sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hitomi - Capítulo 11... finalmente!

Yoooo gente \o/ tudo bem?????


Quanto tempo, né? Desculpem por isso >.<>

Mas... agora ta tudo bem \o/ Então eu to aqui postando o capitulo 11, demorou mas chegou \o/ *não, eu não esqueci >.<*



Obrigada pelos recadinhos que eu recebi por aí e a preocupação xD eu me sentí querida *o*



Bom, todo mundo lembra de onde a gente parou?? Se não, aqui está a lista dos capítulos já publicados! E se você ainda não leu minha história ou não terminou, bem vindo! Disfrute e leia na ordem ^^
















































Bom, quem já leu tudo isso, sejam felizes com o esperado capítulo 11 xD






Capítulo 11 - Passeio






Já era manhã, Jun estava deitado em sua cama, mas pela janela mesmo coberta ele podia ver a luz do sol... este sem dúvidas seria um belo dia de sábado.



Ainda deitado ele estava pensativo, mal havia dormido a noite passada e seu coração batia muito forte, afinal, hoje seria o dia de seu primeiro encontro, um encontro de verdade fora do Instituto Heaven.



Logo seu celular tocou e ele atrapalhado atendeu rapidamente...



- A... alô...



- Bom dia!!! É uma manhã de sábado ensolarada e os termômetros marcam vinte e quatro graus! Um dia perfeito para um passeio fora do sufocante Instituto Heaven!!!



- ... Hitomi... - Jun se referia a Anna, vermelho...



- E então, Hyoga?



- Ah... si... sim...



- Perfeito! Te encontro daqui uma hora em frente ao ponto de ônibus próximo do portão do Instituto!



- ... ok...



- Até lá!!!



- .. até lá... - Desligando o telefone, Jun se levanta e abre a janela, a bela brisa da manhã que chegava até ele o fazia fechar os olhos e lembrar...






- FLASHBACK DO JUN -



No dia anterior, Jun havia se encontrado com Anna na sala de música, ambos estavam ouvindo música, um ao lado do outro, de olhos fechados...



- E então, Hyoga... o que você vê?



- Nessa música... quando eu ouço e fecho os olhos vejo árvores... e a luz do sol passa por elas... e você???



- Hum... eu vejo o céu azul, sem nenhuma núvem... e que mais você vê, Hyoga?



- ... um campo... grama... e eu estou deitado...



- É? - Anna abre os olhos - Ei Hyoga, você já foi a um lugar assim?



- ... Não, nunca pude... ficar deitado na grama ou algo assim...



- Hum... eu faço isso direto... num parque perto de casa!



- É? - Jun olhava atento, ele adorava ouvir Anna falando sobre coisas que nunca pôde conhecer. Após isso Anna parou um pouco, pensativa...



- ... Hyoga... nos fins de semana seu avô te deixa sair daqui?



- Bom, ele nunca me proibiu... mas eu não costumo sair.. na verdade quando o assunto é este ele é indiferente, desde que eu saia sozinho e mantenha minha postura aqui ele nem se importa...



- Sério??? Então não vai ter problema a gente sair desde que ele não saiba que é comigo? - Anna perguntava com os olhos brilhando.



- Ah... Ahn??? Na... não... - Jun ficava cada vez mais vermelho, ainda mais quando Anna pegou em sua mão e alegremente disse:



- Então amanhã nós vamos sair!!!



- FIM DO FLASHBACK DO JUN -






Jun se trocava ainda meio aflito, ele não sabia para onde Anna o levaria e nem o que poderia acontecer... de qualquer modo ele estava apaixonado e pela primeira vez passaria o dia com sua pessoa especial, fora do Instituto Heaven, ou seja, ninguém poderia atrapalha-lo...



Chegando ao local de encontro exatamente na hora certa, Jun avista Anna já esperando, ela estava usando um vestido bem confortável e segurando cadernos na mão, porém ao ver Jun esta estranhamente faz escândalo.



- HYOGA! Que roupa é essa??? Ha ha ha! - jun estava de roupa social e graata.



- Que? O que há com a minha roupa?



- Você não pensa em sair assim, né?



- ... Claro que sim! que mal há nessa roupa?



- Ei, você quer ser assaltado, Hyoga? Ha ha ha! - Ao ouvir isso, Jun abaixa a cabeça e se envergonha - E... ei Hyoga... o que foi?



- ... Eu... não estou apto pra sair com você? - Ele dizia, um pouco triste.



- E... Heim??? Hyoga... ei... eu tava brincando... - Anna puxa o braço de Jun pela manga - Vamos nos divertir hoje, ta bom? - Jun olhava vermelho sem reação, aquele sorriso de Anna o aquecia por dentro de forma inexplicável, e logo ele sorria também.



Ao pegar o ônibus, Jun novamente sentiu insegurança, ele nunca havia entrado num ambiente assim, porém Anna estava animada seu lado , mostrando para ele todos os lugares por onde estavam passando, Jun resolveu perguntar para onde estavam indo, e Anna respondeu com um sorriso:



- Para minha casa!



- Su... sua casa???



- Sim! Eu já conheço a sua casa, agora quero que conheça a minha! Mas... antes de ir devemos passar num certo lugar, pra concertar algo...



- Q... Que?



- Diga Hyoga - Anna sorria maleficamente - Você tem dinheiro aí?



- ... Ahn? ...






------------------------//------------------------






Após algum tempo lá estavam os dois, numa loja de roupas escolhendo algo "decente" para Jun usar no passeio, ele estava tão incomodado que mal conseguia se mexer.



- Relaxa Hyoga! Experimenta essa camiseta aqui!



Logo se reuniram atendentes e atendentes, perguntando se aquele menino "fofo" era modelo, ou algo assim... Após algum tempo Jun e Anna saíram da loja, Jun agora usava uma calça jeans e uma blusa de moletom com touca, além de uma estranha boina na cabeça, Anna ainda reclamava.



- Ah Hyoga, eu querendo que você fique confortável e de repente você me aparece de blusa? Está muito quente!



- E... eu não ando por aí com os braços a mostra... além disso não vou me surpreender se chover...



- Ta... ta... e essa boina aí? - Ao ouvir isso, Jun fica ainda mais envergonhado e responde:



- A moça... da loja me deu... ela disse algo como ... "que fofo" ... - Jun parecia que ia explodir, Anna não se conteve:



- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!






Enquanto andavam pela cidade, Anna e Jun tomaram sorvete e passearam pelas lojas, depois seguiram para a casa de Anna. Alguns passos antes de chegarem Anna pára e se vira para Jun, ela pega em suas mãos e determinadamente diz:



- Hyoga! Não se intimide com a minha mãe!



- Q... Que? - Jun estava vermelho novamente.



- Com certeza... ela vai pedir que você se case comigo!



- Q... QUE??? - Já chegava a sair fumaça da cabeça de Jun, ele realmente levou isso a sério.



Ao chegar na casa de Anna, Jun tremia, porém Anna segurou em sua mão e alegremente disse:



- Não se preocupe... é um outro ambiente pra você, mas eu estou aqui! - Ao ouvir isso, Jun se acalmou e sorriu. Neste momento a mãe de Anna abre a porta e se depara com a cena, após alguns segundos parada, ela corre, segura nas mãos de Jun e grita:



- CUIDA BEM DELA, TA???



- MÃÃÃÃE!!!! - Anna já conhecia essa rotina.



- A... Ahn??? - Jun estava assustado.



- Anna querida, você vai se casar com este menino fofo, não é?



- Ahn? - Jun parecia um pimentão.



- Ha ha ha mãe... você já se esqueceu do Karl?



- Ka... Karl??? - Jun estava confuso.



- Karl? Que Karl? - A mãe de Anna se fazia de desentendida.



- Mãããããe... - Anna desiste...






-----------------//-------------------






- Ah! Então você é colega de escola da Anna! - A mãe de Anna agora conversava com Jun na sala, enquanto tomavam chá...



- Si... sim... meu nome é Jun Heaven... muito prazer, senhora...



- Heaven? Ah! Você então é parente do dono da escola?



- O Hyoga é neto do diretor, mãe!



- Ah, entendo... deve ser puxado pra você, né?



- ... é sim... - Jun respondia um pouco triste



- Mas! - Anna segura nos ombros de Jun, quebrando o gelo - O Hyoga é meu melhor amigo! Então ele não está sozinho!



- ... Anna... - Jun sentiu como se o tempo parasse quando Anna disse aquilo, para ele, parecer especial e sentir o afeto de Anna era algo grande demais...



Após aquilo, Anna e Jun saíram de casa, Anna disse que ia leva-lo a um lugar maravilhoso, portanto era pra ele se preparar, quando chegaram num certo ponto, Anna pediu que Jun fechasse os olhos e passou a guia-lo, após um tempo eles finalmente pararam...



- Chegamos! Abra os olhos, Hyoga! - Ao ouvir o comando de anna, Jun abre os olhos, era inexplicável a sensação de felicidade que ele sentia naquele momento, à sua frente estava um belo parque, imenso, coberto de grama. Anna segura em sua mão e corre... - Olha! Olha Hyoga! - ela se vira frente a frente para ele ainda correndo e agora com as duas mãos dadas, alegremente diz - Era um lugar assim que você queria conhecer, não é? - Anna suavemente puxa Jun, ainda sem reação, para baixo, ainda frente a frente com ela, Jun estava tão sem reação que deitou na grama sem dizer uma palavra, Anna senta-se ao seu lado e sorrí, ela pegou seu celular e colocou um dos fones no ouvido de Jun, após deitar ao seu lado e colocar o outro fone em seu ouviddo ela liga a música, que era a mesma do dia anterior...



- E então Hyoga... o que você vê agora? - anna olha diretamente para Jun, que ainda sem reação olha em seus olhos e responde...



- Agora, eu só vejo você!



Os dois ficaram se olhando por um longo tempo, por horas, enquanto ouviram as músicas que os faziam lembrar-se um do outro...



Após muito tempo Anna e Jun ainda estaam conversando deitados na grama, eles pareciam cada vez mais ligados. De repente o tempo muda e uma chuva forte começa a cair. Anna se levanta rapidamente e tenta se proteger, Jun se levanta também e corre com Anna até algum lugar, porém não havia abrigo nenhum por lá, Jun então tira sua blusa e a coloca em Anna.



- Na... Não Hyoga! Você vai pegar outro resfriado! Eu estou bem!



- Não! Use-a! Eu vou me sentir mal se você ficar doente!



- Hyo... Hyoga! - Anna corria, mas Jun corria na frente... ao observa-lo correndo desprotegido, Anna para e se lembra das palavras dele...



" - E... eu não ando por aí com os braços a mostra..."



... "então, mesmo assim ele fez isso por mim?" ... Anna se agarrava com a blusa de Jun, carinhosamente...



Após correrem muito, Jun percebe um ponto de ônibus à frente.



- Bom, daqui eu vou voltar...



- N... não! você tem que se aquecer ainda Hyoga! Tá todo molhado e tem que se trocar!



- não não... tá ficando tarde, eu tenho que voltar... senão meu avô vai ficar bravo...



- Mas Hyoga... você não quer pegar um tax... - Neste momento um enorme raio cai perto dalí, e Anna com medo se agarra a Jun, que a protege. Após algum tempo abraçados, Anna percebe e olha para Jun, ainda segurando nele...



...



Dois, três, quatro minutos de silêncio... anna por algum motivo sentia que aquela era a hora certa... seu coração batia tão forte quanto o de Jun... com uma das mãos ela toca o rosto de Jun e vai deslizando a mão até o cabelo do garoto, que surpreso tremia. Ao tocar a outra mão também no rosto de Jun, Anna começa a se aproximar cada vez mais do rosto dele, até que seus lábios começaram a ficar próximos e seus olhos foram fechando... Jun se sentia hipnotizado, ele tocou com uma das mãos na cintura de Anna e também se aproximou, fechando os olhos... e quando ambos estavam completamenteentregues para seu primeiro beijo...



BIP BIIIIIIIIIIP!!! - Anna e Jun levam um susto com o ônibus que acabara de chegar, era o ônibus de itinerário mais próximo ao Instituto Heaven. Após sair do "transe", Jun olha surpreso e muito vermelho, ele olha para Anna e, após desviar, diz:



- ... tenho que ir... obrigado por tudo hoje... - Ele mal olha para Anna e corre para dentro do ônibus, deixando-a apenas olhando, com o coração disparado...



-------------//----------------//--------






Ao chegar em casa, Anna encontra com sua mãe...



- Anna! Você está enxarcada!



- Sim mãe! Vou tomar um banho...



- Ei Anna! Cadê o seu amigo?



- O... Hyoga...? - Anna pára por um instante - Ele já foi embora...



- ... Anna... - A mãe de Anna se aproxima e toca em seu rosto - Você... gosta deste menino, não é?



- ... Sim mãe, eu amo o Hyoga... - Anna diz, determinada .



- Então... lute por ele... lute pela felicidade dele...



- ... Este é meu objetivo, mãe...



Naquela noite, Jun não conseguiu dormir, nem na que se sucedeu... apenas o rosto de Anna próximo ao dele vinha em sua mente...






~continua ~









Ufaaaa \o/ finalmente xDDDDD E aí, querem me matar??? *não, não respondam xD*



Bom, espero que tenham gostado ^^ esse capitulo foi feito com amor e dor xDDDD



Ah, uma coisinha, vcs repararam numa coisa? Não repararam em nada????? Bom, nosso elenco vai ajudar vcs a lembrar xD




Pois eh... o resto do elenco não aparece no capitulo *sim, podem me bater agora xD* coincidentemente (ou não xD) pela primeira vez desde o aparecimento do nosso ilústre Julia, a frase mais falada nessa historia não apareceu

Então por favor pessoas, na hora de dar seu comentário, encham o peito e com carinho mandem o Julian calar a boca! Ele merece <3
bom, e já que eu deixei meu desenho aqui, gostaria de agradecer pelo desenho do Láo, eu adorei Léo, manda mais *o* Ah, e quem puder mande desenhos dos personagens também! Eu vou amar e vou publicar tudo aqui \o/ *ta, não é grande coisa, mas vou xD*
Bom, então é isso... eu espero pelo coment de vcs aqui *___* ah, e se esse post sair cheio de espaços enooormes entre uma linha e outra, por favor não se incomodem, isso eh problema do Blogger ç.ç
Kissus pra vcs e continuem lendo por favor ^^
















8 comentários:

ryuushin disse...

oba, eu sou o primeiro a postar aqui.
ficou mto boa a história, queria saber escrever tão bem assim.

quero saber o q vai acontecer, esperei mto tempo pra saber da história e acabou desse jeito, quero q chegue logo o próximo capítulo, se precisar de ajuda pra digitar, é só falar, q eu ajudo.

bjs.
melhoras pras suas mãos.

Anônimo disse...

Tadinho do Jun! Saindo de gravata! Ele parece eu, fazendo coisas erradas ao lado da pessoa amada! Além da confusão imensa e de ficar sem saber como agir! Mas isso nele é kawaii nele! Dá vontade de apertar! Nas minhas teorias malucas, ele seria o uke da Anna! O__o
Hehehe! E a mãe da Anna ainda pede pro Jun se casar! Assim o garoto não agüenta!

Ai, que linda a cena do parque!!! E da chuva também!!! *__* E a cena do quase-beijo... maldito ônibus que apareceu na hora errada!!! >__<

Adorei o desenho dos personagens que não apareceram! Hahaha!

Ah, como é bom ler essa história de volta!!! Estava com saudades! Adorei! Deixou minha noite muito mais feliz!

Um abraço e até a próxima!
Night Dragon Ninja

Anônimo disse...

Finalmente outro capítulo ;_; *feliz da vida*

Depois desse cap comecei a gostar muito mesmo de AnnaxJun xD
(não tanto quanto o Juli.. mas ta valendo xD)

Meeeeeeeeeeu.. vou te bater D: /brincadeira
Aquele busão estragou tudoo!!
eu tava tipo "beijo beijo beijo *-*"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A carinha do Juli no desenho *0*
JUUUUUULIIIIIIIII <3
Que vontade de apertaaaaaaaaaaaaar ;_;

Opa opa.. *lê o que ta em baixo lá no desenho*
Eu adoto o Juli.. qualquer coisa só falar comigo.. hauehauehauehauehauehae

A pedidos...
CALA A BOCA JULIAN!!!!!

Aya-Rina disse...

Kero-chan ganhou um doce por ser a primeira a lembrar de mandar o Juli calar a boca *_____*

Cacá*~s2 disse...

COMO ASSIM VC PÁRA O CAPÍTULO NESSA PARTE??? ISSO NÃO SE FAZ!!!! EH MUITA MALDADE NO CORAÇÃO!!!! EH PIOR DO Q FINGIR PRA UM AMIGO Q TEM ALGO PRA CONTAR MAS NÃO PODE SOH PRA BRINCAR COM A CURIOSIDADE DELE!! *ops! =x*

Muita maldade mesmoo.. T__T

Bom, agoram q o Jun tah virando um homenzinhu *huhuhu* eu adoto o Bear-san! *-*
ah! Num pode?? T__T
tahhh...então eu fico com o Karl, vai..¬¬
*menosprezando*

BRINCADEIRIINHA KARL QUERIDOO!!
Eu tb te amoo!! x*

ps: to com saudade da Tia Amelie =3

Unknown disse...

ahhhhhh!!!!
eu pensando que ia ter beijo D:
droga de ônibus xD

foi muito lindo esse cap. AnnaxJun *-*

até a mãe da Anna se esqueceu do Karl xD
coitado dele ._. ja foi trocado xD

quero o próximo >_<




e...


CALA A BOCA JULIAN!!!!!!!!!!!!!!!

xD

Vi disse...

Ae ae \o/

nossa, eu amei esse cap... tão fofo n_n

mais tinha que aparecer o maldito ônibus na hora errada ¬¬

só espero que role um beijinho logo entre eles *-*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que capitulo Kawaiiiiiiiiiiiiii!!!!

OMG, o Jun ta tão fofo kyaaaa *aperta* ><#
Se a Anna não quiser eu quero ¦D

O Juli nem apareceu na história, que triste ç-ç~

Mas ta perdoada, ja q o capitulo foi super hiper mega power ultra cute *-*

Eu queria o beijo dos dois ç-ç~
Rina-chan máááá òó

Eu to com uma dúvida cruel Rina-chan, qual a altura do Jun? .-.
Tipooo eu sempre imaginei ele mais baixo q a Anna *kawaii literalmente* mas na hora do "pseudo-beijo" (¬¬) ele pareceu mais alto, mais moreno, mais forte.. (ok parei XD)

Poxa, vai demorar muito pra sair o próximo? ç-ç
Sem querer fazer pressão *mas ja fazendo xD* eu queria q não demorasse tanto :D~~

Amaaaaaaaaaay o desenho no final do capitulo! Nossa, ri muito na hora q eu vi xD~
Pena q não levo jeito pra coisa, se não fazia um tbm :~

Nossa, a Anna afirmou q ama o Jun com tanta veemência q me assustou O_O
Achei q ela iria ser mais relutante na hora de adimitir isso xD

Jun de cabelo molhado *¬*
Queria ser a Anna T.T
No próximo capitulo Rina-chan podia juntar o Juli com o Jun né né né? xDDDD~~~
(Okaaay parei :X~)

Chega de gracinhas!!
OFF: Rina-chan, to com saudades :D~

Beijosss ;*