que hoje você não foi à aula, o que aconteceu?
- ... me desculpe... eu não conseguí me levantar...
- VOCÊ NÃO CONSEGUIU SE LEVANTAR??? - O Sr. Heaven se aproximou mais de Jun, Anna, que escutava a conversa se assusta com o alto tom de voz que ele usava com o menino.
- ... desculpe... eu tive febre... - Após isso, o Sr. Heaven colocou a mão na testa de Jun e logo depois Anna pôde ouvir o barulho de um tapa.
- FEBRE? VOCÊ AGORA DEIXA DE FREQUENTAR AS AULAS POR FRESCURA?
- Eu... eu não conseguia mesmo me... - Jun colocava a mão no rosto dolorido.
- HA HA HA - O avô de Jun ria irônicamente - E você acha que por exemplo alguém cmo o Karl Robinson faltaria por frescura? - Ele coloca a mão na cabeça de Jun novamente, mas agora com um pouco mais de força - Ei Jun, você ainda tem sorte por eu te criar como um verdadeiro herdeiro, portanto faça a sua parte e não me envergonhe, como fez seu pai... - Jun ouvia essas duras palavras enquanto lhava para seu avôi com um misto de medo e raiva, Anna estava também horrorizada por ouvir tudo aquilo e ver como Jun nem reagia. O Sr. Heaven se levanta e vai até a porta, após isso ele diz... - Hump... faltando nas aulas, chegando atrasado, andando por aí após o toque de recolher... eu espero que você não esteja andando com nenhum sangue impuro, Jun... já basta você... - após isso ele bate a porta e sai.
Anna ainda estava assustada, ela ainda permaneceu em silêncio debaixo da cama por mais ou menos cinco minutos, até Jun curvar a cabeça para que ela pudesse vê-lo.
- Pode sair, ele não vai mais voltar..
- Anna se levanta ainda assustada, ela olha meio receosa para Jun, que responde irritado:
- Por que tá me olhando assim?
- Hyoga... ele te bateu...
- Hum... - Jun vira o rosto, envergonhado - não é a primeira vez, já estou acostumado... - Ele fecha o punho com raiva - ... droga! Eu não queria... que você presenciasse isso... - Ao dizer isso, Jun de repente recebe um beijo em seu rosto, Anna o cutuca, enquanto este fica totalmente vermelho.
- ei Hyoga... agora sua dor vai passar, então esqueça isso! - Anna sorrí, Jun ainda vermelho hesita um pouco, porém logo olha para Anna e exibe novamente seu sorriso tímido.
- Anna...
- O que foi?
- Hitomi... é um bom nome...
- Ah é? Que bom que você concorda! Por que tá comentando agora?
- Hitomi... era o nome da minah mãe...
Era impossível descrever o sentimento de Anna neste momento, ela apenas retribuiu o sorriso de Jun, cheia de felicidade, por poder protege-lo... assim como Hitomi fazia...
~ Continua ~

Ufa \o/ então... gostaram????? Espero que sim ^^
Apesar da minha mão imobilizada e meu dedinho morrendo, eu vou colocar em breve o talk show, oks? Dei muita risada com as perguntas e respostas, vcs vão gostar xD
Obrigada por lerem, desculpem os erros e a demora >.< E que venha o capitulo 11 \o/
kissus ^^

5 comentários:

Unknown disse...

primeira \o/
q lindo...q lindo *-*
esse cap. teve muitas cenas lindinhas >_<
A-D-O-R-E-I !!!!

q venha cap. 11 \o/

Anônimo disse...

Ahh.. melhoras pra você Rina-chan =]
Não fui no show do Miyavi T_______T
Mas em agosto eu vou! Tanto faz de quem vai ser.. mas eu vou 8D *pra compensar né.. porque vou viajar em julho e não vou pro AF ._.*

Enfim...

Muito lindo o cap ;O

Imagino o Juli com roupas de frio *0*
Lindooo <33


Rina-chan aqueceu o Jun com seu cosmo... hahuehauheuahua \o\
Pensei que ia rolar um selinho lá no quarto dele ._.

Bear-san owna! \o\

O avô do Jun é do mal ;O
Coitado do pobre*rico* Jun-kun =/

Ah! Pensei que o Jun ia se tocar que a Anna estava usando o casaco do Karl e iria reclamar xDD

Quero ver logo o talk show \o/

Anônimo disse...

Nossa, a história da Anna e do Jun está ficando cada vez mais linda!

Ele ia abrir a porta pra ela! Eu achei que ele não tinha se levantado porque estava muito mal. Mas tive uma surpresa ao vê-lo no chão se arrastando! Lindo!

Hahaha!!! Bear san! Sabe, eu também tinha um ursinho com o qual eu dormia. Dormi com ele até os 18 anos, confesso!

O avô do Jun está precisando levar uma surra pra ver se aprende a deixar de ser chato! >__< Ai, dá vontade de socar a cara dele!

Ah, agora entendi o por quê de "Hitomi"! Bem legal a idéia!

Um abraço e até a próxima!

Anônimo disse...

KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII >_<
Tbm quero abraçar o Jun ç-ç
Pq só a Anna pode??? T^T

Aaaaah foi tão lindinho o Jun com febre xD
Por acaso o Jun não é neto do avô dele? o_O
Será q tem haver com a mãe do Jun? XD
Ou o pai dele era bastardo?
Isso me lembra um pouco KareKano :D
E o Karl? Ele foi trocado na maternidade ou algo assim? XD

Quero ver só esse clube de musica haha n.n
E qual a relação dessa professora hein?? Muito suspeita >XD

Aiiiiii to louca pra ler o próximo capitulo *-*
Esse capitulo foi tão lindinho ><# Espero q o próximo seja tbm \o/

O comentário de hoje foi pequenininho né? XD

Melhoras viu Rina-chan?? E não vale ficar se gabando do show ç-ç

Beijossssssssssssssss ;*

ryuushin disse...

tá ficando muito boa a história,
você escreve muito bem, rina-chan.
até mais.