sexta-feira, 14 de março de 2008

Personagem 1 - Anna

Olá a todos \o/
obrigada por lerem minhas histórias ^^ Obrigada mesmo! To feliz por ler em vários lugares o povo comentando sobre ela! Só um recadinho, quem puder comentar aqui tb eu agradeço ^^ daí eu vejo quantas pessoas tão lendo \o/
A pessoa chamada Kane... eu ia agradecer pelo seu coment e avisar sobre o próximo capitulo, mas não descobri como comentar no seu blog e nem consegui seu e-mail... se ler esse aviso comente aqui deixando o contato, ok? Aos outros que comentaram aqui eu aviso ^^
Bom, hj pra dar uma folguinha pra Rina aqui que ta arrumando algumas coisinhas no capitulo 3, vou postar um pouco sobre os personagens... hj vou falar um pouco sobre a anna, a protagoniiista xD

Anna Ricci
O nome dela quando eu a criei era Hitomi... por isso até agora eu não consegui colocar outro nome da história... Hitomi era um nome bonito pra título, mas anna fica meio diferente xD quando eu a criei ela era muuuuito mais meiga e certinha, mas eu vi que com o desenvolvimento da história não adiantava ela ser assim... pq é uma potagonista que vai precisar de garra!
O nome Anna eu coloquei quando estava no terceiro colegial, já me formando... na época eu tinha muitas amigas, em especial duas delas tinham esse nome. Uma era Anna Carollina (Caroll) e a outra era Ana Paula... o sorriso da Caroll era lindo e ela era muito animada! (ainda é xD) e a Ana Paula eu admirava pq nunca desistia (chorava muito, mas não desistia xD), resolvi colocar Anna, é um nome bom pra personalidade dela!
A Anna morava com os pais antes de ir pro Instituto... ela tem uma família bem comum, é a tipica protagonista que nunca sofreu na vida... realmente... ela teve muita sorte de ser tão bem acolhida no IH...
Sobre o cabelo da Anna, ele não vai ficar despenteado pra sempre xD a Sarah vai dar um jeito \o/
Essa personagem tem o dom de iluminar as pessoas... eu sei que isso é clichê mas ela realmente tem muita capacidade, eu espero poder usar bastante essa capacidade dela na história! Apesar de que quanto masi vc ajuda os outros mais acaba sofrendo com os problemas alheios, sei que ela vai superar bem!
Nós temos o núcleo psicológico forte e fraco na história, Anna faz parte do forte \o/ junto com Sarah, Julian e... só xD acho q esse é o nucleo forte...
Eu espero ter essa conversa sobre os outros personagens tb... tenho muita coisa pra contar sobre eles! E vou colocar desenhos tb ^^ *to no pc do meu pai, então não dá pra postar fotos dessa vez ç.ç*
Hum... pra finalizar... a voz da Anna... eu imagino que seja como a da Maaya Sakamoto, sempre imaginei assim...
E em quem eu me inspirei pra fazer a Anna? Não sei xD ela foi a unica personagem que saiu do nada na minha cabeça xD eu só queria criar alguém que chegasse num lugar e revolucionasse...

Bom, espero que gostem da anna \o/ vou tentar postar sobre os outros personagens! (principalmente o Juli, todo mundo ama o Juli xD)

kissus pra vcs e obrigada pro lerem!

2 comentários:

Anônimo disse...

A Anna é legal até xD
Uia.. chegou pra revolucionar! \o\

Espero anciosamente pelo cap 3 e pelo Juli!! *-*
Todo mundo ama o Juli xD [2]

Anônimo disse...

Agora sim!
Nossa, que história foda!
Adorei o Karl e o Julian! Que fofos! *_*
E o menino que ninguém em gosta? Hum, espero que a Anna o ajude de alguma forma! ^_^v
Estou esperando ansiosa pelo próximo capítulo!
Um abraço.