quarta-feira, 2 de abril de 2008

[off] nota: Karekano [off]

Olá povo, obrigada a todos que estão acompanhando minha história! Venho aqui hj postar sobre algo que não tem muito a ver com ela, mas gostaria de avisar...
O ultimo volume de uma das minhas histórias favoritas, Kareshi kanojo no Jijou (KareKano) saiu hoje nas bancas. Gostaria só de expressar aqui com vcs minha alegria e sinceros agradecimentos pra criadora dessa obra...
Mas por que eu to colocando isso aqui? Simples, conheci Karekano na época que escrevi Hitomi... eu estava indo para o segundo colegial quando assisti pela primeira vez e o plot de hitomi tava pronto naquela época, mas eu estava escrevendo. Karekano foi uma inspiração pra minha vida, logo algo desse mangá também deve estar na minha história... na época eu também estava saindo de uma escola publica pra uma particular e não sabia direito como agir... acabei sendo como a Yukino de karekano, sempre com notas exemplares, tentando ser a melhor.... porém, assim como a Yukino conheci amigas que valem a pena e elas me mostraram como é um colegial de verdade....
Eu espero que a Anna possa ser assim tb *o* e fiquei muito satisfeita com o final de karekano... espero poder criar um final tão feliz quanto....
Bom, além do fato de se tratar de romance colegial, Hitomi não tem nada a ver com Karekano, mas karekano me ensinou muita coisa, então gostaria de deixar isso aqui ^^ Tem sempre uma obra que a gente se apega, né? que nos ajuda a crescer, etc.... muitas obras são especiais pra mim, e karekano é uma delas...
É isso gente, quem nunca viu karekano, aqui eu deixo um resuminho ^^
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kare_Kano
kissus, leiam o capitulo 7 de Hitomi aih embaixo \o/ ah, e que tal a gente começar a ver um nome mais concreto pra essa história? ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

KareKano é ótimo.. eu também compro o mangá, mas vou deixar pra comprar o último no AnimABC *morre*

Assim como KareKano, Hitomi também está ótimo xDDD
(KareKano não tem Juli, lalala 8D)

*e é claro, não vou deixar de lado meu grito básico de todo coment*
JUUULIIIIIIII <3

Anônimo disse...

Riiina-chan, eu tbm compro KareKano *_______*
Infelizmente onde eu moro ainda está no vol. 17 (vai chegar o 18) e eu vou ter q esperar mais uns 3 meses até ter o vol. 21 em mãos T.T

Tipooo, KareKano é meu xodó, foi meu primeiro mangá shoujo huhuhu *_________*

To tãããão ansiosa por esse ultimo volume ><
Eu nunca vou esquecer da sensação de comprar o vol. 1, eu fiquei tão feliz no dia ç-ç

Me idêntifico bastante com a Miyazawa, no começo do mangá eu me perguntava se ela era inspirada em mim ou eu nela XD

Haha, KareKano não tem Julian nem Jun, mas tem Hideaki, Soichiro, Kazuma, Reiji..... *Reiji fangirl* >D~

Aya-Rina disse...

*Reiji fangirl tb*
xDDDDDDDD
sim sim, eu tb pensei q fui inspirada na miyazawa xDDDDDDDD será q minha mãe lia shoujo mangá? o.O

Anônimo disse...

Nunca li Karekano... T__T