terça-feira, 18 de março de 2008

Hitomi - Capítulo 4

Bom... agora vou deixar aqui o cap. 4, nele a história anda mais xD como eu to com dor no pulso e sou lerda podem ter mtos erros (q nada a ver xD) mas esse capitulo é grandinho xD (pra quem tava reclamando xDDDDD)
Espero que gostem! A cena "fanservice" do Julian eu só coloquei pra ele ter mais destaque nesse capitulo, senão ele seria totalmente Anna xD
Como sempre, pra quem não gosta de "rolar a barra" aqui estão os links dos outros capitulos, cliquem neles, leiam e sejam felizes \o/
Cap. 1
http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
Cap. 2
http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html
Cap. 3
http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Ah gente, antes que eu me esqueça... a pronuncia do nome do Jun não eh "hyóóóga" como o dos cavaleiros, tá? É "RRyôôôga" xD

então, vamos lá!!!!
---------------------------------------------

Cap. 4 - Canção

Enquanto andavam pelo corredor, surgiu uma dúvida na cabeça de Anna:
- Sarah... como eu faço para me inscrever nos clubes? Já que eu tenho que fazer alguma atividade extracurricular...
- Depende de que atividade vai querer, Ricci - diz Karl.
- E que atividade vocês costumam fazer?
- Bom, eu não faço atividade nenhuma porque fico o resto da tarde cuidando dos assuntos do grêmio, Julian é bem ocupado, além de ser o meu ajudante como vice-presidente do grêmio ele também é presidente do clube de tênis...
- Nussa!!! - Anna está admirada - e a Sarah?
- A senhorita Maxwell está no clube de música.
- Uau! Sério??? Eu quero! Eu quero ser deste clube!
- Seria uma honra ter sua bela voz no meu clube, Anna! - diz Sarah com um sorriso.
- Então está decidido! A partir de agora anna fará parte do clube de música, você só precisa ir ao grêmio fazer sua inscrição - diz Karl entusiasmado.
- Ai ai vai ser lindo, lindo! As belas mãos da Sarah em seu piano e a bela voz da Anna! Não vejo a hora de te ouvir canta, Anninha querida! - Julian parecia o mais empolgado.
- Ei, espera aí, mas que além da sarah e de mim fazem parte do clube?
- Hum... na verdade Anna... o clube de música está quase em extinção... ainda bem que você aparceu porque assim o clube ainda tem chances de não ser fechado... he he, somos só nós duas... - diz Sarah, agora com um sorriso mais tímido.
- Só nós? Hum... mas um clube pode ser mantido apenas por duas pessoas?
- Sim, isso é decisão do grêmio, até agora permitimos que a senhorita Maxwell continuasse com o clube de música pois é muito responsável e seu piano é peça fundamental em todos os festivais, smpre agrada a todos - Karl explica com um sorriso - Porém, o Sr. Heaven recentemente impôs que a senhorita Maxwell deixasse o clube de música para voltar ao grêmio, com a desculpa de não haver outros estudantes cadastrados.
- Ah... entendí! - Anna abre um sorriso - Então, com prazer, eu salvarei o clube de música!
- Ha ha ha, tão imponente! - Sarah rí.
- Anninha, nossa heroína!!! - Julian ergue o braço de anna e a reverencia. anna se sente verdadeiramente feliz por poder ajudar em algo já em seu primeiro dia de aula. Neste momento o celular de Karl toca, era Catherine schneider, pedindo para que ele e Julian fossem imediatamente à sala do grêmio.
- Bom, então nos encontramos depois, por favor vão comer algo sem nós - Karl dá um sorrisinho sem graça.
- Tudo bem, tudo bem - Anna e Sarah acenam.
- Sarinha! Olha sua ieta, meu bem! Pão I-N-T-E-G-R-A-L! - Julian grita enquanto é puxado por Karl.
Enquanto iam ao refeitório, Anna pensava sobre tudo o que aconteceu no dia. Ela resolve conhecer mais sobre a vida dos amigos que acabara de fazer.
- Sarah, quando você entrou no instituto?
- Ah, foi na sexta série, quando eu voltei da França...
- França? Uau!!! Eu nunca saí do país mas deve ser muito bom viajar!!!
- Ah sim, é muito bom conhecer lugares novos, pessoas novas...
- Falando nisso, você e Julian são muito apegados, né?
- Ha ha, Julian se apegou comigo desde que entrou aqui, no início ele e Karl brigavam muito e eu acabei defendendo ele uma vez, depois disso nos tornamos grandes amigos. Karl também mudou muito de lá pra cá... e Julian hoje vai sempre em minha casa pra sairmos juntos...
- Saem juntos? Fazem o que?
- Hum... cabeleireiro, costureira, lojas de moda, maquiagem, também vamos à concertos musicais e cursos de culinária! - Sarah conta empolgada.
- Ah... realmente... ele é diferente, he he he... - Anna fica um pouco sem reação... - Ah! Mas mesmo assim, ele e Karl são cheios de qualidades! Né?
- Mesmo assim... - Sarah dá risadinhas - eles são assim! Karl por ser presidente do grêmio e representante da classe está sempre trabalhando e sendo chamado pelo diretor... Julian além de ser vice-presidente do grêmio e presidente do clube de tênis, também participa e apóia os clubes de xadrêz, física, robótica, ikebana e jornalismo...
- NOSSA! Ele faz tudo isso?
- Sim! É o prodígio da escola! É muito respeitado aqui... - Sarah sorrí - e mesmo com tantos compromissos ele sempre arranja um tempo para nós... - a expressão de Sarah muda um pouco, mas não tem tempo de falar o resto, já que percebe que Anna parou há uns passos atrás - O que foi, Anna? - Sarah pergunta observando que a amiga está parada olhando algo pela janela. Sem respostas, ela vai até lá, ao chegar percebe que Anna estava olhando para Hyoga Jun, que estava encostado na janela do outro corredor, olhando para o "nada".
- O que esse Hyoga tem, Sarah? Você o conhece há muito tempo?
- Hum... desde que entrei aqui, mas não o conheço muito... ele sempre está sozinho e não se enturma com ninguém, às vezes discute com os outros e nunca está satisfeito - Sarah coloca a mão no ombro de Anna - por favor, não se aproxime dele... é a pessoa de maior influência aqui e pode te expulsar se quiser...
Anna pensa por alguns segundos e responde:
- Tudo bem! Além disso esse Hyoga tá em outro patamar, não me aproximarei dele...
- E Anna, antes que eu me esqueça, nunca chame o Jun Heaven pelo primeiro nome...
- Hyoga?
- Sim... tanto ele como o próprio avô não gostam que o chame assim, então por favor...
- Tudo bem, Sarah! - Anna interrompe a amiga - não se preocupe, he he, eu sei o que faço!
Após comerem um lanche, Anna e sarah seguem até a sala do grêmio. Ao entrar lá vêem que somente Julian está na sala. A bela imagem do rapaz usando óculos de acetato e com a camisa um pouco aberta fazem até com que anna enxergue rosas atrás dele. Sarah não estranha a reação da amiga, visto que isso já parecia algo comum. Quando Julian percebe que as meninas chegaram ergue a cabeça, dá um belo sorriso e...
- NÃÃÃÃO JULIAN! SEU BRILHO TÁ OFUSCANDO MEUS OLHOS! - Anna se esforça em olhar, enquanto Sarah rí.
- HAHUAHAUHAUH!!! - Julian faz pose de herói - não tema, Anninha, não me interesso por você, ha ha ha - Julian brinca, agora sem o jeito sexy de antes.
- Que desperdício! Anna brinca também.
- Na verdade, Anna, Juli é bom para essas encenações, sempre levantam a moral dele!
- En... encenações??? - Anna dá passos para trás, Sarah e Julian chegam perto dela, apontam o dedo e falam em unissono.
- FANSERVICE!
Após isso, Anna fica um pouco chocada, os amigos agora falando de forma tão informal pareciam mesmo normais.
- Mas eu gosto é de homem! - Julian tira Anna do transe e todos riam.
Após um tempo conversando, Julian pega o formulário para que Anna assine, ela se inscreve no clube de música com entusiasmo. Após assinar, Anna chega bem perto de Julian e cochicha.
- Em que clube o Hyoga Jun Heaven está? - ao ouvir isso Julian faz cara de desgostoso e reclama.
- Anninha... não diga esse nome nessa sala, o chefe Karl odeia esse sujeito...
- Desculpe... mas eu só...
- Jun Heaven não participa de clube nenhum, ele tem a permissão do avô de fazer o que bem entender depois das aulas... é realmente um aluno problema... - Julian fala ainda olhando nos olhos de anna - Anninha, não se aproxime dele, falamos sério... o Jun não é uma pessoa fácil de lidar!
Neste momento Anna percebe que nem com Julian, que parece sempre tão amável, ela pode contar...
- Tudo bem, Juli! Só fiquei curiosa... - ouvindo isso, Julian novamente abre seu sorriso de semrpe e diz:
- Isso mesmo! O Jun é bonitão e chama atenção, né? Ai ai... mas! Quando se sentir na seca pode contar sempre com... - Julian abana os braços - NOSSO CHEFE KAR...
- CALA A BOCA, JULIAN!!! - Karl interrompe Julian, batendo com a porta. Corado de vergonha ele puxa Julian pela orelha e diz calmamente e desviando o olhar - Não ligue para ele, Ricci...
-------------- //----------------
Ao sair da sala do grêmio, Anna pergunta para Sarah quando pode começar as atividades do clube de música. Sarah fica feliz pela amiga estar tão empolgada e diz que podem começar agora memso, mas que antes queria saber um pouco mais de seus gostos musicais.
- Você gosta de música clássica, Anna? Você cantou maravilhosamente bem aquela música que eu toquei... estuda sobre música clássica?
- Hum... eu não conheço muito de música clássica não... aquela música, ah! Eu ouví num comercial de TV e resolví baixar da internet lá na escola! Era um comercial... hum... de massas... comida italiana! - Anna diz empolgada e com os olhos brilhando.
- Mas... mas... Anna, aquela música é francesa... - Sarah está meio chocada.
- É? Ah, não faz diferença, he he he...
Sarah fica ainda mais chocada, "ela realmente é bem diferente dos alunos daqui... confundir Itália com França... " pensa ela enquanto olha para Anna com os olhos arregalados.
- Hum... e... tem alguma música estrangeira que te agrada? A maioria dos alunos daqui vem de fora então gostam de ouvir músicas de seus países de origem - sarah sorrí.
- Sério? Que incrível! - Anna continua com os olhos brilhando - eu gosto sim! Música japonesa! Eu costumava cantar no karaokê... tem muitos japoneses aqui?
- Ahn... acho que o único com sangue japonês aqui é... Hyoga Jun Heaven... apesar de ser totalmente naturalizado britânico...
- Hyoga?! Só o Hyoga?!
- Anna... por favor... quando for falar de forma tão informal não chame o Jun por este nome...
- Ah! ok ok! Lembrei, desculpe povo granfino! - Anna dá risada. Ao entrar na sala de música Anna escuta um barulho do lado de fora da janela, apesar de a sala ser no térreo ela não se importa com o barulho...
- De qualquer forma você disse que gosta de música japonesa, portanto vamos tentar ensaiar algo assim... devo ter partituras de algumas músicas infantis aqui... você lê partituras, né? - Sarah diz enquanto pega uma de suas pastas.
- Hum... não... he he, mas eu leio bem a letra na tela do karaokê! - Anna diz na inocência... é difícil de acreditar mas realmente foi na inocência... Sarah olha ainda mais chocada, mas se dirige à anna com um sorriso e entrega para ela algumas folhas.
- Então ermita-me ser sua professora... - a feição gentil e ao mesmo tempo rígida de Sarah dava até medo.
- Ah, ok, he he - Anna sua frio... ao ver as letras nos papíis ela reconhece uma música - Olha! Eu conheço essa canção de ninar! Sei como cantar!!!
- Sério? Que bom!!! Então vamos praticar agora mesmo! - Sarah senta-se e começa a tocar uma pequena introdução. Ao ouvir Anna cantando parecia que o ambiente todo mudava, parecia a voz de um anjo. Aquele timbre de voz tão suave, que em forma de música falava sobre seus sonhos ao olhar as estrelas da noite... aquela voz podia ser ouvida do outro lado da janela, onde aquela pessoa ouvia de olhos fechados a canção de ninar em japonês, enquanto em sua mente enxergava uma mãe cantando a mesma canção para este pequeno garotinho. Ao terminar a música a pessoa que ouvia atravás da janela não conseguia se mover, ele queria realmente continuar alí...
Logo o celular de Sarah toca, ela estava sendo solicitada para ajudar nos detalhes finais da comemoração de abertura, junto com Julian. A garota se desculpa e pede para que Anna a espere no quarto para passearem pelo campus juntas mais tarde e sai da sala. Ao fechar a porta anna dá sorrateiros passos até a janela e abaixa a cabeça, vendo Hyoga Jun sentado e encostado na parede do lado de fora.
- Ei ei, príncipe! Príncipe ingratooo!!! - Jun rapidamente se vira em direção à anna ao ouvir essas palavras, ele olha bravo para ela e logo desvia o olhar. Anna continua... - não precisa se assustar, eu sabia que era você! gostou da música? - Jun apenas virava o rosto com cara de incomodado - Ei príncipe, você não fala?
- Mas... que falta de respeito... não fale assim comigo... - essa foi a primeira vez que Anna ouviu Jun falar.
- E por que não? Você não me responde...
- CALE-SE! ... sua insolente... tenha mais respeito... - Jun fala ainda desviando o rosto.
- E por que? Você e eu temos a mesma idade, por que não tratar você de igual para igual? - Anna pára por um instante - Não quer ser meu amigo... Hyoga? - Neste momento o garoto pressiona com força os ombros de Anna deixando-a assustada, e com uma feição desesperada e respiração ofegante ele diz:
- Nunca mais... me chame assim! - Nisso, Jun larga Anna e começa a dar passos para longe de lá.
- Ei! Hyoga! - o garoto se vira novamente ao ouvir esse grito teimoso de Anna - Se quiser, venha me ouvir cantar mais vezes! - diz a garota sorrindo, demonstrando não estar com medo. O garoto apenas vira e vai embora. Anna decide deixar esse encontro em segredo...
Mais tarde estavam todos no jardim do Instituto, vendo os belos fogos de artifício da comemoração anual de abertura do ano letivo. Anna se divertia com seus novos amigos, enquanto era observada de longe por Hyoga Jun, da janela de seu isolado quarto.
~ continua ~

Uia... foi grandinho esse capítulo... *dores no pulso* espero que tenham gostado ^^ Por favor comentem aqui também \o/
kissus e até a próxima!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha o celular aí nesse capítulo!
Ai, que vergonha! Nunca mais esqueço essa palavra!
Realmente gostei muito desse Julian! E às vezes a Anna se parece comigo na ingenuidade! Hehehe! E também gosto de cantar, porém sou totalmente desafinada! -__-
O Hyoga é chato, hein! Mas com certeza vai mudar!
Ótimo capítulo! Super!
Um abraço.

Anônimo disse...

JULIAN!
suhuashuashaushausuahua xD

Nossa, nesse capitulo ele tava exalando ferômonios *-----*!!!
Ele me lembra o Hideaki Asaba de KareKano E o Ayame Sohma de Fruits Basket ¦D

Kyaaaaa Rina-chan, o desenho do Julian ficou realmente Kakoii *-*
Até eu quase babei quando imaginei ele na sala do grêmio suhsauhsahusauhsahusa xD

Só cuidado com os errinhos de digitação ta? :D
Esse capitulo ficou bem engraçado xD
O Hyoga ne lembra o Tsukimori de La Corda D'oro! O mesmo jeitão antipatico só na aparência XD

Neeee eu amo piano *-*
Fiquei tão feliz quando vc citou o piano nesse capitulo xD
Rina-chan, vc poderia colocar algumas musicas pra acompanhar esse capitulo, q tal? :D
Assim fica mais fácil imaginar a Anna cantando xD

A proposito, o casal principal ta muito na cara u_U
Seria mais legal de fosse um QUADRADO amoroso hsuashuaushaushuashuahus xD *pedir demais?*

Gostei muuuito desse capitulo *-*
Acho q meu post ficou grande né? ><

Beijosss ;*

Cacá*~s2 disse...

Mew!!!
Tem q continuar logoo!! *O*
Acho q estou me apaixonando pelo Jun..*-*
*adora "cutucar" meninos mimados*
xDDDDD
Eu não canto, mas toco flauta, serve? xDDDD

Anônimo disse...

Fã numero um do jun \o/...


ele é mau humorado... mas é tao misterioso... adoro pessoa misteriosa XD

RINA CONTINUA LOGO \o\

Esforce-se mana o/
beiju

Anônimo disse...

Rina-chan!!
Me atrasei(geralmente a 1ª a comentar) mas to aqui! xD
Sem o fórum num da pra saber com antecedencia quando você posta ;_;
Antes de começar a gritar(xP) só vou avizar de um errinho aqui:
"Anna sua frio... ao ver as letras nos papíis ela reconhece uma música"

Pronto..

AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhh
Juliiiiiii *-*
Amei todas as aparições dele \o\
Fanservice!! xD

OMG! Eu imaginei direitinho a cena do Juli lá com a camisa um pouco aberta e as rosas no fundo *____*
Quando ele afirmou que gostava de homem eu me emocionei.. *doida*
Homens como o Jun não me agradam muito.. talvez mais pra frente eu goste dele.. huaheuaheuha
Sou mais os "expontâneos" ;P

Ahhh.. agora que vi o desenho *-*
(você desenha muuuito bem oO)
JULIIIIII QUE LINDOOOOOOO!! xD
Imagino ele exatamente assim.. mas fiquei na dúvida se o comprimento do cabelo dele é aquela, ou se é bem mais comprido atrás xD

Acho Julian mais bonito que Junichi ;P
Silverstone...Goldstone..
O "gold" combina mais.. mas fica mais bonito de se falar o "silver" xD

Nossa.. falei demaaais \o\
;*

Anônimo disse...

Sim sim, Rina-chan desenha muito bem *---*

Podem ficar com o Jun a vontade, mas o Julian (mesmo afirmando q é gay) é meu hahaha XD

Nossa, o post de Kero-chan conseguil superar o meu oO

Aaaa eu prefiria quando o Juli não falava tão descaradamente q gostava de homem, pairava no ar uma interrogação XD

Eu acho q ele gosta o Karl (será impressão? XD)

Eu sei pq a Kero-chan não gosta do tipo Jun...
Pq tanto ele quanto o Tsukimori (que eu citei no outro comentário) são IDÊNTICOS ao Zero hahaha XD

Acabei de ver a "foto" do Jun (ainda não li a ficha), ele não é de se jogar fora não *---* (lê-se: eu não dispensaria xD)

Rina-chan desenha muito bem, e eu não sei muito a diferença entre canetinha colorida e caneta de naniquim (quando eu "rabisco" eu uso no máximo lápis esfumaçado nº 6)
Espero ansiosamente o próximo capitulo ;*

Marina disse...

Adorei, adorei, adorei, adorei, adorei, adorei, adorei, adorei *O*
Nossa, fiquei um tempão sem vir aqui... já está no capítulo quatro!
O Julian já clareou a história desde a primeira aparição! xD (Ah! Voto em Goldstone também o/) E fora o Hyoga, tá tudo tão azul que dá até pra ver a escola, os corredores, os alunos... Parabéns! n_n

Unknown disse...

Konbanwa Rina-chan^^x
Então, eu conheço esse Julian... ele non me é estranho... aonde será que eu o vi antes???? Bom, assim que eu descobrir te falo^^x
Gambare xDDDD
kissu^^x

Anônimo disse...

^^
To amando a história!
Tah super legal!

Amei o Jun!...ele é super fofo!...do jeitim q eu gosto...kkkk

Bjosss!