quinta-feira, 27 de março de 2008

Desenho + respostas

Yoooo \o/ Obrigada por lerem minha história \o/

pra quem não leu aqui estão os links \o/



Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html

Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html



Hum... falando nos capitulos anteriores, me perdoem pelos erros de digitação... eu acabei achando um monte de novo >.<
Tia Kaoru tb disse q eu escrevi "ecoavam" com q xDDD então desculpem xDDDD

E gostaram do capitulo 6? Foi uma graçinha, ? O capitulo 7 é meio doidão, hehe...



Bom, mas então, hj eu vim postar um desenho do Jun que fiz hj no trabalho... eu fiz nas pressas mas ficou bonitinho *o* fiz só o fundo no photoshop pq eu não tenho o dom como o meu primo xD (aliás, tenho q postar o desenho q ele pintou depois...)

Aqui está!




Pra quem quiser maior aqui está o link!

http://i199.photobucket.com/albums/aa172/Rinaogawa/Digitalizar0012.jpg

Eu gostei de fazer esse desenho, é bom acompanhar o desenvolvimento de um personagem que você mesmo criou, ? E eu gosto muito do jeito do Jun...ele é um personagem que vai amadurecer muito no decorrer da história...

Bom, agora algumas perguntas que eu não respondi...

1- Sim, o cabelo da Anna é tingido... eu pensei no cabelo dela ser loiro natural, mas sei lá, pra mim loiro natural é meio nobre xD e se formos pensar q a Anna antes de entrar no IE não era nem um exemplo de pessoa educada e fina, o loiro tingido até combina com ela xDDD

2- De quem o Juli gosta? sério q vcs ainda não captaram nada???? xDDDD

3- Karl tem queda pela Anna? Nããão, magina xDDDDD *sarcástica*

4- Flautista? Sim, uma flautista \o/ mas ela ainda vai demorar um pouco pra aparecer...

5- Personagem mais maduro da história? Com certeza, o Julian!

Eu queria poder colocar mais coisas sobre a familia de cada um, acho q vou desenha-los tb xD

Vou me empenhar em colocar cada vez mais coisas aqui pra vcs entenderem um pouco mais sobre o q se passa nessa minha cabeça de vento aqui xD *, se só tem vento então não tem mais nada xDDDDD* Espero que continuem curtindo e comentem aqui, please *o*

Kissus e conto com vocês no cap. 7 \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

Jun kawaii!! xDD
Rina-chan desenha muito bem ;O

Bem que o tingido combina com a Anna xD

Fiquei com vontade de ver um desenho yaoi do JulixKarl ;P

Juli owna!

Anônimo disse...

Legal desenho do Jun!

Que venha o capítulo 7!

P.S.: Juli owna! [2]

Anônimo disse...

Jun-chan kawaiiii *-*
Nee nee ele é fofo demais ><

O Julian gosta do Karl eu tenho CERTEZA!!!!
Eu posso estar errada, mas é essa impressão q eu tenho desde o 3º capitulo xD
E o Karl ainda é o uke viu? uashuasuahushahsuauhsuahus >XD

Rina-chan, c ainda não mostrou o desenho colorido de photoshop viuuu? :D

Quero ler maaaaaaais ><
To esperando o proximo capitulo =D

Beijosss ;*

(obs: quando vc escreve IE eu só lembro de Internet Explorer XD)

Unknown disse...

eh verdadeo loiro tingido
combina com a Anna...

nossa...
vc desenha bem mesmo ^^
adoro seus desenhos >_O

e q venha o cap. 7 *-*

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!