quinta-feira, 13 de março de 2008

* Hitomi * Capitulo 2

Olááá gente ^^ Brigada por terem lido o capitulo 1 da minha história *o* fiquei mto agradecida \o/
Obrigada a todos que comentaram (no blog e fora dele xD) e tb à Kero-chan e o Hideki que apontaram os erros de digitação xD
Espero que cs leiam tb esse capítulo 2 e curtam ^^ é uma história feita com muito carinho <333

Ah, e pra quem tem preguiça de "rolar a barra" (huhu) ta aqui o link do capitulo 1 \o/
http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Agora vamos pro 2 \o/
--------------------------------------------------------------------------

Cap. 2 - Acolhimento

Sarah Maxwell era uma garota de sorriso terno e olhar pacífico, seus cabelos lisos e castanhos na altura do ombro se movimentavam levemente enquanto olhava atentamente para Anna.
- Mu...mu...muito prazer, senhorita Maxwell. Meu nome é Anna Ricci, sou sua nova colega de quarto.
- Oh! Então você é Anna Ricci! Nossa! O prazer é todo meu, estamos todos muito admirados! É um prazer dividir o quarto e estudar a partir de agora com a senhorita!
- Vamos estudar juntas?
- Sim, somos da mesma classe! A senhorita, Karl, eu e Julian!
- Juli... - diz Anna, sendo interrompida por Sarah.
- Mudando de assunto, de que conservatório você veio? Sua voz é linda!
- Obrigada!!! Conservatório... hum... acho que de máquinas de karaokê...
- Sério? Onde posso encontrar isso?
- Nunca foi a um karaokê? Ah, mas é pra já, está marcado, este fim de semana vamos à um karaokê!!!
Como deu para se notar, logo elas se tornaram amigas.
- Ih, já está na hora de nos trocarmos! As aulas hoje começam a tarde.
- Ah é, eu desconhecia isso...
- Bom, então nos vemos na aula, Karl! - diz Sarah com um sorriso.
- Muito obrigada por me guiar, Karl! - diz Anna.
- O que é isso, foi um prazer! Então, nos vemos a aula! - Karl se despede e sai da sala.
- Bom, vamos? - pergunta Sarah.
- Claro!
- Sarah e anna se trocaram no quarto, Sarah deu boas gargalhadas com a nova amiga que sequer sabia dar nó em gravata.
- He he, é difícil saber como uma pessoa desajeitada como você é tão inteligente pra passar naquele exame de admissão...
Anna se questionou por um momento se contaria ou não para Sarah que simplesmente chutou todas as questões, porém decide não contar com medo de perder as amizades.
Com o tempo que sobrou até tocar o sinal, Sarah mostrou um pouco do campus para Anna e esta se surpreendia cada vez mais. O sinal tocou ao meio-dia e Sarah correu com Anna até o salão principal, onde estavam se formando as filas das turmas de colegial.
- Ah, aqui está a fila do terceiro ano, venha comigo!
Eram duas filas, uma para as moças e outra para os rapazes, logo Anna viu Karl, já na fila, dando um tchauzinho para ela e comentando com os outros garotos sobre a nova amiga.
- Hum... Julian está atrasado de novo... - diz Sarah, mas antes que Anna pudesse perguntar algo, duas pessoas entraram no salão, fazendo com que as filas se calassem, transformando a agitação num silêncio mórbido e irritante.
Essas pessoas eram uma mulher de cabelos ondulados e curtos (na altura do pescoço), com a aparência de uns 35 anos e um senhor de cabelos grisalhos e olhar medonho, aparentando uns 60 anos. A este sinal de entrada, Anna ouviu os alunos dizerem em unissono "Boa tarde senhorita Schneider, boa tarde senhor Heaven!" Anna logo percebeu que a mulher era Catherine Schneider, representante do SOE, da carta que havia recebido. Após isso, o senhor pegou o microfone e começou seu discurso:
- Sejam bem vindos à um novo ano escolar no Instituto Heaven.
- Quem é esse? - cochicha Anna no ouvido de Sarah.
- Este é Willian Heaven, o diretor do instituto, ele dá medo, né?
- com certeza... - anna é interrompida...
- Receio que alguns alunos novos ainda não conhecem as regras, como a de não conversar durante meu discurso, não é, senhorita Ricci? - diz Willian com sarcasmo, fazendo com que todos olhassem para Anna e esta fica corada de vergonha. - Continuando, espero que este ano a palavra disciplina seja a fundamental para vocês e que saibam respeitar todas as regras do instituto. Alguma dúvida sobre as regras perguntem ao nosso presidente do grêmio, Karl robinson do terceiro ano. espero que possam aprender bastante este ano no instituto. Agora podem ir almoçar, as aulas começam em uma hora. - com isso os alunos dizem "obrigado, senhor Heaven" e a fila de pouco a pouco se desfaz. Karl vai ao encontro de Sarah e anna:
- He he, o senhor Heaven está cada vez mais assustador, sorte que ele ainda gosta de mim... ah é, Julian está atrasado de novo, não é senhorita Maxwell? - Karl pergunta para Sarah.
- É, novamente, o que o Julian tem na cabeça??
- Faz algum tempo que quero perguntar... quem é Julian?
- A senhorita logo vai conhecê-lo, Julian é meu colega de quarto, por isso dizem que sou tão azarado... - diz Karl, Anna fica sem entender.
- Bom, de qualquer forma vamos almoçar!!!
O lugar onde almoçavam era um enorme salão, parecia a praça de alimentação de um grande shopping e em todo lugar que se olhava havia mesas de quatro ou seis lugares sempre azuis e com uma pequena toalha de mesa branca com as iniciais do instituto em dourado. Karl chama Sarah e Anna para se sentarem numa mesa de quatro lugares perto da porta depois de se servirem, não havia um minuto sequer que não vinham mais e mais alunos cumprimenta-los na mesa e conhecer anna, afinal, ela era a nova sensação do campus.
- Nossa, assim vou conhecer todo mundo rápido! Quero fazer amizade com todos! - diz Anna empolgada.
- Nem todos... - diz karl - Está vendo aquele rapaz sentado sozinho naquela mesa à esquerda? - Anna avista um rapaz comendo quase como virado para a parede, belo, de cabelos lisos e pretos e olhar de mau humor. - Este é hyoga Jun Heaven, esse mestiço metido a chefão é neto do Willian Heaven, ele nunca fala com ninguém, não se aproxime dele!
- Por que ele não fala com ninguém? Talvez ele tenham algum problema... - diz Anna.
- Não é problema nenhum, ele só acha que todos os outros alunos são como lixo, só porque é o mais rico daqui e pode fazer o que quiser, por isso não tem ninguém que goste dele!
Anna sentiu um aperto no coração por ouvir essas palavras de Karl, não tem como uma pessoa ser odiada por todos, não existe isso, pelo menos foi o que Anna aprendeu em sua criação. Se esse garoto é assim, então existe um motivo.
- Minhas canções dizem que todos devem ser felizes... - dizia anna baixinho, enquanto os outros perguntavam o que ela falou, neste momento em seu coração e mente só havia um pensamento: "devo ajuda-lo..."
- HELLO FRIENDS! ALOHAAAA!!! - Anna escuta esse grito engraçado vindo de trás dela, todos olham, após isso alguém corre em direção deles e pula para os braços de Sarah.
Parecia uma garota de costas, Anna conseguia ver seus longos e brilhantes cabelos loiros, super lisos. Logo ela ouvia comentários por todos os cantos: "olha, é o silverstone", "o Silverstone chegou"... e de repente ela vê pela primeira vez Karl falando de forma informal:
- E ae, Julian! Ta atrasado de novo!
- Hello Karl! Como ta a vida? - diz Julian para Karl - Sarinhaaa! Que saudades!! - Julian volta a abraçar Sarah, Anna começa a perceber uma estranha coisa em sua personalidade.
- Ah... é... hum... - anna tenta dizer algo no meio da bagunça feita por Julian.
- Ah sim, Julian, essa é minha nova colega de quarto, Anna Ricci; Anna este é nosso amigo Julian Silverstone!
Ao ouvir as palmas de Sarah, Julian se vira e se cala olhando para anna, neste instante Anna vê toda a beleza de Julian em seus lindos olhos verdes e brilhantes.
- Muito prazer... - disse Julian com um soriso simpático pairou pelo ar, até que Julian continuou - ENTÃO VOCÊ É A ANNA RICCI?? QUE LEGAL TE CONHECER, QUERIA MUITO ISSO! COMO VOCÊ ESTÁ? O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER? QUAL SUA COMIDA FAVORITA??? - grita Julian enquanto sacode os ombros de Anna até esta ficar tonta.
- Ei Juli... já disse pra parar com essa mania! - diz Sarah zangada, ao ouvir suas palavras Julian pára e fica em silêncio, após isso solta um grito de alegria.
- MAS EU ESTOU TÃO FELIZ!!!
- Tá, tá, já sabemos disso, agora nos explique o porquê do atraso! - diz Karl, intolerante, como um verdadeiro presidente de grêmio.
- Hum... acordei hoje e fui pro banho, aí ví que meu condicionador estava acabando, com meu cabelo tão imperfeito descobrí que não tinha onde recorrer a não ser à minha cabelereira... - diz Julian falando com toda naturalidade. ao dizer isso, Anna finalmente entende o que acontece com Julian.
"Ele é bi... bi..." - pensa anna, sendo interrompida por Karl:
- Sua bicha! Era só por isso? Você não tem jeito mesmo!
- Ha ha ha, eu pelo menos me cuido!
- Você entendeu agora por que todos dizem que sou tão azarado, Ricci?
- Ah... é... - diz Anna encabulada.
- Não fica assim não, Anna, o Juli não liga para nenhum comentário! - diz Sarah com o mesmo sorriso de sempre.
- É isso aí, eu sei que todo mundo me ama, ha ha ha ha ha!!!
- Hum... seu narcisismo que é fora do comum, Julian... - diz Karl desapontado.
Após algumas brincadeiras todos almoçaram alegramente, Anna fica satisfeita em ser acolhida tão bem e se sente como em sua família, porém ainda fica pensando na imagem daquele garoto solitário no canto esquerdo do salão...

~ continua ~

Bom, espero que tenham gostado... agora a história ta começando a tomar forma xD e aí, gostaram??? Espero os comentários de vocês *________*

Obrigada e desculpem pelos erros ^^>

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou perfeito esse cap xD

Anônimo disse...

Dê!
Eu li e adorei!
Não sabia desse seu lado escritora... Bom saber disso...
Sabe, o capítulo 1 me fez lembrar do meu primeiro dia na nova escola... Tive um pesadelo também... hihihihi...
Gostei dos sobrenomes.
E o ambiente e os personagens são bem descritos, porém, rapidamente e sem "lenga-lenga", fáceis de captar a mensagem... (Estou parecendo um crítico falando... hehehe...) e o meu preferido: os flashbacks.
Adorei!
Me avise quando sair o capítulo 3!

BejOo!"

=]

Unknown disse...

Oi Dê!
Caramba!
Hoje eu Li...Tah muito legal!
Amei!
To esperando anciosa pelo cap.3!

Parabéns pela histório!
tah ficando muito boa!

Me avisa quando o 3 estiver pronto viu?!

Bjos!

Anônimo disse...

Muito interessante este capítulo! Pelo jeito vou adorar a história!

Felipe disse...

Esse jeito zueira do Julian parece um certo Topeira que eu conheço... ¬_¬)" - a diferença é que o topeira não é bi! uahauhuahuauha

Muito bom. Divertido. Diálogos bem dinâmicos. Gostei bastante. Dei boas risadas.

Vou continuar lendo.
bjos.