terça-feira, 11 de março de 2008

*Hitomi*

Hum... o título com certeza não será este... se quiserem opinar sobre um título legal eu agradeço xDDDD
Bom, tenham paciência com os clichês e a tranquilidade da história... vcs vão passar a gostar do andamento dela (eu espero xD)
Então, vamos começar ^^


Hitomi - Cap. 1: O início de um sonho

Qual o seu sonho? Essa é a história de uma garota que conseguiu quebrar todas as barreiras para realizar seus mais secretos sonhos...
É o início do ano, uma manhã ensolarada, Anna dorme, tendo um desconfortável pesadelo.
Neste pesadelo ela se vê sozinha num lugar enorme, como um palácio. De repente aparecem várias pessoas, para estas Anna pergunta onde está mas ninguém responde, ela diz que está perdida, porém ninguém a socorre e simplesmente a ignora. Com um grito de socorro Anna acorda, logo o despertador toca e ela tem que levantar.
Anna é uma garota magra, de cabelos loiros e despenteados, estes que faz questão de prender para não ter o trabalho de pentear. É uma garota descuidada, isso já dá para ver pelo seu quarto, roupas jogadas no chão, livros caindo da estante... sua vida parece uma bagunça.
Antes de descer ela olha um porta-retrato num canto de sua escrivaninha, eram seus amigos de escola, essa foi a deixa para que Anna se lembre de seu pesadelo, deita em sua cama e se cobre com a coberta até a cabeça.
Sua mãe entra no quarto:
- Anna, levanta, não quer se atrasar para a escola, quer?
- Eu não vou mãe, tô com medo!
- Mas Anna, você nunca foi assim, filha!
- É que agora é diferente! Como será essa nova escola, mãe? É tão grande que eu posso me perder e ninguémj vai me ajudar! Como serão os alunos? Devem ser aqueles playboyzinhos metidos, eu não quero!
- Fala isso, mas ficou feliz com o resultado daquela prova, não é? agora não adianta reclamar!
...
Pois é, tudo começou no fim do ano passado.
- FLASH BACK -
Era uma sexta-feira e Anna finalmente resolveu ir à escola, era uma escola publica, onde os alunos podiam fazer o que quisessem e anna estava acostumada a matar aula para ir ao Karaokê com suas amidas, porém logo neste dia ela ficou com saudades da escola... coisas do destino!
Os professores se reuniram e anunciaram uma surpresa para a turma do segundo ano (composta por 8 salas). Eles disseram que o grande instituto Heaven estava oferecendo uma bolsa de estudos para o melhor aluno deste colégio, segundo eles era sua "responsabilidade social". Todo ano este instituto dá uma bolsa de estudos integral para um aluno de escola publica e este ano era a escola da anna que havia sido presenteada.
Anna não estava muito animada, já que não tinha a mínima chance enquanto os outros estavam esperançosos e sonhando, afinal, o Instituto Heaven não era aquele grande colégio interno onde só entravam as pessoas muito ricas?
Na hora da prova Anna sentou-se em sua cadeira e começou a se perguntar o porquê de ter vindo à escola logo num dia como este, nem matéria iria ter... Ela só pensava em dormir, por isso assinalou cada questão sem se importar com o resultado ou com aquela prova chata e enorme. O resultado surgiu uma semana depois, com uma carta deste instituto intitulada para Anna Ricci, ela abre e lê:
" O Instituto Heaven convova os responsáveis da aluna Anna Ricci, segundo ano, para uma reunião, onde será tratado sobre sua matrícula para a turma de terceiro ano colegial. O Instituto se responsabiliza por sua bolsa de estudos visando que esta aluna tenha gabaritado o exame de seleção de bolsas deste ano. Convocamos os senhores pais para um chá no próximo dia 08 de dezembro, quinta-feira, às 9h na sala de reunião principal, campus 2 do Instituto Heaven.
Desde já agradecemos a compreensão.
Catherine Schneider - Representante do SOE "
- He,he,he... brincadeira... como as meninas conseguiram fazer uma representação tão perfeita? - Annarealmente não acreditou que essa carta fosse verdadeira, como poderia ela ser a premiada? Não tinha como pois ela havia chutado todas as questões...
Naquele dia Anna resolveu ir à escola só para tomer satisfação com suas colegas pela carta falsa, mas ao chegar na escola ela se depara com uma faixa enorme no portão escrita: "Os professores e alunos desta escola parabenizam a aluna Anna Ricci pelo excelente aproveitamento no exame de seleção para o Instituto Heaven"... um momento de silêncio e depois, FESTA! Anna nunca havia se sentido tão feliz em toda sua vida, afinal, era muito sortuda! E estava na hora de dar adeus aquela vidinha mediocre e ir para um lugar divino, com jardins imensos e caras bonitos dizendo "oi?"... pelo menos foi o que ela pensou na hora...
- FIM DO FLASH BACK -
Agora Anna está lá, toda encolhida em seu quarto, é seu primeiro dia de aula mas Anna se sente totalmente inexperiente com medo de deixar a família e enfrentar os alunos "metidos" que, com certeza ela iria conhecer.
Apesar de todos os esforços, Anna teve que partir para sua escola. Pra ela o sonho havia acabado com aquele pesadelo...
"Hum... agora eu só queria estar cantando no karaokê com as minhas amigas!!!"
De repente Anna ouviu som de carro buzinando, quando saiu de casa ficou suspreendida em ver a bela limusine que estava lá para leva-la, ela se despediu de sua mãe, dizendo que ligava e que no final de semana estaria em casa.
O Instituto Heaven... Anna só o conhecia pela TV, parecia ser um colégio enorme... mas... não tão grande como era ao vivo...
- Uau!!! Isso aqui é uma cidade! - disse Anna após passar do portão do colégio, era realmente grande, jardins imensos e uma linda fonte no centro. A extrutura do colégio parecia um belo e moderno palácio e as iniciais douradas I e H na torre do relógio até brilhavam com o sol.
Ao sair do carro o motorista foi na frente levando suas malas, Anna tentava ir o mais rápido possível para não perdê-lo de vista, mas quando chegaram a um extreito corredor ela começou a admirar-se olhando os quadros caríssimos e antigos que estavam na parede. Quando se deu por sí descobriu que já estava perdida, desesperada começou a correr pelos corredores, até que, distraída, acabou por esbarrar num rapaz:
- Ops... desculpe!!! Estou um pouco perdida - disse anna, o belo rapaz de aparência elegante e cabelos castanhos, lisos e curtos olha para ela e diz:
- Tudo bem, senhorita, não foi nada... - ele pára por um instante, observando e volta a falar - você é nova por aqui? Nunca te ví antes...
- Ah sim - diz anna nervosa - eu cheguei agora, estou ingressando no terceiro ano, meu nome é Anna Ricci...
- Anna Ricci? - respondeu o rapaz espantado - Nossa, então foi a senhorita que gabaritou a prova de seleção? Muito prazer! Eu sou Karl Robinson, representante do grêmio deste campus! Quando soubemos o que aconteceu com o exame gostaríamos de ir pessoalmente parabeniza-la em seu antigo colégio!
- Nossa, obrigada! Mas eu não mereço tudo isso!
- Senhorita! Está perdida, deixe-me acompanha-la.. com todo respeito, até seus aposentos! Deixe-me fazer pelo menos isso! - Respondeu Karl tratando-a como um ídolo.
- Ah... valeu!
- Hum... va...leu? - pergunta Karl, acostumado em ouvir palavras polidas.
- Ah... você sabe... quero dizer, obrigada!
No caminho até o dormitório Karl vai mostrando para Anna um pouco da escola, a biblioteca, sala de reuniões, anfiteatro, até que ele pede que Anna diga o número de seu quarto, quando esta diz que é o de número 128, o jovem novamente se espanta:
- Vai ficar com a senhorita Maxwell?
- Quem?
- A senhorita Sarah Maxwell, uma das garotas mais ricas e bonitas do colégio, os seus bens só perdem dos bens de um rapaz aí... - diz Karl um tanto afetado com suas ultimas palavras, sendo interrompido por Anna:
- Sarah Maxwell?! Da família Maxwell??? Ah, meu Deus!!!
- Não se preocupe, a senhorita Maxwell é uma garota muito simpática! - diz Karl com um sorriso no rosto. Anna fica pasma ao ver seu novo quarto, era imenso e lindo, com duas camas, ela viu que sua nova colega de quarto Sarah não estava. Colocou suas malas no guarda-roupas e pulou em sua cama, Karl estranha a reação da menina e pergunta se deve se retirar mas Anna diz que não e pede para que ele lhe mostre a sala de música, já que adorava cantar...
Indo para a sala de musica, Anna começa a se lembrar da canção e entra na sala cantando. A garota que estava sentada tocando se surpreende com a voz de Anna e continua tocando alegremente. Quando acabam, Karl começa a bater palmas, dizendo que elas fazem uma ótima dupla. a garota do piano se levanta e agradece pela música, após isso se apresenta, Anna se surpreende ao saber que seu nome é Sarah Maxwell, sua colega de quarto.

~ continua ~

Bom, no próximo capitulo aparecem dois personagens centrais da história... espero que leiam o próximo tb ^^
kissus, desculpem pelos erros e até mais \o/

9 comentários:

laruku disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vi disse...

Wuaaa

q fofo hein xD

adorei a historinha, vê se non demora pra postar mais n_n

e aproveitando e fazendo propagando meu rs... visite meu blog e leia a nova fica Lemon q escrevi xD

http://cinemusicjapan.blogspot.com/

bjs rina ^^

Anônimo disse...

oi gostei bastante da sua hist.to esperendo o proximo capit.

meu nome e kane
XD

Unknown disse...

muito legal Rina *-*, lembrei de ouran e hana yori shauehsa...
a melhor parte é quando ela vai no karaoke com as "amidas" hsaueha *apanha
quero saber o que vai acontecer ^^
Kissuuu

Anônimo disse...

Rina-chan!
está ótimo!
vim aqui só pra avisar desse paragrafo:
-É que agora é diferente! Como será essa nova escola, mãe? É tão grande que eu posso me perder e ninguémj vai me ajudar!

Anônimo disse...

Yoooww Rina chan ...muitaum kawaii historinha neh ^^

dexa ir ler +

xDD~

Kissuss e parabens ^^~

Anônimo disse...

MANA GEMEA \o/
EU QUERO MAIS *OOOOO*
ve se nao demora XD
beiju ^^

Anônimo disse...

Rinaa-Chaaan!!! \o/\o/

Sua história está muuuito boaa!!
Comecei a ler agora e já adorei xDDD~

Vou lá ler o próximo cap!!

Go, go, go /o/

Felipe disse...

olha quem está aqui... Estava te devendo algumas leituras e comentários como pedira no meu blog anteriormente.

Vou lendo tudo e falando como estão as coisas... rs. (ja que pediu, vou falar mesmo XD)

Eu fiquei com uma cocerinha para chamar sua história de um "bom shojo", mas não vou analisar dessa maneira. Rotular serve apenas para sintetizar comentários e não é o que pretendo fazer. Necessito ir um pouco mais a fundo. rs.

Quanto a estrutura do texto (salvo os erros de digitação) foi construída de maneira simples, as informações são transmitidas com bastante clareza e não é muito difícil imaginar os personagens nem as cenas...

Encontrei fragmentos de Rina e quem sabe até dos desejos da Rina por todos os cantos. A história está a sua cara mesmo!

Começou muito bem, mocinha.
A história é/ou será um mangá, certo?

Fiz os comentários imaginando os quadrinhos. Rs.

Por enquanto é só. Vou ler o próximo capítulo. Ta dando saudade de escrever um shojo..rsrs.

beijos.