quarta-feira, 15 de abril de 2009

Capitulo 12 ... voltando com tudo! [?]

Olááá gente! Eu sou a Rina! Alguem ainda lembra de mim? *cri cri cri cri* \o/
Eu queria pedir desculpas a vocês, que sempre vieram aqui ler meu blog, eu fiquei mesmo muuuuuito tempo sem postar, mesmo com mta gente sempre pedindo...
Como alguns sabem eu tive muitos problemas de saúde e outras coisas que me impediram, mas eu não me esqueci e continuem escrevendo!
como vocês já sabem tambem, eu ia postar o capitulo 12 na véspera do meu aniversarui em fevereiro, mas eu tive uma pneumonia e fiquei um longo tempo fora do pc, mas agora pra compensar eu espero ter bastante saúde e dar uma acelerada na história... então vocês me perdoam??? Vaaaai... a cada leitor que me perdoar eu darei um perfume da La Vie \o/ *não, é brincadeira... eu não tenho dinheiro pra comprar algo de tanta classe como um perfume da mãe do Juli xD*
Bom, de qualquer forma eu tenho novidades pro blog, que completou 1 ano *siiim, completou 1 ano! E eu nem pude vir aqui comemorar >.<* então então... eu to fazendo um novo layout pra ele, com um desenho de Hitomi mesmo! É q eu realmente sou noob e não sei mexer direito com essas coisas de HTML, mas eu vou me esforçar pro blog ficar bonitão! então... como se passou mto tempo também eu resolví fazer um resuminho pequeno pra vcs só lembrarem de onde pasou a história, ok? Se alguem ainda não leu tudo, no post debaixo tem os links de todos os capitulos! Resumão: Hitomi conta a história de Anna Ricci, uma garota normal que de repente recebe a maior surpresa de sua vida! Uma bolsa de estudos com tudo pago no Instituto Heaven, o colégio mais caro e de mais prestígio do país. Lá anna faz amizades, enfrenta problemas e descobre o que realmente é precioso em sua vida após conhecer o belo e problemático jovem Jun Heaven, neto do dono do instituto. Junto com Jun, Anna passará por muitas coisas, dispertará emoções e ajudará a cada um de seus amigos... além de descobrir os mistérios e surpresas escondidos entre as paredes do Instituto Heaven!
No capítulo anterior, Anna leva Jun a um passeio fora do colégio, ela mostra ao garoto como é a vida de uma pessoa normal, e ao fim dessa aventura, QUASE compartilha com Jun seu primeiro beijo...

Capitulo 12 - Beijo
Enfim, era segunda-feira... o dia da indecisão de Anna. Isso porque ela passou o resto do fim de semana pensando em como encarar Jun quando chegasse na escola, porém já era hora do almoço e o garoto simplesmente não apareceu.

- Anna? Annaaaaa!!!! – Sarah chamava a amiga, ainda distraída – Ta tudo bem???

- Ah! Desculpa Sarah...

- O que acontece com você hoje, Anninha? Passou mal ou algo assim?

- Não não, Juli... eu estou bem...

- Ricci, você está se alimentando bem?

- Há há há, sim Karl... não precisa se preocupar...

- Mas é claro que eu me preocupo!

- Huuuummmmm... Karl se preocupa até demais!

- Ah, cala a boca Julian! Eu quis dizer... todos nós nos preocupamos!

- Isso é verdade! De uns tempos pra cá você está cada vez mais misteriosa, Anna!

- E... é???? He he he...

- NÃO DISFARCE!!!

A verdade é que Anna não podia dizer que estava preocupada com Jun, porque a própria relação de amizade deles era um segredo absoluto, ninguém sabia sobre isso... quer dizer... quase ninguém...

- JÁ SEI!!! Vou perguntar pra ela...

- Ahn? Ela? Quem? O que?

- Ah... eh.... nada não, eu estava pensando alto, hehehe...

- ANNA!!!

Após isso, Anna correu até a sala dos professores, ela tinha medo de ir direto para a biblioteca e encontrar o Sr. Heaven, que diariamente passava por lá no horário de almoço.

- Professora!! Professora Ell... – Anna entra na sala mas logo se cala, chocada... a professora estava abraçada a Jun, enquanto este fechava os olhos.

Anna estava tão chocada que mal podia respirar, ela se escondeu entre a parede com a mão na boca para que nem Jun nem Elle descobrissem sua presença.

Enquanto esperava um tempo para se acalmar, Anna começou a ouvir a breve conversa que se seguia...

- Isso dói, não é Jun? Passar por algo que nunca havia passado antes... – Elle dizia pausadamente...

- Você não é diferente... mas sim, dói muito... eu não estou conseguindo conviver em paz com este sentimento... – Jun a abraçava...

- Eu te entendo, e é por isso que eu te amo tanto... – Elle beijava o rosto de Jun enquanto falava... – Pena que tanto eu quanto você não podemos revelar nunca nossos sentimentos...

- Amar em segredo realmente dói... agora eu entendo você... estamos mesmo interligados... – Jun dizia. Mas Anna não ficou para escutar o resto, já estava chocada e chorando longe dali...

“Então... o Hyoga e a professora tem um caso? ... Eu sou tão boba...” – pensava Anna... mas naquela sala dos professores, a conversa entre Jun e Elle continuava...

- Você está tão sensível ultimamente Jun... a Anna está mesmo mexendo com você!

- O que eu faço? Eu já não suporto esse sentimento por ela fechado dentro de mim... mas não posso dizer nada! Eu tenho medo de prejudica-la ou... dela não gostar mais de mim... – Jun é abraçado por Elle novamente.

- Ah Jun... você é tão inocente... é por isso que o que eu mais quero pe te proteger e tirar sua guarda do William... meu amado sobrinho...

------------------//----------------

Enquanto isso Anna corria, chorando muito. Ela foi ao seu quarto onde encontrou com Sarah, mas com vergonha escondeu seu rosto...

- Anna? Anna! O que aconteceu?

- Na... nada! Não aconteceu nada... – diz Anna se virando e limpando as lágrimas rapidamente.

- Como não aconteceu nada? Você está chorando! – Sarah toca no rosto da amiga, que não agüenta e a abraça fortemente e chorando muito.

Após algum tempo Anna se acalma, Sarah ainda preocupada insistia que Anna lhe dissesse o que havia acontecido, mas ela recusava. Até que Sarah convence a amiga de que seria muito pior guardar tudo aquilo para ela e que isso prejudicaria sua saúde...

- Ta bom Sarah.. eu conto... mas não posso citar nomes...

- Tudo bem Anna, o importante é você desabafar um pouco, eu fico preocupada em pensar que você não desabafa com ninguém...

- Então eu conto... mas isso fica entre nós.. – Anna dizia ainda vermelha de tanto chorar – eu gosto de uma pessoa...

- Sério Anna? E por que nunca me contou???

- Ah Sarah... porque... talvez você não entenda, mas há coisas que nós devemos deixar em segredo... – ouvindo isso Sarah se cala, abaixa a cabeça e diz:

- Sim Anna, eu te entendo...

- De qualquer forma eu acreditava que ele pudesse talvez gostar de mim também... mas hoje eu percebi que não...

- Como assim? Ele é daqui? Quem é?

- ... Sarah... desculpe, mas eu não posso te contar...

- ... Tudo bem Anna... mas como você tem tanta certeza de que essa pessoa não gosta de você?

- É porque... eu vi ele com outra... e eu nunca imaginei que fosse com essa pessoa...

Sarah estava confusa por imaginava que Anna pudesse gostar de Karl e não imaginava o líder do grêmio com outra garota... Ela dispensou Anna de seus deveres no clube de música e por hoje pediu para que ela descansasse dizendo que avisaria aos professores de que a amiga não estava se sentindo bem... Anna passou a tarde em sua cama e numa certa hora adormeceu...

Após a aula, Jun tentou ligar para Anna, mas não conseguiu, o celular da menina parecia desligado. Jun parecia desconfortável por isso, ele sentia necessidade de vê-la... pela primeira vez ele tentou procurar por Anna de uma forma não tão discreta como sempre, Jun correu até a sala de música mas não a viu, foi até sua sala e desesperado foi até a torre da escola procura-la por lá...

Ao chegar na torre, Jun se depara com alguém que não gostaria de ver tão cedo, Julian.. este que estava sério, olhando para os ponteiros do grande relógio...

Ao se deparar com Jun, Julian dá um sorriso sarcástico e já começa a irritar o garoto:

- Ora ora, quem está por aqui.. quer dizer que nosso querido netinho-sangue-azul também visita lugares onde pessoas normais costumam visitar? – Ao ouvir isso Jun ignora e dá passos para se retirar de lá – Ei ei, como assim já vai embora?

- Eu não tenho tempo pra conversar com você...

- Ah é? Tempo? ... O que te falta é tempo? – ao ouvir isso Jun olha sem entender... Julian volta a olhar para os ponteiros do relógio – Mesmo com o tempo passando você não mudou, não é? Não deixa de ser aquele baixinho folgado...

- Ei! Quem te deu permissão pra me tratar assi... – Jun é interrompido por Julian, que continua a falar...

- Mas o tempo só não muda pra você, Jun Heaven... as outras pessoas continuam vivendo suas vidas... elas continuam te desprezando, mas um dia isso vai acabar... elas vão embora e esquecer de sua existência... – Jun enquanto ouvia isso se calava, pensava em Anna e se sentia horrível – a menos que você mude também e perceba que o seu tempo está passando como o dos outros... – Julian olha para Jun – por que você não tira o atraso e demonstra os seus sentimentos? Baixinho...

Jun correu... ele nunca havia gostado de Julian e não sabia o porque de ele ter falado aquilo, mas estava certo... Jun percebeu que estava perdendo seu tempo não estando perto de Anna... naquele ano eles se formariam e se ele não fizesse nada nunca mais veria Anna...

Sarah encontrou Jun no caminho da torre, ela chega até Julian e pergunta o que houve e recebe um “o de sempre” como resposta...após isso Julian novamente olha para o relógio e diz para Sarah que o plano que eles fizeram há mais de dois anos estava perto de começar...

-------------------------//--------------------

Jun se direciona ao único lugar que ainda não havia procurado por Anna, o quarto da menina... naquele dia as câmeras do instituto estavam em manutenção portanto ele não estava preocupado... como havia encontrado Sarah no caminho ele sabia que Anna devia estar sozinha...

Ao bater na porta, Jun não obteve respostas, por isso ele resolveu entrar... logo depois ele viu Anna, que dormia tranqüilamente e encostou a porta. Ele se aproximou e percebeu o rosto vermelho da menina, se sentou ao seu lado e tocou em seu rosto... isso fez com que Anna despertasse...

- Hyo... HYOGA??? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI???

- Shhhhh... não fala alto...

- Eu... eu... não entendo... o que...

- Eu não te encontrei na sala de música então vim aqui... queria falar com você... – Ao ouvir isso Anna se lembra da cena de Jun com a professora Elle... ela vira o rosto e começa...

- Eu sei, sei o que você quer falar...

- O ... que? Como?

- Você... e a professora Elle... eu vi tudo...

- Como? Eu e a Eri... – Jun para por um instante – O que você viu?

- Vocês... vocês se gostam, não é? Têm um relacionamento...

- Um relacionamento? Como assim?

- UM CASO! EU QUIS DIZER UM CASO!

- Shhhhh..... caso? Como assim caso???

- É! Eu vi!

- Anna! Para! A Eri é... é...

- Sua namorada? – Anna começa a chorar novamente...

- Minha tia! – Essas palavras calaram Anna...

- Ti... tia? – Anna pergunta ainda mais chocada.

- É... ela é.. irmã da minha mãe... – Ao ouvir isso Anna se levanta irritada.

- Ah, mas não é MESMO! Para de dizer mentiras sem sentido Hyoga! Sua mãe era japonesa! A professora não!

- Elas eram... irmãs de criação...

- Irmãs de criação? ... Eu não acredito Hyoga, por favor, eu não to muito bem, então...

- Anna! – Jun segura na mão de Anna fortemente e a joga novamente para a cama, após isso ele se aproxima a ponto de sentir sua respiração – Eu vim pra te contar algo, e não vou sair enquanto não conseguir dizer!

- Me... me larga Hyoga! – Anna estava assustada...

- Me escuta! Acredita em mim!

- ME LARGA!!!

- EU TE AMO!!! – Jun grita, com suas palavras entrelaçando as de Anna, mas fazendo com que ela se cale...

- O.. o que? O que você... disse?

- ... eu não vou repetir ... – Jun estava envergonhado...

- Você disse... que me ama? – Anna ainda confusa olhava atentamente para Jun, enquanto este ainda a pressionava para a cama – você disse! Disse que me ama!

- Ah... cale-se! – Jun já estava muito nervoso.

- Mas! Você disse! Disse sim!

- CALE-SE!

- HYOGA!!! ME RESPOND... – Anna havia sido silenciada.. por um beijo...

Jun beijava Anna com tanta convicção que a menina se sentia como se estivesse flutuando... aquele beijo inocente e cheio de sentimentos era algo que eles nunca haviam sentido. Logo Anna começou a corresponder ao beijo e abraçou Jun fortemente. Aquele beijo foi se tornando cada vez mais intenso, pois eles estavam jogando para fora de uma vez só tudo o que estavam guardando há tempos... pela primeira vez naquele dia, Jun agiu como um adulto...

Enquanto Anna o beijava, ela podia sentir e compartilhar de toda a ternura de Jun, que havia se entregado totalmente a ela naquele momento, porém algo inesperado aconteceu e por infelicidade, logo no primeiro beijo dos dois...

- Anna! Está melh... – Sarah, que rapidamente entrou no quarto, se choca ao presenciar a cena tão inesperada que acontecia naquele momento.

Anna e Jun também rapidamente param, petrificados... Sarah estava olhando para os dois assustada...

- A ... Anna.. e...

Jun se vira e olha fixamente para Sarah, ainda debruçado a Anna...

- Jun Heaven??? – Sarah se choca...

Naquele dia definitivamente, Jun começou a viver uma nova fase de sua vida...

~ Continua ~


Waaaah Junzinho.. ta virando um homenzinho *_____* *emoção de mãe* E aí, gostaram? Foi bom esperar? *nããão, não me batam! xDDDD*

O Juli deu uma de psicólogo alienado neste capitulo... o q será q ele ta tramando?

E agora, o que o Jun fará? Seu relacionamento sigiloso com Anna acabou de ser descoberto e ele não tem pra onde correr...

Taaaa!!!! Vou escrever o próximo capitulo rapidinho xD Mas por favor comentem! Eu quero saber o que vocês acharam!


Obrigada MESMO a todos que não esqueceram desta humilde história.


edit: Gente, eu não sei o q ta acontecendo com o blogger, mas ta um saco... não se incomodem por favor com o espaço enorme que pode aparecer aí!


5 comentários:

Unknown disse...

1ª a comentar ^^

Ahhhhhh *------*
fiquei muito feliz \õ/

finalmente o beijo *o*
e poxa sempre parando na melhor parte ;x ... aehuaehu xD

o Julian eh sempre tão misterioso ._.
cheio de segredos u_u~


esperando ansiosa pelo próximo cap \õ/

Kero disse...

rina-chaaaaan finalmente voltou ;_;
ficava pensando quando você posteria de novo xD

Enfim \o/

Finalmente o beijo deles *0* O Jun foi tão fofo xDDD
e LOL quando tava lendo o começo da cena do Jun com a Elle eu pensava "pedofilia!!!" huahuaehuaehuaehuae

JULIIIIIIIIIIIIIIII *0*.. gostei muito da cena dele.. o que será que ele está tramando.. /hmmm

espero anciosamente pelo próximo cap *-*

*e não pense em sumir de novo D:*

Night Dragon Ninja disse...

Oi!
Nossa, quanto tempo!
Mas fiquei muito feliz em saber que não parou a hostória!
Esse capítulo alegrou o meu dia! Simplesmente amei a cena do beijo! Graças a Deus! Finalmente! Hehehe!
A história tá muito boa! O resumo ajudou! Foi um prazer ler!
Até a próxima! Só espero que não demore tanto!
Um abraço.

Vi disse...

ae ae ae \o/

depois de mt tempo mais um cap. da história fofa *-*

o q posso dizer? que simplesmente amei quando finalmente os dois se beijaram <33

agora é esperar pra ver o vai acontecer em diante hohoho!!

Cacá*~s2 disse...

maninhaaaaaaa~ vc escreve tão beeem!!! *inveja*
gomen demorar tanto pra leer neh T___T'
nhaaaa~ mto mais dark esse capítulo..fortes emoções! huhuhu
gosteeei *o*
e o q q foi aquilo qdo o jun joga a aninha na cama????
uuuhuhuhuhuhuhuHuhuhuhuhHuhHUHUHUHU
hauHAUhuah~ zueee^^
mto sugoi mw *-*