sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desenhos \o/

yooo gente, tudo bem?


Obrigada a todos que estão lendo minha história e curtindo! Fico muito feliz ^^


Pra quem ainda não leu, aqui estão os links...




















bom, aqui estou eu pra postar mais desenhos pra vcs xDDDD *já q eu ainda não to com o cap. 9 proto xDDDD*


Primeiro, quero apresentar-lhes a geniosa mãe do Julian... como ela vai aparecer no cap. 9 queria que vcs soubessem como ela é....





Familia de ouro *o* a mãe do Julian eh linda *o*



Ela apesar de ser alguém importante não tinha nome ainda xDDD então eu resolvi q o nome dela será Amelie... *sim Caroll, eh em homenagem a vc xD*



A Srª Silverstone é super nova, ela teve o Julian aos quinze anos então ainda está na flor da idade xDDDDD Assim como o filho, Amelie tem uma inteligência fora do normal e conseguiu usa-la muito bem e subir na vida facilmente... ah, e um spoiler? Ela foi a primeira (e única, até hoje) pessoa a enfrentar de frente o Willian Heaven (sim, o avô do Jun) e após isso o Sr. Heaven tem um grande respeito por ela...



Uia, agora sobre o desenho, eu sei q a mãe do Julian é loira e tem olhos verdes como ele, mas é impressão minha ou ela lembra a Sumeragi??? Acho que minha abstinência por Gundam 00 ta afetando a história xD daqui a pouco veremos o Jun trocando o Bear-san por um Haro xD





Bom, agora sem mais detalhes o segundo desenho, que está cortado xD

hum... eu achei interessante esse desenho e resolvi botar ele como spoiler aqui xDDDDD quem será esse personagem?

Hum... acho que é isso, espero que gostem, comentem e o próximo capitulo será bem legal \o/ ah sim, no próximo capitulo o tão esperado segredo do Julian será revelado xDDDD

kissuuuus pra vcs \o/

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que mãe precoce o___o
Né a toa q o filho saiu assim usahsaushaushuas xD
A mãe do Julian é lindona n.n
E esse novo personagem???
É o carinha da flauta? *-*
Ele é bem bonitinho huhuhu n.n
Quero ver o desenho colorido (de canetinha mesmo xDD)

Beijosss ;*

Cacá*~s2 disse...

Sugooooi!!
Amelieee!! *-*
Arigatooo De!!! *o*
Ela deve ser fantástica pra ter esse nome!! *fã-girl*
Nossa..jah q o Vô do Jun tem respeito por ela, bem q ela poderia interceder por ele neh? *esperanças nunca morrem*
Acho q o Jun ia se dar bem com o Julian se pudessem conviver como ele convive com a Anna...
O novo personageeem eh lindoo!"!!
O Lore tem razão!! Bem q podia ser o flautista..todos (as) flautistas são lindos (as)!! *leva tijoladas* xDDD
Mas num era umA flautista? To em dúvida agora..xP
Mas eh lindo!! *-*
Amo seus deseeenhos De!! *o*

Kissu imoutoou!!

Anônimo disse...

Uia, isso me lembrou Parakiss xDD
Bom, se ela é respeita pelo Mr. Heaven, bem que ela poderia mesmo interceder pelo Jun (lembra do marido e se emociona xDDDDDDDD)
Gambare Rina-chan^^x
kissu^^x

Unknown disse...

tbm qro ver desenho colorido *-*
e a mãe dele eh muito lindo mesmo >_O
personagem novo \o/ ebbaaaa...
eu qro logo o proximo cap. xD

Anônimo disse...

Demorei mas cheguei! \o\

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Sou totalmente devota a mãe do Juli
Te amo sogrinha (muahahahahahah 8D)
Vix.. mãe do Juli owna ;D

A família Silverstone é tão linda, quem me dera u_u'

Nossa.. o Juli ta MUITO lindo *-*
(mais do que já é, claro)

Hummm.. quem será esse xD
*mistério* 8D

o/

Anônimo disse...

fwadNão é impressão sua, a mãe do Julian realmente lembra a Sumeragi san! É bonitona como ela! ^_^

Mas estou curiosíssima a respeito do novo personagem! Isso está ficando cada vez mais legal!

Um abraço.