domingo, 16 de março de 2008

*Hitomi* capítulo 3

yooo gente \o/ tudo bem com vcs?
Obrigada por lerem minha história, sério, muito agradecida ^^
No exato momento eu to levando a maior bronca xD ma minha tia kaoru professora que ta corrigindo todos os erros de digitação da história xDDD e quanto erro nem eu to acreditando nas barbaridades que escrevi xDDDD
Brincadeiras a parte (nem tanto xD) vim aqui pra postar o capítulo 3... vamos ver quanto eu aguento, q meu pulso tá de matar xD mas é um domingo frio hj e não dá pra fazer mais nada xD *brincadeira xD*
hum... ps... vo usar o forum pra mandar um abração pro meu amigo Hideki (que vive me corrigindo tb xD) que vai amanhã pro Japão... boa viagem ^^
Então vamos lá \o/

Cap. 3 - Medo

É a hora da aula, após todos terem almoçado e se arrumado o sinal toca e está na hora de Anna encarar pela primeira vez a sala de aula de um colégio de prestígio. Novamente o nervosismo de quando acordara volta à tona na medida em que dava cada passo em direção à sua sala, porém Anna sabia que não estava sozinha e que, graças a Deus sentia estar em ótima companhia.
Logo que entra na sala, Anna já começa a tremer vendo que todos estão olhando para ela... em sua mente começa a surgir um novo medo, não mais o de seus colegas a rejeitarem e sim o de se desapontarem com a verdade... realmente, aquilo ainda não tinha se passado por sua mente, o que acontecerá quando souberem que ela estava lá por sorte? Como seria a reação de seus colegas quando descobrissem que Anna na verdade é uma simples estudante mediana como tantas no mundo e não um gênio capaz de gabaritar um vestibular? Com certeza esses jovens que agora olhavam para ela com um brilho surpreendente nos olhos iriam mais tarde trata-la com desprezo, pelo menos foi isso que Anna pensou enquanto dava passos para trás, esbarrando sem querer no rapaz que estava atrás dela. Ao pedir desculpas ao rapaz ela prcebe que este era o tal Hyoga Jun Heaven, o garoto que estava comendo sozinho há algum tempo atrás. O primeiro olhar do garoto demonstrou uma frieza imensa, uma frieza que Anna sentiu por poucos segundos, antes deste abaixar a cabeça e passar por ela rapidamente. Sarah pergunta se Anna está bem e a leva para sua cadeira, sendo "escoltada" por Julian e Karl, este ultimo olhando feio.
- O que esse Jun Heaven tem? Mal humorado logo no primeiro dia... - diz Julian, sentado em seu lugar.
- É o de sempre, frescura... - diz Karl, falando amargamente.
No momento em que Anna se senta em seu lugar ela se esquece de tudo o que estava pensando, apenas olha em volta e admira a beleza da sala de aula. Era um lugar imenso com cerca de quatro fileiras de carteiras duplas, essas que seguiam como uma escada onde as ultimas ficavam no alto.
- Parecem poltronas de cinema! - Anna fala animada - os melhores lugares são os ultimos, lá em cima!
Sarah dá pequenas risadas da amiga, mas não deixa de admirar sua bela simplicidade, ambas estavam na primeira carteira da dupla da frente, mas Sarah via que Anna só olhava para trás.
- Infelizmente Anna, não podemos mudar de lugar pois estes lugares são escolhidos pelos professores desde a primeira reunião, sempre tendo um do lado do outro os colegas de quarto.
- Tudo bem Sarah, fico feliz de poder sentar-me ao seu lado! - Anna olha mais uma vez para trás e vê Hyoga Jun sentado sozinho na última carteira da fileira ao lado.
- Além disso, geralmente os primeiros lugares são dados aos alunos das melhores notas, você deve estar orgulhosa né Anna? Não vejo a hora de ver suas habilidades!!! - Sarah diz animada, fazendo com que o medo de Anna volte com tudo.
- Ânimo querida! - diz Julian no ouvido de anna - vai dar tudo certo, não fique nervosa! - Anna se vira e vê que Julian e Karl estão sentados atrás dela e de Sarah, todos os pensamentos anteriores de Anna impediram que ela percebesse que eles estavam logo atrás... mas agora Anna se sente agradecida pelas palavras de incentivo de Julian, novamente ela se sente sortuda por ficar perto de seus amigos logo de cara.
- Boa tarde classe! - os pensamentos de Anna são interrompidos por essa frase, dita por uma mulher alta, de jaleco, com cabelos curtos pretos e lisos, segurando vários livros e arrumando os óculos de forma graciosa. Ela vai até a mesa de centro e deixa seus livros, batendo suas palmas uma vez e voltando a falar - Hoje começa o novo ano escolar, e agora que todos estão no terceiro ano precisam se esforçar mais! Para quem não me conhece eu sou Elle, a professora de biologia.
- Ai... biologia não... - Anna fala baixinho, lembrando que essa é sua pior matéria. Sarah o9lha preocupada para a amiga, que percebe a preocupação e finge que nada aconteceu... - Mas Elle é um nome meio esquisito, né? - diz Anna, mudando de assunto.
- Dizem que o nome verdadeiro dela é Eri... - diz Julian atrás, fazendo com que as meninas se virem atentas para ele, que continua - parece que é agente da polícia federal...
- AH, CALA A BOCA, JULIAN! - gritam Sarah e Karl, tendo logo depois que se desculpar à professora pela falta de educação.
- E Julian como sempre engraçadinho e tirando a atenção de seus colegas, não é Julian? - diz a professora, de forma sarcástica.
- Sorry Teacher... mas é que estamos todos empolgados pela nossa nova colega - Julian segura nos ombros de Anna - Professora, eu te apresento, Anna Ricci!
"Oh não..." - Anna pensa com os olhos fechados.
- Uau! Então você é a aluna super inteligente que gabaritou a prova! Que honra! - diz a professora ainda com sua estranha cara de sarcasmo.
"Ai não... ai não... é agora..." - Anna começa a tremer de nervoso, sem conseguir encarar a professora.
- Hum... não fique nervosa querida, todos sabemosque você não é assim. - diz a professora, sorrindo.
- O que? - anna arregala os olhos para a professora.
- Esforçe-se, estamos orgulhosos em tê-la conosco - diz a professora com a mão no ombro de Anna, que estava surpreendida, após isso a professora volta para o centro da sala e começa sua aula.
Durante toda a aula Anna fica pensativa, nunca duas horas se passaram tão lentamente, mas finalmente acabou. Anna fica perdida quando vê que os alunos estão saindo da classe, ela se pergunta o porquê disso.
- Está confusa, Ricci? - pergunta Karl - Aqui nosso horário escolar é assim, as aulas começam às sete da manhã, com um intervalo de lanche às dez, o almoço é ao meio-dia depois dando continuidade às aulas à uma da tarde e acabando às três para as atividades extra-curriculares...
- Ah, então quer dizer que depois das três estamos dispensados?
- Não Ricci, você deve se inscrever num clube, a atividade extra-curricular dura 2 horas e meia, e vale nota.
- Hum... então as aulas acabam às cinco e meia da tarde?
- Exato...
- Ai ai, vaiu ser dureza...
Neste momento, Hyoga Jun passa por eles, ele era o único além de Anna e os outros que ainda permanecia na sala. Quando o garoto passou por Anna ela o tocou e ele se virou, Anna dá um belo sorriso e diz:
- Muito prazer, eu sou Anna Ricci, ainda não tinha te cumprimentado - Anna ergue a mão para Hyoga Jun, que simplesmente vira a cara e sai da sala.
- EI, JUN! - grita Karl, sem efeito.
Anna fica meio sem reação, mas depois se levanta ainda mais determinada. Sarah se preocupa com a amiga dizendo que Jun é assim mesmo e para ela não se importar, Anna diz que não é preciso se preocupar pois não estava chateada, Julian apenas sorri, dizendo que não se chatear é o melhor que Anna pode fazer.
Saindo da sala eles encontram a professora Elle, que estranhamente estava encostada do lado de fora da sala, olhando para o corredor. Anna se lembra do que a professora havia dito, toma coragem e pergunta na frente de todos o que a professora quis dizer com aquela frase.
- Hehe... então foi isso que te incomodou a aula inteira? Anna querida, seus amigos mesmo podem lhe dizer...
- Como? - pergunta Anna, logo em seguida Sarah responde:
- Anna, todos nós sabíamos desde o começo que você chutou as questões da prova - Sarah sorri.
- O quê??? - Anna pergunta surpreendida.
- É que na verdade Ricci, nós tivemos acesso aos seus boletins e histórico, ai ficou na cara que você não era nenhum gênio - disse Karl, agora menos formal.
- Mas todos ficaram tão admirados pela sua sorte que você virou o ídolo do campus! - continua Julian.
- Hum... só não contamos antes com medo de você ficar brava por termos visto seu histórico, mas é que somos do grêmio e ... bom, agora todos já sabem... - diz Sarah olhando para Anna, que estava petrificada - Anna, não fica brava conosco, diga alguma coisa... Sarah é interrompida por Anna, que falava baixinho:
- Então... todos sabem que eu não sou um gênio...
- Sim sim - afirmam todos, junto da professora.
- E mesmo assim, me admiram pela minha sorte?
- Sim sim ...
- E ninguém vai me rejeitar?
- Ninguém...
- Nussa... - Anna para por um minuto - minha preocupação foi em vão... pensei durante horas nisso em vão... eu não acredito! - Anna olha para todos encarando.
- Anna... você está brava mesmo? Desculpe-nos! - Sarah, Karl e Julian estavam suando frio enquanto esperavam a resposta da amiga. E quando esta abre a boca para falar...
- Vamos, tô com fome - diz Anna sorrindo enquanto os outros olham admirados.
- Você não está brava? - pergunta Sarah.
- Não... - responde Anna sorrindo e logo depois abraçando a amiga - Pelo contrário, obrigada por me aceitarem assim, do jeito que eu sou!!! - após dizer isto, Anna olha para a professora e também agradece, indo para o refeitório com seus amigos. A professora Elle apenas se encosta na parede e volta a olhar para o corredor, com apenas uma coisa em mente, o desejo de confiar que essa nova aluna do terceiro ano chamada Anna Ricci possa mudar o curso desta instituição.
~ continua ~

Pronto xD agora vão ter q esperar um pouquinho pra eu terminar de reescrever o capítulo 4... paciência xD
Depois do 4 pronto eu coloco a ficha do Jun \o/ antes disso não xD
Kero-chan, obrigada pelo apoio xD é a primeira fã do Juli *morre*

Brigada a todos e desculpem os erros xD

8 comentários:

Anônimo disse...

Juli!
\o\
/o/
\o/
Ele nem teve tanto destaque nesse cap *triste* ;x

Huum.. to até prevendo o que vai acontecer com Anna x Jun xD

Primeira fã! ;P

Anônimo disse...

eu concordo com a kero O_O
anna X jun ficou na cara \o/
e vai dar oq falar...
DEMAIS DEMAIS \o\
hahahahahhaha...
ainda nao virei fã de ninguem... nao deu pra ver eles muito bem XD
beiju \o
ta foda mana *O*

Anônimo disse...

Que colégio chique! Queria eu estudar assim também! E com pessoas legais... sempre senti falta disso. T_T
Mas estou preocupada com esse tal de Hyoga... acho que ele ainda vai dar dor de cabeça... hehehe!
Um abraço.

Anônimo disse...

Gostei da Professora Elle!
Misteriosa...
Também concordo com o pessoal ali de cima!
Anna x Jun
De, arruma uma vaguinha aí no colégio pra mim! Chiqueee!
Essa conspiração contra a Anna foi ótima!

BejOo primona do s2!

=]

Anônimo disse...

Ah, eu gostei desse capitulo XD
Até eu dei um suspiro de alívio lendo na hora em q eles falam a Anna q ela não é um gênio kspasakkasokoaa XD *estranhamente se sente como os personagens*

Unknown disse...

Um legal Rina,nem tinha visto seu blog ainda^^
parabens :)

Unknown disse...

Olá sombrinha ^^x é com prazer que a tia passa por aqui pra leh desejar muita sorte e inspiração nesse seu conto que vai dar o que que falar ^^X e precisando de ajuda na ortografia é só chamar a tia xDDDDD
ah, pra digitar também se precisar xDDD
kissu^^x

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.