sexta-feira, 21 de março de 2008

e dessa vez... é o lápis de cor agindo xD

Yo, Rina falando \o/ obrigada por terem paciência enquanto eu não termino o cap. 5 pra postar e terem que ficar vendo desenhos e fichas xDDDD


Eu ví que vcs não gostaram da cor da blusa do uniforme do IH xD eu também não gostei *morre* então resolvi fazer um desenho e pintar de lápis de cor mesmo pra ver se fica mais parecido com a cor que eu imagino... bom... não melhorou muito e a cor não ficou idêntica, mas eu tentei xD


Então, pra matar dois coelhos com uma cajadada só, eu desenhei todo mundo de uma vez \o/ então vamos aos comentários xD




Anna: Sim gente, a Anna é assim mesmo xD eu vi que teve gente que imaginou ela de cabelo preto e menos "brilhante" xD mas eu coloquei no capitulo 1 que ela era loira... *acho xD*, ela não é feia, mas tb não é tão bonita, eu a criei mesmo pra ser a menina normal, que não chama atenção (pelo menos pela sua aparência xD). Eu prezo muito a personalidade, e é isso que vai fazer o diferencial na Anna... isso vai começar a aparecer mesmo no capítulo 5, que ela vai se mostrar até meio "irritante", mas toda essa garra vai ajudar muito... Ah, o cabelo da Anna aí já tá depois dela dar um "jeito", já que ela não gostava de pentear...




Jun: Finalmente *o* eu consegui depois de tanto tempo desenhar o Jun do jeitinho que ele é... sim, o Jun é baixinho e tem cara de criança... eu lembro de ter comentando com alguém no msn (acho que foi a Miaka) que ele tb tem pele de bebê xD Eu consegui descrever direitinho como o Jun é com esse desenho... ah, e não sei como fica o tamanho do desenho quando é postado, mas não, o Jun não tá sorrindo xD

Aliás, obrigada meninas que me mostraram o La Corda d'oro! Eu ameeei *o* e sim, o Jun parece com o Tsukimori, mas como eu disse sobre o Zero, o Jun ainda é mais infantil... sabem qual o grau de infantilidade dele? Ele é capaz de tapar os ouvidos e ficar cantando "lalala" quando está irritado com alguém falando xDDD *não que eu vá colocar isso na história*
E ele ainda está com o Bear-san *o* vcs vão conhecer o Bear-san mais tarde xDDDD


Karl: O Karl ta estranho, muito estranho >.<>

Sarah: Imaginaram a Sarah loira? Desde o começo ela tem cabelos castanhos ^^ (acho que mencionei sobre isso na história tb) mas ela parece mesmo uma bonequinha... ela tem olhos azuis também... a caneta (sim, isso é uma caneta xD) que ela tá segurando também vai aparecer na história... eu confesso que quando tava fazendo esse desenho ficava assustada o tempo todo em como a Sarah tava parecendo cada vez mais o Tieria (gundam 00), eu não via a hora de pintar pra ver que ela não tinha nada a ver com o Tieria xD se eu não pintasse logo teria pesadelos a noite... *Danusa, pode me matar >.<*


Julian: Eu resolvi fazer ele largadão aí, porque é assim que ele age fora da sala de aula, quando está no grêmio, etc... dentro da sala ele se veste como os outros, com a blusa estranha xD Eu pintei o cabelo dele de uma cor mais clara que o da Anna (tá, não dá pra perceber xD) pra mostrar que o cabelo dele é loiro natural e o da Anna não xD os olhos dele também são mais claros que os do Karl...

Apesar de tudo, o Julian ta até que macho nesse desenho, não sei o que deu em mim xD


Bom, antes que me matem, esse aí não é o original do desenho xD é uma xerox que eu tirei pra poder pintar, já que eu não sou nenhuma artista xD o original ta sem cor, vou pedir pra algum amigo colorir no photoshop, daí vai ficar bonitinho ^^ (e colocar um fundo também xD)

Gomen pela cor do uniforme, eu escolhi que seria assim desde que criei a história, agora não consigo mudar xD não sei se a história se passa no exterior (que autora mais noob eu xD) mas acho que seria assim um uniforme de elite no Brasil... pelo menos onde eu trabalho as vezes aparece um ou outro estudante de colégios de elite, e o uniforme é geralmente assim... (mas sem a gravata ainda...) mas a cor da blusa ainda é mais clara que isso...


Antes que eu me esqueça tb tem outra coisa importante... a Caroll e a Lore falaram sobre flauta transversal... e com orgulho que eu solto o spoiler de que teremos sim uma flautista na história \o/ *corre* isso tb tava decidido desde que eu criei tudo isso xD q bagunça u.u


Bom, é isso... gomen se o cap. 5 atrasou xD mas amanhã ele estará aqui prontinho pra vcs \o/ e posso dizer que esse capítulo tá bem legal *o* obrigada por lerem \o/tô mesmo feliz em saber que vcs gostam da minha história \o/

kissus ^^


7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. tenho muita coisa pra falar xD
Vamos começar...

Com lápis ficou bem melhor do que com canetinha.. realmente xD

Acho que eu lembro de você ter mencionado que a Anna é loira.. mas acho que passou batido, hahuehauhe ;D
Mas até que ela é bonita..
O cabelo dela é pintado? oO

OMG, nunca iria imaginar que o Jun era pequeno e que tinha um ursinho(Bear-san!)..
Ele é crianção literalmente ;p
La Corda d'Oro é lindo né? *-*

O Karl está parecendo uma menina.. aquelas que usam o cabelo bem curtinho ;P

Eu imaginava a Sarah loira.. mas ela ficou bem fofa assim *-*
Nem imaginava que aquilo era uma caneta, pensei que era uma flor.. hauehuaheuha
Nunca vi Gundam 00 então boiei xD

O Julian...

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Lindo <3
Amoo o jeito dele.. ele ta tão sexy com a gravata pendurada e a camisa meio aberta.. mexendo no cabelo.. *-*
Eu percebi que o loiro dele é mais claro que o da Anna.. mas nem imaginava que era por o dele ser natural :O
Falando em macho.. o Juli é uke ou seme? hauheuahuehauheua \o/

Eu já me acostumei a cor do uniforme xD
Apesar que antes de saber como que era.. eu imaginava um dourado ^^

Spoiler!!! \o\
Vai ser uma garota que vai tocar? ;x
Quando penso em flauta transversal imagino o Yunoki de La Corda *-*

Cap 5 *-*
Espero anciosamente!

Aya-Rina disse...

OMG! Agora eu percebi que na hora de postar, algo "comeu" a parte que eu falo sobre o Karl!!!! Eu dizia que ele tem olhos verdes, que ele tava esquisito, que não parecia um ET como nesse desenho e que o cabelo dele era assim, boniiito *o* Não sei pq não apareceu u.u

Pra quem nunca viu gundam 00, o personagem do Tieria que eu menciono aqui é esse...
http://digilander.libero.it/Lohaker/starsubber/gundam00/Gundam%20Meister%20-%20Tieria%20Erde.jpg
eu me assustei quando desenhei o cabelo da Sarah e vi q parecia o dele xD

hum... acho q eh só isso q o blog comeu xD

Anônimo disse...

Olá!

Adorei o desenho com lápis de cor! O Jun com ursinho é muito kawaii!
O Julian já é meu favorito, mas agora me derreti toda vendo o Jun com ursinho! Kawaii mesmo!
O uniforme deles achei normal. Não tenho o que criticar.
A Anna tá linda!!! *_*
Sim, eu imaginava a Sarah loira. Hehe! E não a achei parecida com o Tieria no desenho.

Parabéns! Estou adorando!

Anônimo disse...

Noooossa, Amei o desenho Rina-chan :D

SOAHSAHSHASHASAHOSHAOSHOAHOA *Lore tendo sérios ataques de riso* XDDD
Aaaa vc tem q colocar o Jun com as mãos no ouvido falando "lalala" XD
Comecei a gostar do Jun *-*
Quando eu vi o Bear-san eu não sabia se era pra rir ou pra chorar uhauhsauhashusahusahusa xDDD~
Aaaa eu adoro meninos com cara de criança *-*
Pelo jeito, o Jun [i]tenta[i] se fingir de malvado né? xD
*Lore querendo apertar Jun*

Revelações bombásticas!!! Nossa protagonista pinta o cabelo XD
A Anna ta mais bonita q a Sarah :O
Eu ainda imagino Anna ruiva n.n

Q bom q gostou de La Corda D'oro Rina-chan ^^
Eu realmente amo esse anime/mangá =D
Acho q tem algumas semelhanças com sua fic \o/
Na verdade sua fic meio q me lembra os mangás da CLAMP/Mikiyo Tsuda, em q eles misturam vários personagens e faz um mangá XD

Karl não me lembra ninguém fisicamente oo''

A Sarah é kawaii ^^
Nunca ia saber q na mão dela era uma caneta =O
(eu tenho uma caneta de pompom rosa-choque nada chamativa sabe? imaginei algo parecido XDD)

Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan *alegria da familia brasileira*
Ele ta um piteu com aquela gravata ao redor do pescoço, parecia q tava tirando a roupa *-*
Amo meninos com esse ar desleixado <3~
Aiiiiii ele é tão fofo >_<
Esse lado mais "másculo" dele tbm é bonito xD
Nem todo gay é necessariamente uke (quem lê yaoi sabe do q to falando xD)
Eu realmente acho o Julian lindo *-*
Qual será o shampoo q ele usa? XD

Esse sueter cashmere lembra algo mais Nova Yorkino oO
Os americanos adoram um suéter e gravata :O
Aqui em Salvador é impossivel usar algo assim (muuuito calor), e o uniforme "da elite" não se diferencia muito dos demais ;D (cada colegio tem uma farda diferente, mas é quase sempre o mesmo padrão sem glamour =_='')

Aaaa se alguém como o Yunoki-senpai aparecer eu surto *-*
Amo ele <3~ (e todo resto do elenco masculino de La Corda D'oro hsaushuahsuuhsa xD)

Só uma coisa, q estilo de musica a Anna canta? (Japonesa tem vááááários sub-gêneros XD)

Aguardo pelo proximo capitulo *-*

Beijoss ;*

Unknown disse...

Eu acho q qndo li me confundi
eu pensava q a Sarah era loira xD
caneta...eu tbm pensei q fosse uma flor xD
*estou s/ meus óculos xD*
e...
a Anna pinta o cabelo O_O
o Jun ficou um pouco diferente do q eu imaginava...
mas eu gostei mais desse ^^
e eu gostei do uniforme sim...
nem achei tão feio a cor (no outro desenho q tava de canetinha)


vc tbm assisti Gundam ^^
o Lockon T_T tadinho

Cacá*~s2 disse...

Soh não gostei da parte de "matar dois COELHOS com uma cajadada só"
u.u
*baka*
xDDDDDDD~

Cacá*~s2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.