quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hitomi - Cap. 9

Yoooo gente!!!!!!


sim sim, vocês querem me enforcar, vocês querem me fazer virar churrasquinho tb... maaaaas, o capitulo 9 finalmente saiu xDDDDDD Depois de uma série de problemas que eu tive, acompanhados por um leeeeeve bloqueio mental causado por um tal de Miyavi cá estou eu postando mais um capitulo pra vcs ^^


Agora sem brincadeira, desculpem mesmo... eu voltei a trabalhar o período completo e estou chegando tarde em casa... (mas o caso do bloqueio mental ocasionado por um certo cantor de jrock que vem pro Brasil é verdade xD fiquei uns 2 dias "miyavi miyavi" e não conseguia escrever uma linha sequer xD)


Pra quem ainda não leu minha história, ela ta todinha aqui:


Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html
Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html
Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html
Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html
Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html
Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html
Cap. 8: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-8.html





E pra quem já leu tudo isso, eu só tenho a dizer que o capitulo 9 é... GRANDE xD e tb cheio de segredos revelados, então, sem mais delongas, vamos lá!!!!!!





Cap. 9 - Apresentação





Havia passado uma semana e este era o grande dia da festa dos alunos, o Instituto Heaven estava uma bagunça e os alunos corriam de um lado para o outro, afinal...este também era o dia da visita dos pais à escola...

Anna estava agoniada, fazia uma semana que Jun mal olhava para ela, ele não aparecia mais na sala de música e também não atendia o celular. Porém, ela não podia fazer nada, já que estava muito atarefada com o evento.

Ainda era cedo e Anna corria para se juntar aos amigos no café da manhã, os alunos haviam madrugado para os últimos preparativos e só agora conseguiram descansar, porém Anna estava receosa em se sentar, havia na mesa alguém mais agoniado que ela...

- Julian! Para de se mexer!!! O que foi???

- Anninha! A ma.. ma...

- Julian, não mexa as pernas desse jeito...

- Mas... a ma... ma...

- JULIAN! NÃO SACUDA A MESA!!!

- MAS A MAMA TÁ VINDO!

- Ma... ma...?

- A MAMA VEM ME VER!!! - Julian agarra Anna, que é acudida por Sarah.

- Calma Juli! Não precisa ficar assim!

- Mas... por que Julian está nervoso só porque a mãe dele está vindo?

- É porque... a Mama é a Mama... - todos dizem de uma vez só, fazendo com que Anna fique com mais dúvidas...

- Bom, de qualquer forma, meus pais também vem! - Anna diz contente.

- Aeee!!! Se os pais da Anninha vem então já podemos casa-la com o Kar... - Karl afunda a cabeça de Julian na mesa antes que ele termine sua frase...

- Mudando de assunto, Anna, precisamos fazer os ultimos testes no piano e no som para nossa apresentação... - Sarah toma uma postura mais séria.

- Sim sim, é verdade! Falando nisso eu esquecí a partitura para o último ensaio lá no quarto!

- Ah, por favor pegue Anna! Você escolheu a música na ultima hora, devo ensaia-la mais um pouco!

- OK OK! Vou lá pegar agora mesmo! - Anna se retira, ela corre como sempre pelo corredor e como não era surpresa acaba esbarrando em alguém... - Ai... desculp... HYOGA!!!

- Heim? É você... - Jun mal levanta a cabeça e já desvia o olhar... porém Anna o segura pelos ombros.

- VOCÊ ESTÁ BEM? POR QUE TÁ TÃO DISTANTE???

- Eu... estou bem... - Jun olha para Anna, em seguida ele olha os lábios da menina e lembra da cena de uma semana atrás... - eu... eu... bem... por favor, me deixa ir...

- É algo com o seu avô? Ele brigou com você???

- Na...não... ele não descobriu nada... quer dizer... não que haja algo para ele descobrir... é...

- você... tá confuso por que, Hyoga? - Anna chega mais perto de Jun.

- NADA!!! - Jun faz cara de assustado - Com licença... - ele se desvia de Anna e foge.

- HEY! HYOGA!!! - Anna grita, fazendo com que o menino pare.

- O... que foi? - Jun diz, ainda de costas.

- Eu... escolhí a música que vou cantar na apresentação... por favor venha ver!

- ... eu verei... - após isso Jun corre. Anna realmente torcia para que Jun estivesse presente em sua apresentação.

No caminho de volta para o refeitório, Anna encontra o Sr. Willian Heaven, que estava acompanhado de outro senhor, este um pouco mais novo e muito bem arrumado:

- Ora se não é a senhorita Ricci...

- Bo... bom dia, Sr. Heaven... - Anna se curva, ainda com seu jeito desajeitado.

- Aproveitando que está aqui, quero que conheça o Sr. Robinson - Willian se dirige ao outro senhor - Sr. Robinson, esta é Anna Ricci, nossa aluna bolsista deste ano.

- Muito prazer, senhorita Ricci... já ouvi falar muito de você.

- Ah... é... o... obrigada...

- Agora com licença, nós dois temos assuntos a tratar... - diz Willian, enquanto Anna dá passagem a eles.

Anna se pergunta do porquê da apresentação, porém resolve não pensar muito nisso, afinal... o avô de Jun era alguém com quem ela não gostava de mexer...

Os alunos conseguiram arrumar tudo a tempo e agora descansavam novamente, Anna e seus amigos descansavam numa coluna com vista para o jardim.

- Vou ficar aqui até poder ver a mama chegar! - Julian dizia, com os olhos brilhando.

- Nossa Julian! Como você gosta da sua mãe!

- É que a mãe do Juli é ocupada demais, Anna... ele só a vê uma vez por mês...

- Nossa! E o que ela faz?

- Minha mama é presidente!

- Que????

- Presidente de uma multinacional de cosméticos, he he...

- Nossa! Deve ser alguém muito importante!!! - Anna para ao ver lá embaixo um carro parando, de dentro sai um casal correndo de um lado para o outro e tirando fotos, como se fossem turistas em outro país... - He he... meus pais chegaram... - diz Anna envergonhada, no mesmo instante o auto-falante chama:
"Kevin, Keyvi e Karl Robinson, favor dirigir-se a recepção! Repetindo, Kevin e Keyvi da sexta-série e Karl do último ano colegial, favor dirigir-se a recepção!"
- Ah... desculpem... meu pai deve ter chegado... - diz Karl, saindo. Após a saída de Karl, Anna diz:
- Ué... eu ví um senhor hoje com o mesmo sobrenome do Karl, achava que fosse o pai dele...
- É sempre assim Anninha... o pai de Karl sempre vem logo cedo, mas só dá atenção aos filhos após resolver tudo o que queria...
- Ah é? Geralmente isso acontece com famílias de classe, né?
- NÃÃÃÃO! A mama não é como o pai do Karl!!! - Julian sacode Anna.
- Hum... meus pais são rígidos, mas também não são como o pai do Karl... - diz Sarah.
- Nossa... mas ele pareceu tão simpático quando eu o ví... e a mãe dele?
- Normalmente ela nem vem... está sempre ocupada demais - Julian para ao ouvir o toque do celular de Anna.
- Alô? Mãe? Ei, não grite!!! Ta bom, ta bom! Tô indo! TCHAAAAU!!! - Anna desliga - gente, vou ver meus pais, vocês gostariam de ir também?
- Já vamos, Anninha! Vou ficar aqui mais um pouco e ver se a mama chega...
- Bom, então eu vou indo na frente, at´-e mais! - Anna sai, após isso Julian faz um olhar um pouco mais sério.
- A Anninha... ela está gostando muito daqui... espero que se dê bem com Karl...
- Está preocupado? - Sarah pergunta um tanto irônica.
- Nem um pouco... mas... este lugar está empestiado de mentiras... "Sarinha"...
Enquanto isso na recepção, os três filhos do Senhor Robinson se reunem com ele.
- Bom dia, papai! - diz Kevin, o animado irmão de Karl.
- É bom vê-lo, papai... - Keyvi, a irmã de Karl, parecia um pouco mais séria, mas ao ver seu pai se curvar para abraça-los ela reage como seu irmão gêmeo, o abraçando fortemente.
- Bom dia, queridos, é bom vê-los também! - O Sr. Robinson abraça os gêmeos sorrindo. Neste momento Karl se aproxima.
- É um prazer vê-lo, pai - ao ouvir isso, o Sr. Robinson solta as crianças e se levanta.
- Como você está, Karl? Está cumprindo com os seus deveres? - o pai de Karl sequer o abraçou...
- Sim, como lhe prometí, pai...
- Hum... que bom... - o pai de Karl passa reto por ele se retirando - é bom que saiba cumprir com seu dever, para futuramente ser o administrador deste lugar...
- Como quiser... pai... - Karl abaixa a cabeça, enquanto seu pai se retira da sala, junto com os gêmeos...
-------------------//--------------------------//---------------------------------

Após muito tempo, Anna finalmente encontra seus pais, que mal haviam chegado e já acabaram se perdendo...
- Filhaaa!!! - A mãe de Anna como sempre animada a abraça.
- Mãe! Tudo bem? Que saudades de você!
- Anna!!!
- Pai? Pai!!! Você veio!!!
- Me chame de senhor, senhor!
- Er... o senhor veio, he he...
Anna caminhava feliz pela escola mostrando tudo aos pais, seus pais eram muito animados e estavam felizes também por poder ver a filha. o pai de Anna trabalhava fora e geralmente ficava quinze dias fora de casa, então eles matavam a saudade um do outro assim.
- ANNINHAAAAAA!!!
- JULIIII!!!! - A mãe de Anna abraça Julian antes que ele pudesse escapar... - Quanto tempo!!!
- Mama da Anninha! Realmente!!! Tem usado os produtos de beleza que eu te indiquei?
- Claaaaaro!!!
- Ha ha ha!!! - Julian e a mãe de Anna já pareciam íntimos. Ele é apresentado ao pai de Anna, que o estranha porém logo se entendem quando Julian começa a falar sobre uma liga internacional de futebol, assunto que o pai de Anna gostava muito.
"Realmente o Juli sabe falar de qualquer coisa! A mãe dele deve ser mesmo muito especial para ter um filho assim" foi o que Anna pensou...
Logo Sarah chega e cumprimenta os pais de Anna, ela pede que Anna a ajude com os preparativos para a apresentação, então as meninas se dirigem ao anfiteatro, junto de Julian, enquanto os pais dela continuam com sua tour pela escola.
enquanto caminhavam no corredor Julian para... ele começa a ouvir ao longe passos... Anna e Sarah também param para ver o que aconteceu, logo esses passos se tornaram mais concretos e ao longe já era visível uma mulher vindo em direção a eles. essa mulher loira e elegante começa a apressar os passos na medida que Julian caminhava, logo Anna ouviu um grito.
- MAMAAAA!!!
- FILHOOOO!!! - e os dois se abraçam fortemente. A mãe de Julian abaixa um pouco o rosto do rapaz e dá um beijo em sua fronte, os dois se olhavam com brilho nos olhos...
- A... a... aquela é a mãe do Julian??? Parece namorada dele!!! - Anna diz baixinho para Sarah, enquanto olha aquela cena mágica, mas logo se desaponta ao ver que a mãe de Julian era... exatamente como ele...
- JULIII!!!! AMORZINHO DA MAMÂE, MEU DOCINHO DE CÔCO! TUDO BEM, AMOR DA MINHA VIDA? TEM SE ALIMENTADO BEM? TEM CUIDADO BEM DO CABELO? E A SUA PELE? TA LINDA!!!
- MAMA!!! VOCÊ TÁ PERFEITA, PARECE UMA MODELO! ONDE COMPROU ESSE VESTIDO? ESSE SEU PERFUME JÁ ESTÁ FORA DE MODA! VAMOS PARA PARIS, PARIIIIS!!! HA HA HA!!! - e os dois riam enquanto se abraçavam, era algo realmente de outro mundo...
- É... essa definitivamente é a mãe do Julian... - Anna olha, um tanto assustada...
- AH É MAMA!!! DEIXE-ME TE APRESENTAR! - Julian leva a mãe até onde estão as meninas - Essa é Anna Ricci, a colega que eu te falei - Neste momento Anna contempla a beleza jovem da mãe de Julian, seus belos cabelos loiros e seus olhos azuis além da pele perfeita não deixavam Anna acreditar que a mulher tivesse mais de trinta anos. Ela nunca havia visto uma mulher tão bela e elegante.
- Oh, então você que é a famosa Anna? Julian e Sarah falam muito de você! Meu nome é Amelie Silverstone, sou a mãe do Julian...
- É...é um prazer! Anna fica um pouco envergonhada, ela mal podia se concentrar... a mãe de Julian olha para o lado e observa que Sarah estava um pouco acanhada.
- Sarah? Não vai me cumprimentar? - A mãe de Julian olhava seriamente para a menina, que levanta a cabeça e logo depois se curva a ela, ainda envergonhada. Amelie levanta o rosto de Sarah, fazendo com que ela a olhe nos olhos - Está linda como sempre, Sarah...
- O... obrigada... Senhora Silverstone...
- Não, eu que lhe agradeço...
Anna não acreditava no que estava vendo, Sarah que sempre aparentava ser tão confiante estava tremendo diante de Amelie... quem será essa mulher que é tão superior até para a aluna mais importante do colégio? amelie realmente se mostrava incrível.
Após tantas surpresas Anna e sarah vão ensaiar, enquanto Julian e sua mãe vão ao encontro do diretor.
- Sarah... a mãe do Julian é tão nova, né?
- Ah... sim... a Senhora Amelie é incrível...
- Nossa, mas para ter um filho já praticamente adulto como Julian, ela não deve ser tão nova...
- Na verdade a Senhora Amelie teve o Juli aos quinze anos.. eu ouvi que a vida dela na época foi bem turbulenta...
- NOSSA! quinze anos? Então ela só tem trinta e dois? É super nova!!!
- Sim... mas hoje ela é uma mulher super bem sucedida e linda!
- Você gosta bastante dela, né Sarah?
- ... sim... - Sarah respira - eu espero algum dia ser uma pessoa tão admirável como ela...
Julian e Amelie chegam a sala do diretor, onde Willian Heaven os espera.
- Senhor Heaven...
- Oh, Senhora Silverstone... - Willian vai até Amelie, se curva e beija sua mãe - é um prazer encontra-la... - ele a olha diretamente, enquanto amelie percebe que ao longe a responsável Catherine a olhava com desprezo...
- O prazer é todo meu, mas gostaria de ser breve...
- Como desejar... - Willian se levanta e pede para que os dois se sentem.
- Então... antes de amsi nada eu gostaria de saber sobre o rendimentodo meu filho - Amelie dizia, segurando na mão de Julian.
- O que a senhora espera? Seu filho é um dos melhores alunos daqui e a senhora sabe disso... ele também tem as melhores companhias deste instituto...
- DIGAMOS... - Julian interrompe Willian - que eu saiba muito bem como escolher minhas companhias, senhor diretor...
- Sem dúvidas... - Willian olha um tanto irônico.
- o que acontece? Algum problema com meu filho?
- Não mamãe... e se houvesse nós o resolveríamos agora, como sempre...
- Com uma partida de xadrez? - willian diz, irônico.
- O senhor diz isso porque nunca me viu dar as cartas, senhor diretor... - diz Julian, com seu rosto confiante e as mãos no queixo...
------------//---------------------//-----------------------//-----------------
O evento corria muito bem e todos se divertiam muito, o tempo passava rápido e estava quase na hora da apresentação de Anna e Sarah, porém Anna ainda estava nervosa, além disso ela não havia visto Jun em lugar nenhum...
- Pelo jeito... eles não vem mesmo... - os pensamentos de Anna são interrompidos por essa frase de Sarah.
- Quem?
- Meus pais... eu gostaria que eles viessem... - Anna sentiu a angústia de Sarah...
- ei Sarah! Toque! toque como você nunca tocou! Não importa onde eles estiverem, eles vão te ouvir!!!
- Anna... - Sarah olhava admirada...
Chegou a hora da apresentação de música, muitos pais e alunos se reuniram no imenso anfiteatro do instituto. anna nunca havia visto uma platéia tão grande, porém por alguma razão não era isso que a preocupava...
"Vou dar tudo de mim! Vou cantar como nunca cantei! Mesmo que ele não esteja aqui, espero que ele me escute!" pensava Anna com o punho fechado.
As meninas entram no palco, é anunciada a apresentação do clube de música e elas escutam as palmas. Sarah vai até o microfone e as cortinas se abrem...
- Olá a todos, pais, alunos e professores. Meu nome é Sarah Maxwell e essa é minha colega Anna Ricci...
- Nossa! Como a amiguinha da Anna é educada! Gente rica é mesmo de outro mundo! - o pai de Anna cochicha.
- sim sim, mas não se esqueça, o nome do rapaz é Karl! Ao encontrar com ele peça para casar com nossa filha! - a mãe de Anna continua... do outro lado estão Julian e a mãe:
- Sarah é mesmo fantástica!
- Sim mãe, ela é...
- Está preocupado?
- Na... não! Na verdade estou bem confiante! elas vão fazer uma boa apresentação! - Julian não percebia mas sua voz estava ficando cada vez mais alta - Na verdade a Anninha pegou essa múSICA DE UMA HORA PARA OUTRA, SARAH MAL PÔDE ESPIRAR, NÃO COMEU BEM E AGORA TÁ DESTRUID... - Julian olha para os lados e percebe que a platéia inteira estava olhando para ele, ele olha para a mãe que bem curta e grossa diz:
- Cala a boca, Julian...
- Cof cof... bom... continuando... - Sarah diz, lá do palco - Nós somos do clube de música e viemjos nos apresentar com o intuito de mostrar um pouco do nosso trabalho. Nosso objetivo é que mais alunos possam se juntar ao nosso clube, então se por acaso se interessarem por favor entrem em contato com o grêmio. Agora vou passar a palavra para nossa maravilhosa cantora, Anna ricci... - Sarah passa o microfone para Anna e se senta próxima ao seu piano.
- Bom... eu tô meio nervosa mas vamos lá... - Anna fecha os olhos e respira, logo após continua... - Eu sei que vocês não estão acostumados com o idioma da música que eu vou cantar, mas espero que gostem... antes de tudo devo contar para vocês uma história... Havia uma princesa presa numa torre, essa princesa sempre vivia sozinha.. um dia um plebeu a conheceu e se apegou a ela... este plebeu sempre se aproximava da torre da princesa com um único objetivo, mostrar que ela pode ser feliz! Essa música é uma mensagem do plebeu para a princesa... - enquanto Anna falava Julian ligava seu celular... além disso no meio da multidão Jun olhava assustado e surpreso, fizamente para Anna...
Os refletores começaram a passar pelo palco e Sarah começou a tocar piano... Anna respira fundo...
"Hyoga, por favor, me escute.."

“Ai ga areba heiwa da” to
Dareka ga kuchi ni shiteita
Unazuku hito mo ireba,
utagau hito mo iru
“O amor faz a paz”
Alguém dizia
Uns concordam, outros desconfiam
Kurushimi ga aru kara koso
Anata wo dakishimeru toki
Sono ude no yasashi sa wo
Heiwa to kanjiru no deshou
Se não existissem tormentos
Não sentiria a paz no carinho dos seu braços
Quando te abraço...
Aru toki kara mukuchi ni nari
kokoro wo shimekiri
Kono koi ga hikisakare sou ni natta
Fiquei muda, com o coração fechado
Desde não sei quando
Pensei que este amor ia ser acabado

*Kasaneta kono te wo
Kondo wa hanasa nai
Shinjiru chikara ga
Ai wo jiyuu ni suru
Esta mão sobreposta
Não vou soltar desta vez
A força de acreditar
liberta o amor

Yuujou ni sukuwaretari,
Mirai wo souzou shitari
Shiawase wa mieru keredo
Jibun wo miru koto wa nai
Contando com a amizade,
Imaginando o futuro,
A felicidade é visível
Mas não consigo me enxergar

Yakusoku to iu watashi-tachi no KONPASU
dakedewa
Kono koi wa hougaku wo miushinau no
Se seguir as promessascomo bússola
Este amor vai perder o rumo...

**Kiseki wo matsu yori
Kono te wo tsunagitai
Shinjiru chikara ga
Watashi wo jiyuu ni suru
Prefiro pegar na sua mão
A esperar o milagre,
A força de acreditar,me liberta

... Kono koi wo osorezu ni... ... Sem ter medo deste amor ...
... You don’t have to fear ... Não precisa ter medo
this love,this love!!! deste amor, deste amor!!!

............
Neste momento Anna para, ela havia visto Jun no meio da multidão... tudo parecia estar em preto e branco na sua visão, apenas Jun importava neste momento.
O garoto olhava fixamente para ela, é como se o tempo tivesse parado... Anna olhava sem reação para as lágrimas do menino que quando percebe que ela o enxergou dá a Anna pela primeira vez o mais precioso presente... seu sorriso.
O sorriso sincero de Jun, cheio de agradecimento era algo tão belo e maravilhoso que naquele momento fez com que Anna entendesse o porquê do garoto nunca mostra-lo. Aquele sorriso era um tesouro precioso demais.
A música para e Sarah olha atentamente para Anna, esperando uam reação. A menina que ainda olhava fizamente para Jun sorrí para ele com confiança, logo ela dá sinal para que Sarah continue com a música. De olhos fechados, Anna junta todo o seu fôlego e força, continuando a música em seu refrão...

*Kasaneta kono te wo
Kondo wa hanasa nai
Shinjiru chikara ga
Ai wo jiyuu ni suru

Esta mão sobreposta
Não vou soltar desta vez
A força de acreditar
liberta o amor


**Kiseki wo matsu yori
Kono te wo tsunagitai
Shinjiru chikara ga
Watashi wo jiyuu ni suru

Prefiro pegar na sua mão
A esperar o milagre,
A força de acreditar,me liberta...

Ao término da mésica, Anna e Sarah agradecem se curvando ao público, que alegramente batia palmas... naquele dia, o grêmio recebeu trinta novos inscritos para o clube de música...

-------------------//--------------------------//-----------------//-----------------


Ao término do evento todos se despedem felizes, Anna, assim como muitos alunos, resolve ir para casa com seus pais. Karl também vai embora com seu pai.

No caminho, Anna resolve ligar para alguém...

- Alô?

- Princesa!!!

- Ah... oi... - Jun parecia estar com vergonha...

- ... Hyoga... - Anna estranhamente sentia seu coração batendo mais forte... - Hoje foi um dia maravilhoso...

- ... eu sei ...

- Ei... hoje eu ví a coisa mais linda do mundo, e até agora essa coisa não sai da minha cabeça... eu queria... muito... poder ver isso novavente... - Anna estava vermelha.

- ... ah é... vindo de você... acho que você verá...

- É??? Então você vai sorrir de novo pra mim???

- ... eu? ... - Jun se surpreende, seu coração bate confuso, "o que ela disse é sobre... o meu sorriso???" ele pensa. Jun respira e continua - ei...

- O que foi?

- ... obrigado...

- He he he... eu estou feliz Hyoga... pude sentir o seu sorriso agora... bom fim de semana para você! - Anna desliga, do outro lado da linha Jun sorria, enquanto uma lágrima descia de seu rosto...

Enquanto isso, no Instituto, já era tarde da noite quando alguém bate na porta do quarto de Sarah e Anna...

- Posso entrar? - Julian abre a porta.

- Julian? Você não foi embora com sua mãe?

- Não... - Julian fica frente a frente com Sarah - eu não poderia ir embora e te deixar aqui sozinha...

- ... me desculpe... eu sempre sou um fardo... você estava com tanta saudade da sua mãe...

- Ei! Será que você pode parar? Eu faço isso porque quero! Não me peça desculpas de novo!

- Mas... Julian...

- PRINCESA... - Julian interrompe Sarah - eu posso ficar aqui hoje?

- Julian... agora esse quarto não é mais só meu...

- A Anna foi pra casa - Julian encosta na escrivaninha - não há razão de você ficar sozinha...

- Mas... isso pode te comprometer...

- Você não quer? - Julian olha fixamente para Sarah.

- Não é isso... eu só me sinto mal... por ser a razão de todo esse seu sofrimento...

- Hu hu... - Julian sorrí - eu acho que terei que ouvir isso pelo resto da vida... - ele toca no rosto de sarah - então vou te explicar novamente, princesa... Há três anos eu conhecí uma donzela que até hoje permanece em meu coração, mas eu não posso tê-la... mesmo assim eu entrei neste colégio e fingí ser algo que não sou só para ficar perto dela...

- Julian... - Sarah toca no rosto de Julian e eles se beijam - o... obrigada... - ao ouvir essas palavras Julian sorrí.

- E agora, princesa? Posso ficar aqui com você?

- ... sim... - Sarah deita-se sorrindo...

Mais tarde, já de madrugada, Julian acaricia os cabelos de Sarah, enquanto pergunta:

- Ei princesa... hoje na hora da apresentação a Anna contou uma história sobre princesa e plebeu... será que a princesa era você?

- Hum... creio que não... durante toda a apresentação a anna olhava fixamente para alguém na platéia... eu não sei quem era mas pude sentir... ela nunca esteve tão feliz...

Nesta noite, o coração de todos os estudantes pôde ser ouvido, inclusive pelos pais de Sarah, que puderam acompanhar aquela bela música, graças a uma ligação de Julian...

~ Continua ~

Uia, e aí? *disfarça* tão com raiva? Muita raiva de mim? Só pq eu entreguei o ouro depois de tanto tempo? xDDDDD desculpem a demora xD

Bom, essa música que a Anna cantou chama-se "This love" , algumas pessoas devem conhecer... na realidade ela é cantada pela Angela Aki, uma cantora japonesa que toca piano... eu amo essa música e acho que tem tudo a ver com a cena, já que eu precisava de algo que tivesse piano (pra Sarah tocar) tinha que ser japonesa e ter o tipo de mensagem que eu queria q a Anna passasse pro Jun (espero que vcs entendam a música como eu...)

Pra quem nunca escutou aqui está o vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=oACcSGYHefE

Mas a voz da Anna não é tão adulta como a da Angela, é uma voz mais suave...

Enfim... espero que vocês tenham gostado dessa música, a meu ver tem muito sentimento e eu sou apaixonada por ela! Tô muito orgulhosa por poder coloca-la no meu conto!

Hum, agora um aviso, o próximo capitulo será especial \o/ sim, não será o capitulo 10 e sim um capitulo extra, que será centrado no Juli e na Sarah, nele eu vou explicar tooooodo o relacionamento deles pra não ter mais duvida nenhuma xD *acho que quem pensava q o Juli gostava do Karl quebrou a cara xD*

Daí depois a gente volta com o capitulo 10 normalmente ^^ Bom, espero que não fiquem bravos, eu vou fazer de tudo pra retomar o tempo certo de postagem, é que esses dias não tava dando mesmo, mas vou me esforçar por vocês!

Então por favor, comentem, critiquem, elogiem... eu quero muito saber a opinião de vocês pra minha história poder crescer!!!!

Kissus pra vcs e até a próxima ^^

7 comentários:

Vi disse...

Rinaaaaaaa.... amei esse cap. *____*

mt lindo a cena da Anna cantando e o
Jun sorrindo, imaginei-a na minha mente xD

Nossa e essa do Julian eu non esperava rs... mais fiquei contente mesmo assim, a sarah se deu bem hein |D~

continue q tah mt fofa, e non demora ^^

bjs =*

Anônimo disse...

Hallo, Rina!
Que emoção! Mais um capítulo! Que saudades que eu estava! \o/

Nossa! A mãe do Julian é fantástica! Tão linda, tão simpática... E o Julian é praticamente igual a ela, né? Hahaha! Adorei!

Já o pai do Karl... quanto mal-humor! Já não bastava o avô do Jun... ¬¬

Os pais da Anna são muito divertidos! Adorei eles também!

O que eu mais gostei nesse capítulo é a hora que a Anna está cantando e vê o Jun na platéia. Muito linda mesmo essa passagem, com o detalhe do sorriso do Jun! *__*
É tão emocionante esse despertar do amor deles aos poucos...

AGORA PÁRA TUDO! O que foi aquela cena final, meu Deus? O Julian beijou a Sarah! Estou chocada! Chocadíssima!
Mas adorei, de qualquer jeito! Hahaha! Adoro surpresas!

Um abraço e até a próxima!

Anônimo disse...

TA LINDOOOOOOOOOOOOO
mana ta melhorando cada vez mais *O*
que legal ...
cara sabia q ue o juli e a sarah eram "chegados" MAS NAO TANTO O_O
hahahaha quase nao falou do karl T_T tadinho...
meu jun jun tava lindinho né *OOOOOOOOOOO*
beiju \o/

Anônimo disse...

*congela após ler o final*

*em choque*

Comento depois...

Unknown disse...

....
acho que estou na mesma situação que a Kero-chan O_O

não sei nem oq dizer....
não esperava por isso xD
mas eu gostei...
gostei ate de+...
OMG...soh não consigo acreditar >_<

qro proximo cap. *-*

Unknown disse...

Otimo capitulo!!
Foi perfeito foi de acordo
com todos, muito legal!!

Anônimo disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Rina-chan me pegou O___________O
E o Karl???? T.T
Julian e Sarah!!!
Eu não acredito XD (ja pensei na possibilidade de Sarah gostar de Julian e não ser reciproco)
*juntando os pedaços da cara e colando com super bond*

Caramba, o Jun tava Kawaii/Fofo/MOE demais nesse capitulo *_______________* *Lore querendo apertar MUITO o Jun*

Rina-chan, a musica é lindissima! A Angela não parece ser japonêsa, a voz dela é bem forte e expressiva (sem contar que eu a-m-o piano *-*).
Eu prefiro imaginar a voz de Anna exatamente igual a de Angela, se eu pensar em algo mais "suave" só me vem a cabeça aquelas vocalistas com voz irritante de criança XD

Só não entendi pq o Juli fingiu ser gay ç-ç

E o pai do Karl? Vou dar umas bifas nele ¬¬'''

Eu quero ver o sorriso do Jun ç-ç
Eu tava pensando, a Anna é mais alta ou mais baixa q o Jun? oO
Se fosse mais alta ia ser muito engraçado XD

Será q nosso misterioso personagem aparece no proximo capitulo? *-*
E a pessoa da Flauta Transversal? Tomara q seja um personagem bem bonitinho n.n *Lore adora coisas fofas*

Aaaaaa quando vai ter atualização Rina-chan???
To curiosa pro próximo capitulo viuu???
To 3 dias atrasadas pra ler a fic, falta de tempo é complicado ç-ç
Mas sempre arranjo um tempinho pra ler essa fic =D

Espero por atualizações \o/

Beijooooooooooooooooooooooooooooooss ;*