segunda-feira, 28 de abril de 2008

Hitomi - Cap. extra

Yooo ^^ tudo bem?

Bom, aqui estou eu pra postar mais pra vcs ^^ Eu sei que alguns querem me estrangular, outros querem me perguntar um monte de coisas, o fato é que a história deu uma reviravolta sem igual agora, né?

Por isso mesmo eu escrevi um capitulo extra, que vai ser dividido em duas partes pra vcs entenderem direitinho sobre o fato que ocorreu no fim do capitulo 9 \o/

Pra quem ainda não leu os capitulos anteriores e não gosta de spoilers, aqui estão eles \o/

Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html

Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html

Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html

Cap. 8: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-8.html

Cap. 9: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-9.html

ps: Eu juuuuro que algum dia aprendo a fazer uma barra só com os links dos capitulos xD eu sei q o Rei e a Ise já tentaram me explicar, mas eu sou noob xD

Ah, lembrando, a Danusa fez um tópico sobre personagem favorito lá na comu da Hitomi, se puderem postem lá ^^

E se vcs quiserem e tiverem um tempinho, leiam as fichas dos personagens de novo que eu postei aqui mês passado, vcs vão ver q eu deixei umas coisas pra captarem lá xDDDD

Então vamos lá? Pro capítulo que muitos vão gostar e muitos odiar xD

Lembrando que esse capitulo vai ser dividido em duas partes, "Sarah" e "Julian" pq essa parte da história é longa e eu não quero deixar nada solto por aí xD

ps: Os capitulos extra são narrados em primeira pessoa, oks? Se tiver algum erro me avisem ^^



Capítulo extra - Sarah



Eu costumo dizer que há em minha vida dois períodos de tempo, meu nascimento e meu renascimento... até os meus quatorze anos eu era uma garota tímida, sem vida... costumava ser sempre a pessoa perfeita sem me envolver com ninguém, mesmo sendo criança eu já sabia muito bem o meu papel na sociedade e a maneira que deveria agir, graças ao meu status.

Já naquela época eu estudava no Instituto Heaven, o melhor colégio de elite do país, por isso eu não conhecia pessoas de fora, nem tão pouco imaginava que pessoas de minha própria classe social poderiam pensar e agir de forma tão diferente da minha. Eu era uma pessoa submissa, educada e fina, nunca pensei que pudesse ir além disso, até conhece-lo...

Eu estava de férias e não via a hora de poder viajar com meus pais, porém eles acabaram tendo um compromisso urgente e como resultado eu fui levada para um acampamento em outra cidade, onde passaria os dez melhores dias da minha vida.

Porém de início não foi tudo flores, eu era uma pessoa acostumada com um outro tipo de pessoas e até meus colegas de escola eram como eu... as pessoas deste acampamento eram jovens alegres, que faziam brincadeiras e não se importavam com sua forma de pensar... foi numa dessas brincadeiras que pela primeira vez me sentídesprotegida, quando alguns dos meninos me levaram para fora tentaram me tocas a força... foi aí que ele apareceu...

- Ei! O que vocês estão fazendo aí??? Larguem essa menina!!!

- Quem você pensa que é, cara? Sai daqui e nos deixa brincar em pa... - o garoto havia sido golpeado.

- Ei ei, vamos sair daqui! Esse é o Silverstone, o Silverstone!

- O que??? - os garotos estavam assustados, logo eles recolheram o que havia sido golpeado e foram embora.

Eu estava assustada, aquilo nunca havia acontecido comigo... eu tentava não olhar muito para o rapaz que me salvou, porém ele estava se aproximando de mim...

- Oi... tudo bem com você?

Eu o olhava só debaixo, não tinha coragem de levantar a cabeça para ver seu rosto... ele usava roupas constrangedoras pra mim, eu costumava apenas ver rapazes bem vestidos, de roupa social, sapatos elegantes, gravatas... porém ele usava roupas desleixadas, jeans, camiseta, blusa, tênis... de certo modo naquela época ele me lembrava uma grande amiga que tenho hoje...

- Ei, você fala, madame?

- A... ahn...

Eu levantei meu rosto e o olhei de frente... neste momento fiquei congelada... o garoto que olhava tão preocupado para mim parecia ser de outro mundo... apesar dos cabelos curtos e desalinhados, ele portava uma beleza inimaginável e seus olhos verdes e brilhantes pareciam duas belas esmeraldas...

- Ei donzela, é bom você não ficar muito tempo sozinha por aí... eu percebí que você não tem falado com ninguém, é desse tipo de garota tímida e granfina que o pessoal daqui gosta de mexer...

Esse garoto falava comigo sem nenhuma polidez, eu nunca conhecí alguém assim, mas se ele estava no mesmo acampamento que eu significava que ele possuia o mesmo status...

Eu baixei rapidamente a cabeça e disse que tudo bem, agradecí e resolví voltar, porém meus pés não se mexiam... este garoto parecia ser coberto por uma espécie de magnetismo...

- Nossa... - disse ele, em seguida tocou em meu rosto - você... parece uma princesa! - ele sorria, porém eu me sentí tão surpresa que o empurrei e corrí, nunca havia feito isso mas estava confusa demais...

- PRINCESA!!! - ele gritou, até que eu parasse e olhasse em sua direção... - meu nome é Julian... Julian Silverstone... - ele dizia, sorrindo. Eu fiquei calada, esperando que perguntasse meu nome porém ele só sorria... me sentí tão envergonhada que fui embora sem cumprimenta-lo... naquele dia eu conhecí a pessoa que mudou minha vida, o dono do meu "renascimento"...

No outro dia, no café da manhã, eu me sentei com algumas meninas, juntei forças para fazer amizades... porém o assunto dessas garotas era apensa um, rapazes... será que todas as garotas da minha idade eram assim?

Percebí que elas começaram a apontar apenas para um lado e de repente meus olhos se cruzaram diretamente com os daquele garoto... ele estava sentado de frente comigo.

- Ei! Você viu que o Silverstone olhou pra cá?

- Sério? Ele é lindo!!! É o garoto mais popular entre as escolas da cidade!!! Ei Sarah, você não mora aqui então não o conhece, mas ele não é lindo???

- Ah... ahn?... eu... eu não sei... - eu apenas desviava... enquanto isso na mesa de Julian, um assunto parecido estava sendo discutido...

- Nossa! O nível de beleza das garotas subiu bastante esse ano, heim? Aquelas garotas lá da frente são umas graçinhas! Ei Julian, de qual você mais gostou?

- Hum... gostei daquela alí de cabelo curto... a que está encolhida no meio das outras...

- O QUE? AQUELA?

- É... não parece uma princesa???

- Ah... sim... mas eu tô sabendo que ela nem é da cidade e pra falar a verdade nem pertence ao nosso "mundinho"... disseram que ela é super rica!

- E qual o problema? Todos nós não somos?

- Sim, mas nem se compara, parece que os pais dela são donos de uma empresa mundialmente famosa e nós só somos novos ricos...

- Não vejo problema nenhum, aliás, um dia a empresa da minha mãe será tão famosa mundialmente que serei tão rico quanto essa garota... daí a gente vai se casar!

- Ha ha ha, não brinca, Julian!!! Você é o machão do grupo, nem sabia que queria casar, ha ha ha!!!

De fato, Julian era um garoto muito respeitado por todos, como um líder, nada nem ninguém o confrontava, ele já parecia um homem... naquele momento eu só pensava se algum dia eu poderia ser tão livre como ele...

Já era noite e eu estava dormindo em meu quarto, até que ouví batidas na janela... fui até lá saber o que era e levei um susto...

- Oi princesa! - Julian estava na janela sorrindo para mim... eu me preparei para gritar mas ele fez gesto de silêncio antes que eu tentasse... - Vim aqui pra te mostrar o que é diversão de verdade! Anda, vem comigo!

eu olhava assustada e mexia a cabeça com um sinal de não, mas o sorriso dele era tão confiante que me confortava, como se eu não fosse fazer nada de errado se fosse com ele, mesmo sabendo que aquilo já era um erro...

Ele estendeu a mão para mim e disse para eu não ter medo, novamente aquela sensação de magnetismo que eu não entendia tomou conta de mim e eu fiz algo que marcou minha vida para sempre... estendí minha mão para ele...

Logo eu percebia que aquele garoto que apareceu do nada e era um total desconhecido esava andando de moto comigo, de madrugada... eu reclamava que ele estava correndo, que ele não poderia pilotar aquilo com a idade que tinha, pedia para ele voltar... mas ele apenas dizia "relaxa princesa, eu sei o que estou fazendo!"

Ao parar ele estendeu novamente a mão para eu descer da moto, eu tremia tanto que minha vontade era chorar, mas ele me olhou novamente confiante...

- Não se preocupe... se acontecesse algo com você eu daria minha vida para te proteger, princesa...

Nunca ninguém havia me dito isso, nem meus pais... de uma forma tão inteligente ele passava confiança para qualquer um... afinal, quem era aquele garoto?

ao descer eu ouví sons variados e quando olhei na mesma direção que ele pude ver uma roda gigante... ele havia me levado a um parque de diversões... Julian pegou na minha mão e correu comigo em direção a entrada.

Durante o passeio eu me tranquilizei, estava muito nervosa, mas ele segurava fortemente a minha mão. Eu o via se divertindo e passava a sorrir também... todos conheciam o Julian, todos o respeitavam e ele parecia ser bom em tudo o que fazia. Logo eu já estava sorrindo e brincando também...
Me lembro como se fosse ontém, ele de repente me segurou e disse "Vamos naquele alí!" e apontou para a roda gigante, eu disse que tinha medo e ele continuou "você deve ser mais confiante! É uma princesa, pode fazer o que quiser!!!" ... essas palavras estão gravadas em minha mente até hoje...
Enquanto estávamos na roda gigante eu não conseguia falar nada, ele percebeu meu nervosismo e resolveu conversar, estávamos sentados um de frente para o outro...
- Ei princesa, você não é daqui, certo? Onde você mora?
- ... eu... sou de outra cidade, passo a maior parte do tempo na escola...
- É? E onde você estuda?
- No... Instituto Heaven...
- NO IH? Nossa... eu acho que nunca estudaria lá, dizem que é terrível, que os alunos se vestem de forma desconfortável e você não tem liberdade nenhuma por conta do grêmio de lá...
- ... não é tão ruim assim...
- O grêmio de lá parece ser totalmente carrasco...
- ... eu sou... do grêmio...
- É??? - Julian suava - Bo... bom... então aceite minhas críticas, ha ha ha...
- He he... - de certa forma, eu realmente fiquei feliz pela opinião dele...
- De qualquer forma, se algum dia eu entrasse nesta escola, eu conseguiria entrar no grêmio, só pra mudar a atitude de todo mundo de lá!
- Você... tem coragem...
- Ha ha ha! Mas não é minha intenção! Agora que eu terminei o ensino fundamental vou estudar no exterior!
- Ah... é? Eu estudei fora até a sexta série...
- É? Então você viria comigo???
- O que? - eu me assustei, ele havia acabado de me conhecer, como diria algo assim?
Julian de repente se levantou e tocou no meu rosto, eu ainda estava imóvel, ele foi chegando mais perto e se curvando a ponto de sentir inha respiração... de repente ele me disse baixinho:
- Princesa... você já foi beijada por alguém?
Eu estava imóvel e tremia de medo, ele alisou meus cabelos como um pedido de resposta...
- Na... não... - após isso Julian chegou mais perto...
- Então permita-me ser o primeiro e único... - após isso ele me beijou, até hoje eu não sei explicar qual foi a minha sensação, era algo terno, perigoso, divino... aos poucos eu fui me entregando aos braços dele... e no fim passamos a noite juntos...
Julian poderia ter sido uma má pessoa, ele poderia ter me enganado, poderia ter me deixado após isso, mas não... ele passou os dez dias comigo como se nosso relacionamento fosse realmente sério, toda noite ia secretamente me buscar para que pudéssemos passear juntos... em dez dias eu pude conhecer muito mais lugares do que em minha vida inteira... porém eu sabia que aquilo não passava de um sonho e depois eu teria que acordar... eu iria embora e Julian me esqueceria...
Na ultima noite antes de ir embora, Julian bateu na janela do meu quarto como sempre...
- Princesa, tá na hora do passeio! Se arruma! - Ele dizia, sorrindo... porém logo ele percebeu que eu não reagí...
- Julian... vamos parar com isso...
- Como assim? - ele estava surpreso.
- Amanhã eu vou embora... não posso ficar com você...
- P... por que não? Eu falo com seus pais!
- NÃO PODE! - era a primeira vez que eu gritava com alguém... - eu estou prometida... pra outra pessoa... - eu podia ver claramente a angústia no rosto de Julian...
- Mas... você quer... quer isso?
- Não... mas é inevitável... por favor, me esquece e vai embora... - após isso ele me interrompeu segurando meu ombro com força...
- Ei, eu não costumo desistir desse jeito... você deveria ser assim também...
- Eu... não posso... então me esquece - eu ia fechando a janela mas ele a segurou...
- Eu não posso fazer isso! Eu te amo!!!
- O que??? Você só me conhece há dez dias! - depois que eu disse isso ele desesperadamente segurou meu rosto.
- Você não acredita? Não acredita em mim? Então eu vou te provar! Se você me ama também me diga que eu te provo!
Neste momento eu não conseguia fazer nada, apenas chorava...
- Me diga... princesa...
- Eu... eu te amo, Julian... - eu dizia, chorando...
- Então eu vou atrás de você! - ele disse, convicto... após isso eu fechei a janela e ouví um único grito... - EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, SARAH!
No dia seguinte meus pais foram me buscar... eles não notaram mudança nenhuma de imediato, mas sei que depois meu pai investigou sobre o acampamento... de qualquer forma ele nunca soube que conhecí o Julian de lá.
O tempo passou e as aulas estavam para recomeçar, porém aquele fim de férias foi agoniante para mim, eu sentia solidão, era como se parte de mim não estivesse comigo... infelizmente o doce sonho que tive ao encontrar o Julian havia acabado, ele iria para o exterior e nós nunca mais nos encontraríamos...
Já era o primeiro dia de aula no colegial, nada de diferente havia acontecido, formamos as filas normalmente, ouvimos o recado de boas vindas do diretor, almoçamos, era tudo igual... porém quando a primeira aula começou eu fui surpreendida...
- Ei, deixa eu entrar, pleeeease!!! - alguém batia desesperadamente na porta, a professora foi até lá, conversou e depois entrou de volta na sala... ela respirou e disse:
- Bom, temos um novo aluno na turma, mas ele chegou atrasado logo em seu primeiro dia... o que eu faço?
- Ele deve aprender as regras, professora... ele entra na próxima aula... - disse Karl, como sempre disciplinado... eu levantei a mão...
- Com licença, professora... como é um aluno novo deixe-o entrar, depois explicaremos as regras para ele...
- Bom, como a senhorita Maxwell intercedeu por ele, entre e se apresente, aluno novo... - o aluno entrou, até hoje posso dizer que nunca sentí meu coração bater tanto como naquele momento... o rapaz elegante que entrou na sala não parecia nada com aquele que conviví por dez dias, estava com o uniforme alinhado e cabelos impecáveis que levantaram suspiros pela sala de aula... ele foi até o centro e disse:
- Obrigado, professora...
- Agradeça à vice-presidente, a senhorita Maxwell por interceder por você... - ao ouvir isso ele olhou diretamente para mim, com aquele olhar confiante capaz de estremecer qualquer um...
- Obrigado, senhorita Maxwell... - ele sorria, mas era inevitável que eu conseguia ler o que seu olhar dizia... ele dizia "eu vim atrás de você..."
Após isso, o garoto no centro da sala, alegremente disse:
- Meu nome é Julian Silverstone... muito prazer!
É difícil saber porque fiquei chocada naquele momento, se o motivo foi o medo oua felicidade que sentí ao ver aquele garoto tão enigmático novamente...
~ continua ~

Então, gostaram? Juli sempre foi o cara perfeito *o* agora vcs viram um lado dele que não conheciam, né? (da Sarah tb ^^)
E vcs lembram daquele desenho q eu postei? Então, não era um aluno novo, era o Juli aos 14 anos \o/
tem outro dsenho tb q eu fiz dele e a Sarah, vou postar na próxima ^^
Bom, o próximo capitulo é a segunda parte do extra... vcs viram nesse um pouquinho da visão da Sarah, ta na hora de ver a visão do Julian \o/ no próximo vcs vão saber como ele entrou no IH, como foi sua adaptação lá e como ele virou esse "Juli" que ficou tão famoso xD Tb vão saber um pouquinho mais sobre os sentimentos dele \o/
Ah, não se esqueçam, leiam as fichas dos personagens! Foram postadas em março ^^
Kissus e até a próxima! To esperando o comentário de vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente, sim, eu ja me conformei...

Enfim...
Revelações bombásticas!!!

Então naquele desenho era o Juli... nem parece... hahaha

Estou aprendendo a gostar de JulixSarah... mas se ele fosse bi seria tão bonito ;_;

Mas eu quero a felicidade do Juli, então se ele é feliz com a Sarah, quem sou eu para impedir.. *se emociona*

JUUULIIIIII!!
Não importa como sempre vou te amar!!! <3


É... voltei ao normal 8D

Quero ver logo a outra parte do extra *-*
To amando isso xD

Anônimo disse...

weeeeee *-*

a história dos dois é bem bonita *O*

mais eu confesso q adoro o jeito dele "alegre biba" de ser xD

espero q no final dê tudo certo pra eles n_n

continue e non demore pra próxima rina \o/

bjs ^^

Anônimo disse...

Olha la e eu sempre achei o Julian uma bicha q adorava desmunhecar a todo momento.
Não é que o cara mostrou ser cabra-homi nesse capitulo extra.

e ressalto q ainda escrevo uam fic pra ter pretexto de tocar umas musicas do L'arc :D

Aloha!

Anônimo disse...

Wow! O__O

Não fazia idéia dessa história linda por trás dos dois!
Então quer dizer que o Julian não era assim tão "fresco"? Interessante... E pelo jeito se apaixonou mesmo pela Sarah, né? Até a beijou no primeiro dia em que a conheceu! Eu no lugar dela teria sentido a mesma coisa, afinal, ter um rapaz lindo e apaixonado aos seus pés deixa qualquer garota feliz! ^__^

Nossa, Rina! Você tem uma imaginação e tanto, hein? Essa história e fantástica mesmo! E esse extra só reforça a minha afeição pela sua escrita!
Mais uma vez, parabéns!

Unknown disse...

eu ate que gosto desse casal ^^
qro ver logo a outra parte do extra >_<
mas nem imaginava que os dos tinham um caso xD

eu toh adorando essa historia ^^

Anônimo disse...

hi hi hi ... jeito "alegre biba" ah vivian fala logo jeito Diva de ser xDDD, ele tem a quem puxar^^x
muitas revelações hein sombrinha^^ e, desde o começo parecia ter algo no ar... bom, vou torcer pelos dois^^x
kissu^^
e... gambare xD

Anônimo disse...

Rina-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan o capitulo ta lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poxa, na melhor parte terminou T_T
Quando saí a outra parte? ç-ç

O Julian é perfeeeeeeeeeeeeito ><
Quase chorei lendo esse capitulo, ele me lembrou de alguém q eu gosto muito e q ta longe!

Nossa, quem diria q aquele outro rapaz era o Julian XD

Não parecia em nada, foi uma grande surpresa, ainda mais saber q ele considerado "machão" (ok, é preciso ser muito macho pra fingir ser gay suashahusashuahsuhasu xD)

Ja leu Shinshi Doumei Cross???
O Julian me lembrou a Maora (só q o fato dela ser gay é pq realmente é apaixonada por um cara XD)
Eu dei muita risada lendo, me lembrou muito o mangá =D

O proximo capitulo vai ser narrado pelo Juli né?
Mal posso esperar *-*

Beijossss ;*