terça-feira, 1 de abril de 2008

Hitomi - Cap. 7

Yoooo povo \o/ desculpem a demora xD eu sei q vcs querem me enforcar por ter prometido o capitulo 7 desde sabado, ams aconteceram mtas coisas >.< *como eu ter passado mto mal xD* mas aqui estou eu \o/ O capitulo 6 foi uma graça, neh? Esse 7 eh bem comédia \o/ Espero que gostem ^^
E pra quem ainda não leu os outros capitulos, aqui estão os links deles \o/
Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html
Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html
Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html
Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html
Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html
Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html

Então vamos lá \o/ Go Go capitulo 7 \o/

Capítulo 7 - Visita

É noite de sábado e Anna está em casa, a semana no Instituto Heaven havia sido um pouco conturbada, já que os alunos estavam se preparando para as primeiras provas e a matéria não estava nada fácil. Anna resolveu tirar o fim de semana para descansar, sem lições, sem professores, sem Instituto Heaven... agora ela só queria comer um bom pedaço de pizza sentada no sofá enquanto assistia TV.
- Anna! A pizza tá pronta!
- PIZZA!!! EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!! - Anna corre para a cozinha, mas neste momento o telefone toca, a mãe de Anna corre para atender enquanto ela vai pegar seu tão amado pedaço de pizza quentinho...
- Anna! Telefone pra você! - a mãe de Anna fala, fazendo com que ela deixe o pedaço de pizza e vá até lá.
- Quem é, mãe? - Anna pergunta calmamente.
- Não sei... disse que é um colega do Instituto Heaven... é um rapaz com a voz bonita...
- ÉÉÉÉÉ????? - Anna olha assustada - Será que é... será que é...
~ FLASHBACK (NADA A VER) DA CABEÇA DA ANNA ~
Há um dia atrás, Anna estava cantando na sala de música, enquanto Sarah tocava...
- Obrigada pela música, Anna! Agora eu tenho que ir buscar o Julian no grêmio, ele disse que precisava de umas anotações...
- Tudo bem, sarah! Se não se importar, vou ficar aqui e praticar mais um pouco... - Anna sorrí.
- Por favor, esforce-se - Sarah sai da sala, com seu sorriso de sempre.
Após a saída de Sarah, Anna caminha suavemente até a janela...
- BUU!!! - Anna grita, fazendo com que Jun, que sentado do lado de fora da sala pule de susto.
- EI! VOCÊ É BOBA, MENINA???
- Ha ha ha, levou um susto! Ei Hyoga... - anna pula a janela e se senta ao lado de Jun - você vem todos os dias aqui, por que não entra?
- Não... me chama assim... - Jun desviava o olhar, vermelho.
- Hyoga Hyoga, he he - Anna o cutucava - me responda!
- Eu só g... g... - Jun abaixava a cabeça, cada vez mais corado - eu g... go...
- Você o que?
- EU GOSTO DA SUA... voz... - Jun tentava escapar das cócegas de Anna.
- Ha ha ha, ah é??? Pode dizer que eu sou o máximo!
- VOCÊ NÃO É NADA! PARA!!! - de certo modo, era até bonitinho provocar Jun com cócegas.
- Ei Hyoga, você não me respondeu porque não entra! - Anna "para" de provoca-lo.
- Ah... eu não posso... não quero...
- Não pode?
- EU DISSE "NÃO QUERO"! - Jun responde, nervoso.
- AH! VOCÊ CONTINUA CHATO!!!
- PAAAARAAAA!!! - Anna novamente faz cócegas... após parar ela diz:
- Hyoga, nem com cócegas você sorrí, que chato!
- P-E-R-D-Ã-O! - Jun mostra a língua.
- Ha ha ha, mas voc~e tá mais sociável agora, depois do dia da atividade especial você vem todos os dias aqui e a gente conversa, né? Você deveria fazer amizade com a Sarah, Julian e Karl também!
- NÃO!!!- Jun diz, decidido.
- Sarah e Julian? - Anna sorrí, eliminando a opção Karl.
- NÃO!!!
- Só a Sarah?
- ... não!
- Ah!!! Como você é difícil! Assim nunca vai poder conversar com ninguém! Por que você fala comigo então???
- Por que? Porque você é chata e insistente! Se eu não falo com você, você me enche até eu falar!
- Ha ha ha! Então você prefere outra pessoa pra conversar, né?
- Não... - Jun para por um instante, enquanto Anna olha surpresa - Só você... já está bom... - ao ouvir isso, Anna sente seu coração batendo mais forte, depois de respirar fundo, ela sorrí e diz:
- Hyoga... amanhã é sábado e eu vou pra casa... você mora aqui, né?
- ... sim... - Jun ainda não a olhava nos olhos.
- Então... se você se sentir sozinho pode me ligar! - ao ouvir isso, Jun arregala os olhos, agora olhando para Anna.
- Por que isso agora???
- Ah, é só se você se sentir sozinho e quiser conversar...
- NÃO VOU LIGAR! - Jun diz, embaraçado.
- NÃO LIGA ENTÃO, SEU BOOOOBO!!! - Anna mostra a língua, ela abre a janela para pular de volta pra sala - Vou embora, Hyoga!
- ESPERA! - Anna para e olha para Jun, que continua - Por que... você me chama por este nome?
- Ué... seu primeiro nome é Hyoga, não é? É um nome lindo! - Anna sorrí, enquanto Jun olha, surpreso... após isso, Anna se prepara para pular a janela quando Jun segura em sua mão para ela não ir - O que foi?
- Eu... eu te ligo... - Jun dizia, mais vermelho que nunca.
- Ah é? - Anna volta - quer o número da minha casa?
- NÃO PRECISA! Eu vasculho nas coisas do meu avô e pego...
- Não é perigoso não?
- Que seja...
- Ha ha ha! Que orgulhoso!!! - Anna senta de volta - bom, então se você quer tanto manter essa nossa amizade em segredo, vamos criar um código!
- Por que eu ia querer manter isso em segredo?
- Ah, não me faça de boba! Você só fala comigo quando não tem ninguém, mas o resto do tempo me ignora!
"Na mosca..." - Jun engole seco... - Então que código é esse?
- É algum nome pra gente poder se falar... hum... se eu te chamar de príncipe vai ficar meio na cara...
" Príncipe? Lá vem ela de novo com esse papo de príncipe ingrato..." - Jun pensa com cara de enojado.
- Já sei!!! PRINCESA!!! AEEEEEE!!!!
- PRINCESA??? VOCÊ É LOUCA???
- Ei Hyoga, te olhando por este ângulo você parece uma princesa! - Anna diz dando risada enquanto Jun se lamenta - Ah! Então se você é a princesa eu sou o´príncipe, né???
- Não... você é... a bruxa má...
- EEEEI!!! COMO VOCÊ FALA ASSIM???
- VOCÊ ME HUMILHA ME CHAMANDO DE PRINCESA E NÃO QUER SER A BRUXA MÁ???
- Eeeei... - Anna chega bem perto de Jun enquanto este fica ainda mais vermelho, ela cochicha - bruxa má é seu avô...
- ahn... como assim??? que direito você tem pra....
- É ele que te proíbe de fazer tudo livremente, princesa...
"Na mosca... de novo... " - Jun pensa.
- Bom, então eu serei o príncipe!!!
- Não!!! Você é... o servo...
- É??? A princesa e o plebeu???
- ... é...
- Ha ha ha!!! Só você, Hyoga!!! - Anna rí, cutucando Jun...
~ FIM DO FLASHBACK (NADA A VER) DA CABEÇA DA ANNA ~
Agora Anna estava receosa em atender... ela não sabia como conversaria com Jun no telefone, "será que eu chamo ele de princesa?" ela pensa e decide atender...
- Oi princesa!!!
- Ri... Ricci? - Ao ouvir isso, Anna fica paralizada de vergonha.
- Ka... Karl??? De...desculpe! Foi a TV, he he...
- Ah, entendo... tudo bem com você?
- Sim sim, he he... - Anna responde, ainda envergonhada.
- Desculpe te ligar tão tarde... mas é que Julian disse que Sarah disse que iria te visitar...
- Julian disse que Sarah disse???
- Sim... por telefone...
- Ah... - Anna para um pouco, respira... - VISITAR???
- Ah... é... desculpe, também não entendi... mas... ele disse algo como um karaokê...
- Ah sim sim! Eu lembro de ter convidado ela sim! - ao ouvir isso, Karl faz uma breve pausa e:
- Ricci... eu estava pensando... eu também não vou fazer nada amanhã e Julian com certeza vai até aí com a Sarah... então...
- Quer vir também? - Anna diz o que Karl queria ouvir.
- SIM!!! Digo... se não for muito incômodo...
- Não, claro que não! Venha também!
- Obrigado! Então vou ligar para o Julian e já retorno!
- Ok Ok, até daqui a pouco!
Anna desliga o telefone e respira, estava morrendo de vergonha... mal ela respirou e o telefone tocou novamente, ao primeiro toque Anna já atende para não fazer feio...
- Oi de novo, Karl! Você foi rápido!!!
- Ka... Karl??? - Ao ouvir isso, Anna se cala, suando frio...
- Hyo... Hyoga...?
- Vo... você estava falando com o Karl??? - Jun responde, meio nervoso...
- Ah, é... he he he... mas é que ele...
TUM TUM TUM TUM - Jun já havia desligado... quando Anna coloca o telefone no gancho novamente ele toca.
- EEEI!!!! NÃO DESLIGUE NA MINHA CARA!!!
- Ricci?? Desculpe... desliguei na sua cara?
- Karl...? - Anna já estava mole... - não, foi o disk pizza, he he...
- Ah! olha, eu peguei seu endereço na ficha do grêmio, estaremos aí de manhã, tá? Julian provavelmente vai te ligar...
- É? Ta bom... - e logo depois Anna desliga, e como não era nenhuma surpresa, o telefone toca de novo... - JULIAN? - Anna atende.
- Ju... Julian??? Julian também?? Você está saindo com Karl ou com Julian??
- Hyoga... - Anna responde, já desanimada - Eu não estou saindo com nenhum deles...
- Ah é? Ufa...
- Ahn?
TUM TUM TUM TUM - Anna já estava suando... e o telefone novamente toca...
- AH!! NÃO AGUENTO MAIS!!! - Anna atente...
- ANNINHAAAA!!! É O JULIAN! NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM ME VER? TA SE ALIMENTANDO BEM??? AMANHÃ EU VOU AÍ! TE LEVO UM PRESENTE! ME PREPARE BISCOITOS E ABRA UM VINHO FRANCÊS CINQUENTA ANOS, TA??? BEIJOOO!
TUM TUM TUM TUM
Anna já não aguentava mais, ela foi até a cozinha pegar sua pizza FRIA e pediu que a mãe disse que ela estava ausente, caso mais alguém do Instituto Heaven ligasse... após isso ela foi dormir exausta... "Aprendi uma lição... ao atender um telefonema devo dizer "Alô" ... " Anna pensou.
___________//_____________
Agora é uma ensolarada manhã de domingo, e os amigos de Anna estão na porta de sua casa... mas os três olhavam para a residência um tanto assustados...
- Não... não tem porteiros...
- Não tem seguranças...
- Não tem... pitbull...
De fato, eles nunca haviam ido à uma casa de "gente normal" e mal sabiam como entrar...
- Será que esse botãozinho aqui na porta é um interfone? Mas parece uma...
- Não aperte, Sarinha... pode ser uma bomba... - Julian cochichava.
- É??? - Sarah estava assustada.
- Cala a boca, Julian! - Karl cochichava também.
- Mas como a anna vai saber que a gente tá aqui?
- Eu ví na TV que quando uma casa não tem portaria ou interfone deve-se bater palmas...
- Palmas? Que estranho! Que... brega!
PAFT PAFT PAFT - os três batiam numa sintonia perfeita, eram mesmo nobres...
- Ei... não está acontecendo nada... acho que vou ligar pra ela... - Sarah finalmente teve uma boa idéia... após explicar que já estavam na porta de casa, Anna abre a porta.
- Oi gente!
- ANNINHAAA!!!
- Oi Julian, ha ha ha - Anna cumprimenta os amigos alegremente, após isso entra com eles...
- Nossa... sua casa é grande, Ricci...
- Ha ha ha, é? Pelo jeito eu não sou tão pobre como vocês pensavam...
- Você é, Anninha! Mas é uma pobre sofisticada! - Julian falava isso na inocência...
- Julian... vou considerar isso como um elogio...
Neste momento a mãe de Anna aparece...
- Oi... bom di... - a mãe de Anna congela, ela nunca havia visto jovens tão bonitos, ela toca no ombro de Anna e diz - bom trabalho, filha! - e todos dão risada...
Depois de Anna apresentar os amigos à mãe todos se sentam e lhes é oferecido chá...
- Ah é, Ricci, antes que eu me esqueça, como não é bonito vir visitar alguém de mãos vazias eu te trouxe um presentinho... - Karl diz entregando um pacote para anna, era um bolo com uma cara ótima!
- Kaaaaaarl!!! Obrigada!!! - os olhos de Anna e de sua mãe brilhavam.
- Ei... - a mãe de Anna pega nas mãos de Karl - você é tão bonito e fino...
- Se... senhora...
- Case com a minha filha! - A mãe de Anna falava seriamente.
- Si... sim senhora! - Karl ia no embalo - Ah... digo... erh...
- Mããããe... - Anna olhava como se estivesse acostumada.
- Anninhaaaa! Também temos presentes para você!!! - Julian levanta a mão e a de Sarah.
- É? Ai... não precisa gente!
- O que é isso, Anna... você está nos ajudando tanto, devemos te dar um presente sim...
- Mas... mas... eu não faço nada...
- Anna! Não seja inconveniente com as visitas! - A mãe de Anna já estava olhando para a caixa de presente na mão de Sarah.
- Bom Anna, isso é pra você! Eu e Julian escolhemos ontém e decidimos comprar juntos! - Sarah entrega a caixa para Anna.
- Poxa... obrigada gente... - Anna estava até emocionada.
- Ei Anninha querida, primeiro abra o presente, depois fique chocada, ha ha ha!!!
Anna abre a caixa e fica petrificada... o que estava dentro dela era um...
- CELULAR!!!
- Smart phone, Anninha, tenha classe, please! - Anna não estava ouvindo a explicação de Julian...
- CELULAR!!! CELULAR!!!!! - Ela e sua mãe gritavam.
- He he... que bom que gostou, Anna - Sarah falava um pouco tímida - eu comprei o aparelho e o Julian pagou pelo plano ilimitado... - neste momento a mãe de Anna pega nas mãos de Julian.
- Case com a minha filha!
- Hum... não posso, senhora... - Julian faz cara de herói francês - eu gosto de homem!
- Oh... que desperdício... - a mãe de Anna fica indignada...
- Mas você pode continuar com o Karl!!! - Julian empurra Karl pra cima da mãe de Anna.
- Se... senhora Ricci... perdoe a indelicadeza do Julian... - a mãe de Anna nem ouvia, ela olhava para Karl com os olhos brilhando:
- Vai casar com a minha filha mesmo???
- MÃÃÃÃE!!!!!!
Já passava da hora do almoço quando Anna e seus amigos foram ao karaokê, a demora foi por terem que ensina-la passo a passo como usar um celular tão moderno, Anna também se divertiu guardando o número de cada um no telefone e tirando fotos. No karaokê todos deram muitas risadas vendo Julian cantar, e Karl se aquietava a cada indireta que o amigo dava sobre Anna. No fim, aquele dia foi muito divertido e todos saíram satisfeitos... Anna estava tão agradecida pelos amigos que conheceu que mal tinha palavras... ela só podia descrever sua vida com uma palavra: PERFEITA.
De noite, Anna recebe uma ligação em casa... como a ligação não era de celular, só podia ser uma pessoa...
- Alô?
- Ontém... eu não quis dizer "ufa"... eu quis dizer "ah..."
- Hyoga?
- O que foi???
- Ha ha ha, nada... só não sei porque você tava encucado com isso...
- Não... não estava encucado com nada...
- Ta bom, ta bom, ha ha...
- Era só iso, tchau...
- ESPERA HYOGA!!!
- O que é?
- Hum... você pode me passar o seu número?
- NÃO ME LIGUE!!!
- Calma! Eu só queria guardar...
Já na cama, Anna olhava as fotos de seus amigos no celular e ao passar na agenda de telefone os nomes gravados eram "casa", "escola", "Sarah", "Julian", "Karl" e... "princesa", este último ela olhava com carinho...
~ continua ~


Uiaaaa, capitulo grandinho esse, neh? Espero q tenham gostado \o/
Perdoem-me se tiver mto erro de digitação xD
Ah, um aviso, é capaz q o cap. 8 só saia semana q vem (não sei ainda xD) pq vou ter uma prova dificil de japonês e tenho que estudar, mas se puder eu jah escrevo o 8 e posto antes, oks? Por favor comentem ^^ Conto com vocês e desculpem a demora \o/
kissus

8 comentários:

Anônimo disse...

Capítulo perfeito! *__*

Ai, ai, o Jun é tão fofo! Ele quer atenção mas tem vergonha de admitir! - Maldito seja esse avô dele! Se é que ele tem alguma coisa haver com isso. -
E nossa, a Anna é corajosa em chegar ao ponto de fazer cócegas no muleke!

Eu queria ter amigos assim: que dão presentes e tals... e sim eu me casaria com o Karl! \o/

Mas voltando a falar do Jun, eu sou como ele ao telefone. Não gosto muito de falar ao telefone e se me sentisse traída (ou enciumada como ele) ou qualquer coisa assim, desligaria na cara também! Ò_Ó Aliás, eu já fiz isso uma vez!

Mas adorei o capítulo! Continue assim!

Unknown disse...

meu¬¬ é seriu vou matar esta velha que se diz avó do Junzinhu*pq toda historia tem que ter alguem pra me perturbar*


Jun menino carente .. aha mim ama isso xD eu tapar ah carencia dele * se joga *

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHh jun princesa O_O hahahahaha imagina ele de vestidinho *rolando de rir*
cara viajei nesse episodio...
sabe quando vc le e fica imaginando a cena *O*
a crise do jun, a mae doida da anna ... AH foi demais *O*
se bem que eu falaria JUN CASA COMIGO *OOOOO* *ainda viajando*
mana ta ficando cada melhor \o/
e se esforce na prova \o/
amo vc XD e o jun XD

Anônimo disse...

Todo mundo só comenta do Jun.. hauehuahuea, mas eu não!

JULIIII <3
Tenho medo de falar com ele no telefone.. xDDD

Ainda bem que ele não pode casar com a Anna *ciumenta*

O pior foi pensar que a campainha era uma bomba ;O
(essa parte ficou parecendo Ouran, quando eles vão visitar a casa da Haruhi xDD)

Também quero ganhar um celular T_T
E do Juli principalmente (sei que a Sarah também deu.. mas é só um detalhe) \o\

Cap 8 semana que vem.. =/
Mas eu espero xDD

Unknown disse...

muito lindo *-*
o Jun eh tão sincero... xD
adorei esse cap ^^

eu tbm espero...
pelo cap. 8 ^^
ainda bem q eh soh uma semana >_<

Unknown disse...

Me rachei!
Ameieee!

\o/Viva ao identificador de números de telefone!\o/

Eu rí muuito!

Adorei esse capítulo!
Continua assim!

Anônimo disse...

Nooooossa esse capitulo ficou muito engraçado uauHAUHuahuHAUHuahUAHU xD
Princesa foi o cúmulo XDDDD
Ri d+++++++ na hora da confusão do telefone xDDD

Eeeei, diga pro Julian q se ele se interessar por mulheres q eu caso com ele okay? hahaha >D~

O Jun foi tão mal educado quando desligou o telefone na cara de Anna u_u
Se fosse eu teria feito o mesmo (6) >D~

Esse capitulo foi pequeeeeeeeeeeeenooooooooooooo ><
Quando eu vi ja tinha acabado D:
Quero logo o proximo tááá??? XD

Beijosssss Rina-chan ;*

Anônimo disse...

Uia, bem lembrado kero-chan, clássica cena de Ouran (lembrando e morrendo de rir hahahahaha coitada da haruhi xDDDD)

Confusões com ligações como essa devem ser comuns na vida da Anna né, Rina-chan?^^x

Tadinho do JUn ***lembra do Marido xDD*** ele é muito incompreendido >_< só isso, mas no fundo ele é uma boa pessoa... (nesse momento lembra de La corda d'oro xDD)

Só quero ver o que vem por ai ^^x
kissu Rina^^x