quarta-feira, 9 de abril de 2008

Hitomi - Cap. 8

yooo povo \o/ desculpem a demora >< mas aqui estou eu \o/ Ah, e eu passei na prova xDDDDD
Bom, estou feliz, pq esse mês já sai o Ouran koukou host club nas bancas \o/
Ah, estou fazendo a campanha "ajudem a Rina a comprar um Haro!" então divulguem \o/ *ta, era brincadeira xD mas eu pretendo vender um rim pra comprar*
Bom, sem mais delongas, vamos para a história \o/
Pra quem ainda não leu os capitulos anteriores, eles estão aqui:
Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html
Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html
Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html
Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html
Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html
Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html

Então... vamos ao capitulo 8 \o/ por algum motivo q eu não sei esse capitulo não saiu como eu queria... mas espero q vcs possam imaginar bem as cenas como eu ^^

Capitulo 8 - Encontro

O Instituto Heaven está uma bagunça, estamos no fim do primeiro mês de aula e todos se preparam para a tradicional festa dos alunos, que acontece três vezes ao ano. anna estava se esforçando no clube de música para que pudesse fazer uma boa apresentação junto com Sarah, por isso ficava até a noite ensaiando, porém ainda não havia escolhido a música que se apresentaria. Julian e Karl também estavam muito ocupados indo de clube em clube e ajudando em serviços gerais, faltava apenas uma semana até o dia da festa.
- Waah!!! Já são nove e meia da noite! Estou cansada, Sarah! - Anna reclamava.
- Realmente, hoje a gente exagerou! Precisamos comer algo e dormir... vou ligar para o Julian e Karl pra saber se eles já foram para o dormitório...
Ah, quanto a mim não se preocupe.. vou arrumar tudo aqui e encontro vocês depois... - Anna diz sorrindo, Sarah as vezes desconfiava do porquê de Anna sempre ficar na sala, mas não gostava de se intrometer... às vezes ela pudesse querer ensaiar sozinha...
- Então vou procurar por eles! Até mais, Anna!
- Vai com fé, He he!!! - Após Sarah sair, Anna pega seu celular e tenta ligar para Jun, já estava tarde e ela não o viu depois das aulas. Ao discar o número Anna percebe que o toque do celular de Jun estava bem perto...
- Alô?
- Princesa!!! Onde você está? - Anna diz feliz, já que Jun geralmente não atendia suas ligações.
- Você demorou hoje, plebeu... - Jun diz, reclamando como sempre - eu estou com fome...
- Ei... espera aí... onde você está? - após dizer isso, Anna percebe Jun aparecendo na janela e batendo no vidro, ela corre e abre - Você estava me esperando até agora? Mas faz horas que eu estou aqui...
- Por isso mesmo, que saco... - Jun reclamava, corado como sempre, sem poder admitir que já dependia da companhia diária de Anna.
- Hum... quer comer algo? Se quiser pode ir...
- NÃO! - Jun responde decidido, após isso ele desvia o olhar como sempre - eu esperei esse tempo todo...
- Bom... então... - Anna pula a janela - então vou ficar um tempo aqui com você...
- ... ta ... - Jun dizia, tímido. Anna podia sentir como o garoto havia se apegado a ela, e isso de alguma forma que nem ela sabia, a deixava feliz...
- Ah é!!! Eu tenho salgadinho aqui! - Anna tira da bolsa - vamos comer juntos!
- Ei... isso faz mal pra saúde! Eu não vou comer isso!
- Hum... - Anna para um pouco - então vou comer sozinha, já que você não quer... - Anna faz olhar de malvada.
- ... - Jun começa a engolir seco, seu estômago roncava e ele já começava a fazer cara de cachorro sem dono... - hum... é... se você insiste tanto assim eu v...
- COME! - Anna literalmente enfia uma porção de uam vez só na boca de Jun, que fica sem reação.
- VOCÊ! É LOUCA!!! - Jun dizia, engasgando.
- HAUAHUAHAUHA! Hyoga, você é tão engraçado! - Anna já havia se acostumado a zombar de Jun...
Após muita briga os dois se acalmaram e começaram a conversar, porém Jun nunca falava muito sobre sí mesmo e Anna sentia vontade de saber os mistérios do garoto.
- Hyoga... você é japonês, né?
- ... eu sou britânico...
- Para! eu sei que você é descendente de japonês, então por que se recusa a dizer algo tão óbvio??? - após ouvir isso, Jun se cala e respira...
- Minha... mãe... ela era japonesa...
- Ela era?
- Ela morreu...
- Ah... sinto muito... - Anna se calou, após isso Jun também se cala e o clima fica tenso, Anna tenta quebra-lo... - Ah é!!! Mas você gosta de música japonesa, né??? Eu ví que você conhece aquela que eu cantei!!! - após isso, Jun abaixa a cabeça...
- ... eu... eu posso dizer? Você não conta pra ninguém?
- Ué... não conto não...
- Eu... gosto... bastante...
- É??? A gente tem gosto parecido então!!!
- Não é só isso... eu me interesso bastante pelo país da minha mãe... - Jun para ao perceber que Anna nem estava mais ouvindo, os olhos da menina brilhavam e apenas uma palavra estava na mente dela:
- CDs!!! Você tem CDs?? - Ela literalmente fazia cara de "pidona".
- Eu... tenho... - Jun se sentia intimidado, masi ainda quando Anna pegou na mão dele...
- ME EMPRESTA??? - Os olhos de Anna brilhavam mais ainda.
- Ta... ta com... - o rosto de Jun fervia - então me acompanha... eu vou te mostrar...
Já era tarde e o instituto já estava em silêncio, Jun caminhava seguido por Anna, porém eles iam em sentido contrário ao do dormitório.
- Ei hyoga... você não disse que os CDs estavam no seu quarto? Então por que estamos indo para o lado contrário??
- ... aqui não tem câmeras ...
- Cââââmeras???? - Anna já ficava tonta só de imaginar o porquê de Jun falar aquilo. ela caminha mais um pouco e logo eles param - Ei! Por que estamos na biblioteca??? - pergunta ela assustada.
- Como assim?
- Você disse que estava no seu quarto!
- Mas... aqui é meu quarto...
- Uma biblioteca???
- É... - Jun andava até uma sessão de livros estrangeiros - Anda logo! - ele falava baixinho para anna, que o seguia. Ao passar por um corredor ele abre uma porta com sua chave... - Entre!
Anna entra, ela fica admirada ao ver que alí ficava o quarto de Jun, mais admirada ainda com o tamanho e riqueza do local.
- UAU! Que liiindo!!! Tem cama de casal, uma estante enorme, video games e parece ser tudo tão caro!!! - Jun ouvindo isso apenas estranhava, já que para ele um quarto assim era normal e até modesto... - Ei Hyoga.. por que seu quarto é escondido dentro da biblioteca???
- Por que? É esquisito?
- É...bem diferente, he he... parece até uma prisão...
- ... talvez seja... - Jun novamente se aquietava, mas Anna tentava deixa-lo mais animado sempre que percebia...
- Cadê os CDs??? Quero ver!!!
Jun leva Anna até outra enorme estante que ficava num canto de seu quarto, ao abrir a estante Anna contempla o verdadeiro paraíso da música, eram tantos CDs que ela ficava até perdida.
- TUDO ISSO É SEU??? Quer dizer... você gosta mesmo de música japonesa!!! AH MEU DEUS!!! - Anna pegava alguns CDs - você gosta dessa banda??? É minha favorita!!!
- É??? - Jun pergunta admirado e depois ficava mais corado - é... é... a minha também...
- Ah!!! O novo CD deles é ótimo!!!
- Eu... a gente gosta das mesmas coisas, Hyoga! Isso não é bom? Ter alguém pra conversar sobre isso??? - neste momento o celular de Anna toca, era Sarah pedindo que ela viesse logo comer algo - Desculpa Hyoga! Tenho que ir!!! Vamos ouvir música juntos amanhã! Às sete da noite lá na sala de música, ok??? Tchau tchau!!! - após dizer tudo isso de uma vez Anna se retira rapidamente. Jun fica meio confuso vendo que a menina esqueceu o principal... os CDs.
Anna comeu com seus amigos e logo foi para o quarto. Julian e Karl que estavam com elas as acompanharam até o dormitório feminino. Karl se escora numa janela e respira, seguido por Julian:
- Ei Karl, acho que está difícil de esconder...
- O que?
- que você gosta da Anna...
- ahn? O que é isso Julian! Nada a ver!
- Karl, seja aberto pelo menos comigo...
Neste momento eles percebem que Jun estava na frente deles, surpreendido, segurando um CD em sua mão. Karl logo fecha o caminho do garoto e o encara:
- O que você está fazendo aqui a essa hora? O toque de recolher aqui é às dez! - Karl diz, nervoso.
- e vocês? Deveriam estar nos dormitórios também!
- Ha ha ha... nós somos do grêmio, netinho, podemos fazer o que quiser...
- Mesmo você sendo cãozinho do meu avô não significa que tenha mais autoridade que eu!
- Ah é? Então vamos ver... - Karl dizia de uma forma medonha, nem parecia o mesmo de sempre... realmente ele e Jun mudavam sempre que se encontravam... porém Jun não poderia deixar que soubessem que ele estaa lá por Anna, então deu o braço a torcer.
- Que se dane o que você pensa, vou embora...
- Ha ha, você não vem me enfrentar?
- Um lixo como você? Não posso me sujar... - Jun volta.
- EI SANGUE AZUL! QUANDO É QUE VOCÊ VAI ME ENCARAR DE FRENTE??? - Karl grita, sem efeito...

No outro dia, bem cedo, Karl está na sala do diretor...
- Bom dia, Senhor Heaven...
- Bom dia, Karl... você veio muito cedo hoje...
- Senhor Heaven, faço o que for preciso para melhorar nosso instituto!
- Sim, eu sei. Você está aqui desde o começo, por isso confio em você.
- Obrigado senhor! A propósito...
- Sim?
- O senhor me confiou a ordem e o cumprimento de leis deste instituto, pois bem... há alunos desobedecento nosso toque de recolher...
------------ // ----------
As aulas haviam começado e Anna estava inquieta, Jun não estava lá, ela preocupada, mandava mensagem para o celular dele...
"Um dia, um plebeu
Se preocupou com a ausência
da princesa...
Onde ela estará? Ela está bem?"
mas não recebia resposta nenhuma. todos percebiam a preocupação de Anna, porém ela insistia em dizer que precisava estudar mais para a próxima prova...
Anna foi ao clube de música, as atividades acabaram, ela esperou e esperou e no horário combinado, às sete da noite, Jun não apareceu. ela tenta ligar novamente mas o celular do menino está desligado, então resolve ir até o prédio da biblioteca, onde de fora e escondido da vista da maioria das pessoas dava para enxergar a janela do quarto de Jun.
Anna começa a jogar pedras na janela, mas isso não surtia efeito, após algum tempo ela perdeu a paciência e jogou um pouco mais forte, fazendo um barulho maior. Logo após isso a janela é aberta e Jun aparece, pálido. Anna mostra seu celular e pede para que o garoto ligue o seu, evitando que ela grite. Ao ver Jun ligar o celular ela disca seu número:
- Rapunzel Rapunzel! Joga suas tranças! - Anna ria.
- ... o que você está fazendo aqui?
- COMO ASSIM? A gente marcou às sete lá na sala de música! Você também não foi pra aula! Você ta doente? Não parece!
- ... não posso... sair...
- Por que não?
- Meu avô... descobriu que eu saí ontém... ele me trancou aqui... - ouvindo isso Anna se calava, como alguém faria algo tão desumano por tão pouco?
- Ei Hyoga... ai´não é tão alto, você consegue descer!
- Não posso...
- MAS É CLARO QUE PODE! Vou pegar uma escada pra você! - Anna pega uma pesada escada que estava com os materiais de Educação Física, ela apóia na parede e... - anda! Desce!
- De... de onde veio tanta força? - Jen se assustava.
- Da minha vontade de ver você! Agora anda! - apesar de essa frase de Anna não ter tido nada de diferente para ela, o coração de Jun disparou quando ouviu. Ele tomou coragem e desceu...
- Ei, se meu avô souber disso, eu estou ferrado e você também! Entendeu?
- Ha ha ha! Ta com medinho, é? Não fica não! Eu te protejo, he he...
- ei! Quem disse que eu quero ser protegido por uma mulher???
Anna e Jun brigaram, mas logo estavam um ao lado do outro, escorados no pilar que sustentava a sala de música, estava tudo meio escuro e Jun pegou um aparelho para que eles pudessem ouvir música...
- O que é isso aí?
- Isso? Um Ipod...
- QUE??? AI o que?
- IPOD! MAS É IGNORANTE MESMO!!!
- Ah! Para, filhinho de papai!!! O que se faz com isso???
- Você ouve música, ué... não queria ouvir aquele CD? Está aqui...
- O CD tá aí??? - ao ouvir isso Jun perde a paciência, ele respira e coloca suavemente um fone no ouvido de Anna e neste momento a menina sente um arrepio, que nunca havia sentido antes...
- O que foi?
- Nada não, he he - Anna disfarça...
Após isso eles começam a ouvir as músicas, porém algo muito forte invadiu o coração de Jun quando, ao tocar sua música favorita, chamada "Loreley", Anna começou a cantar de forma bela e perfeita. Ele nunca havia contemplado nada igual... por trás daquela melodia triste estava uma garota cantando alegremente e aquilo parecia algo de outro mundo...
Por um instante, vendo Anna de olhos fechados cantando, Jun se sentiu no paraíso... eram tantas coisas em sua cabeça que ele mal desviava o olhar, só conseguia olhar boquiaberto para anna.
A música acabou, logo acabaram as outras e após tanto tempo Jun estava imóvel... Anna havia dormido ao seu lado... ele não conseguia controlar seu nervosismo mas não deixava de olhar diretamente para a menina. Em seu pensamento via claramente a cena de Anna cantando Loreley, a música que ele sempre ouvia em seus momentos mais tristes, trancado em seu quarto... mas por alguma razão aquela música já não parecia nem um pouco triste.
enquanto Anna cantava Loreley, Jun não parou de observar apenas uma parte do rosto da menina, seus lábios, estes que agora ele voltava a olhar... seu coração batia forte e ele percebia qual era sua vontade agora: beija-la... e essa era a primeira vez que ele sentia isso.
Jun toca suavemente o rosto de Anna, que ainda dormia. Ele se apóia um pouco mais perto dela e a toca com a outra mão também, se aproxima bem do rosto da menina e fecha seus olhos, ele apenas espera o momento certo para tocar os lábios dela com os dele... porém ao fechar os olhos a imagem da mãe de Jun aparece, seguida de seu pai e de uma imagemj forte de acidentes e sangue, essas imagens passam a ser mais rápidas na cabeça do garoto e este abre os olhos assustado, ainda frente a frente com Anna. Ele abaixa a cabeça no ombro dela e diz baixinho "não posso...".
Os efeitos desta noite ainda estavam para aparecer, porém enquanto dormia Anna pôde sentir a respiração de Jun, e enquanto este fechava os olhos em seu ombro, pôde sentir o calor confortante de Anna...
~ Continua ~

Uia, e aí? querem me matar? xDDDDDDD Esse capitulo ficou legal \o/ Eu digitei essa ultima cena inteira ouvindo Loreley... ah, pra quem não conhece essa música, ela é bem desconhecida xD Eu não poderia deixar de homenagear essa banda maravilhosa que eu tanto gosto.
ps: Essa musica é tão desconhecida que eu penei pra achar algo dela no youtube, quer dizer, antes tinha um video de um show, mas não achei mais Então tive que colocar AMV... então queria pedir pra vcs apenas escutarem a música, pq se virem o video (que é do Ouran, uma série super engraçada) vai perder toda a "escuridão" da música xD não que ela seja dark, mas é uma música de melodia meio angustiante ao meu ver (não, eu AMO essa musica!) e se encaixa perfeitamente ao Jun...
Então ouçam e imaginem a Anna cantando xD *sim, é dificil, mas eu consegui imaginar direitinho....*
Com vcs.... Loreley, do L'Arc~en~Ciel!
http://www.youtube.com/watch?v=e55VTulCYyE

Ah, e no próximo capitulo teremos a apresentação do evento do IH... eu já escolhi a música q a Anna vai cantar, o pior é que eu tinha escolhido uma e do nada mudei xD espero um dia poder fazer a Anna cantar aquela q eu tinha escolhido mas é que essa musica q ela vai cantar tem tudo a ver com a cena, e como é uma mulher que canta é mais facil de todo mundo imaginar, neh?
No próximo capitulo vcs terão uma overdose de Julian! E tb conhecerão a mãe dele!
Não percam \o/ quem sabe eu consiga postar já na sexta? ^^
Kissus, desculpem os erros de digitação e obrigada! Ah, não deixem de entrar na comu de Hitomi! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48496101

Teh a próxima!

6 comentários:

Vi disse...

Uia, cada vez sinto mais dó do Jun T-T

tadinho... esse avô dele tem q levar um chute ¬¬

e ficou mt lindo esse cap. sobrinha rina ^^

e a música Loreley, do L'Arc realmente é mt perfeita e triste *O*

e non demore mt pro próximo

bjs ^^

Anônimo disse...

Loreley é uma música que eu também gosto muito! ^_^ Viva L'Arc~en~Ciel! \o/

Puxa, a amizade entre Jun e Anna está crescendo! Ele até sentiu vontade de beijá-la! Que lindo! *_*

Eu gosto do Karl, mas fico irritada com o ódio que ele sente do Jun! Eles sempre acabam brigando! Pra que dedurar o piá? Ele não fez nada de mais, oras! >_<
E o Julian ainda desconfia que o Karl gosta da Anna, mas a Anna sente mesmo é o coração bater pelo Jun! Oh, meu Deus! O_o

Ótimo capítulo como sempre! Keep writing!

Anônimo disse...

Mais um triângulo amoroso na minha vida ;~

O Jun ta subindo um pouco no meu conceito (depois de 8 caps) *aleluia*

Eu gosto dessa música do L'arc *-*

JUUUUUULIIIIIII!!
Overdose!!
Eu querooo *-*
A mãe do Juli!! Ohh ;O

Unknown disse...

"Viva L'Arc~en~Ciel! \o/" [2]

adoro eles *-*

OMG mais um triângulo... xD
o Jun é tão bonitinho xD
mas eu tbm gosto bastante do karl soh
não gosto do que ele faz com o Jun >_<



*sobre o Haro...
eu tbm qro um *-*
meu primo tem um de pelúcia...
tãããoooo lindo >_<
em casa soh tem gundam xD~

Cacá*~s2 disse...

[b]Q comédia!! A Sarah tah começando a falar gírias como a Anna!
*cena em q ela a deixa na sala de música *
O Jun eh mesmo meu par perfeito!!
Ele mora numa biblioteeeeca!! *o*
Eu toco Loreley pra ele!! \o/
xD

Mas oq a morte dos pais dele o impede de ficar com a Anna? =/
*ainda arranco uns spoiler de vc! xD *

E fiquei chateada com o Karl... td bem q eles se odeiam, mas foi sacanagem..dedo-duro ...! u.u

Anônimo disse...

Aaaaa q capitulo kawaii Rina-chan ç-ç
O Karl tava chato nesse ><
Coitadinho do Jun ç-ç
Parece q nessa fic os papéis foram invertidos, Anna é o principe encantado e Jun a heroína fofa mas chata XD
Ta muuuuuuuuuuuuuito fofinho esse capitulo ^^
O q aconteceu com os pais de Jun??
Fiquei com tanta dó dele ç-ç
Se eu fosse a Anna ja tinha o agarrado saopkasoaksoakososkao xD

Quero o proximo òó
Beijossss ;*