quinta-feira, 23 de abril de 2009

Capitulo 13!!! 13 13 13!!! *corre*

Olá pessoal! Aqui é a Rina!!!
Muito obrigada por não terem se esquecido desta história! Eu fiquei feliz MESMO por isso! A partir de agora vou procurar postar periodicamente aqui, ok?
Outra coisa, eu já coloquei os links dos capítulos anteriores aqui do lado, pra vocês não precisarem mais ficar procurando quando atrasarem algum capitulo e tal... a próxima fase é o desenho do Layout mesmo \o/ vou tentar fazer isso ainda essa semana se der...
Eu estou recentemente viciada em shoujo mangás, então não se assustem com o meu romancismo a flor da pele xDDD (Devorei Love Monster em 1 semana! Se quiserem ler eu recomendo tb xDDDD Agora to viciada no Moe Kare... alguém conhece Moe Kare??)
Na minha opinião todo mundo deveria ler mangá, sei lá, tem mangá pra tudo e não é só aquelas histórias mirabolantes com pessoas cheias de super-poderes e tal... Eu to encantada com mangás como Otomen, isso ta me fazendo voar, hehehe... ter um pouco de fantasia é bom e ajuda nos estudos! *lendo em inglês*
Bom, agora sem mais delongas, que tal a gente saber o que aconteceu no flagra daquele beijo do Jun heim? Alguem quer ver? heheheheh Bora!!!

Capitulo 13 - Descoberta

Aquela cena parecia surreal, Jun olhava fixamente para Sarah, que assustada mal podia falar...
- Ju... Jun Heaven...?
Jun também estava chocado, era como se um filme passasse em sua cabeça. Toda a imagem impenetrável que ele havia formado durante anos da sua vida acabara de se tornar cacos. O flagra de Sarah o deixara realmente com medo... medo de seu avô e de todas as pessoas descobrirem seu relacionamento com Anna. Mas ... por que tanto medo?
Anna se levanta rapidamente e olha para o que estava acontecendo:
- Sa... Sarah! Eu... eu posso explicar!
- Anna... tudo bem... com licença... - Sarah saía do quarto envergonhada.
- NÃO SARAH! Não... não conta pra ninguém...
- Na... não se preocupe... - Sarah sorria, ainda suando frio, enquanto saía do quarto. Após isso Anna olha para Jun e segura no ombro do garoto.
- Ei, Hyoga... você ta bem? - Jun apenas abaixava sua cabeça, sem falar nada - Hyoga! Fala comigo! Olha... a Sarah é uma boa pessoa, ela não contaria isso pra ninguém...
- Ela vai... contar... - Jun falava com a cabeça baixa.
- Não não, ela não vai...
- ELA VAI! - Jun levanta a cabeça com lágrimas nos olhos - E QUANDO ELA CONTAR... você vai embora daqui... - Ouvindo isso Anna apenas se espanta.
- Mas... Hyoga... - após isso, Jun empurra Anna e sai com pressa do quarto. Ao abrir a porta se depara com Sarah, ainda encostada na parede, chocada... os dois mal se olham e Jun vai embora.
--------------//--------------
Após algum tempo no mesmo lugar Sarah se acalma e entra no quarto, onde Anna ainda está sentada e imóvel na cama. As duas olham chocadas uma pra outra, ainda com medo de falar algo.
- Ann...
- Sara... - As duas meninas chamam uma a outra simultâneamente.
- Ta, calma... - Sarah senta ao lado de anna - Você não precisa me explicar nada se não quiser.
- Sarah! Eu vou te contar tudo! Mas por favor não conta nada pra ninguém!
- Por... por que Anna? Eu fiquei chocada mas não vejo nada de mal num relacionamento entre você e o Jun Heaven... quer dizer... ele sempre foi conhecido como uma pessoa mesquinha, que não se importa com ninguém mas...
- É isso! Por isso Sarah! O hyoga não é assim! Isso tudo é uma máscara! Na verdade ele é uma pessoa gentil e... um tanto insegura... ele tem muito medo do que possa acontecer se alguém souber sobre os seus sentimentos...
- Eu... ainda estou confusa... mas por que esse medo?
- ... eu não sei... o Hyoga é muito misterioso... ele teme algo que ainda é desconhecido pra mim! Mas eu sei que o avô dele está envolvido nisso... - Sarah ouvia tudo chocada...
- Eu ainda não acredito em tudo isso... nossa... eu nunca pensei que você pudesse conviver com alguém como o Jun Heaven... - após ouvir isso Anna sorrí.
- Você mudaria de opinião se o conhecesse direito!
Após algum tempo em silêncio Sarah sorrí, ela diz que apesar de tudo Anna é sua amiga e que quer saber de todos os detalhes! Anna mesmo com um pouco de medo, sabe que pode confiar em Sarah, por isso conta tudo o que aconteceu, desde as frequentes visitas de Jun ao clube de música, e até mesmo sua dedicatória à "princesa", na apresentação da festa da escola...
- Pera aí Anna... então quer dizer que esse foi o seu... PRIMEIRO BEIJO???
- Ah... Sarah... não... - Anna diz encabulada.
- Mas.. com certeza foi o primeiro do Jun Heaven!
- O que??? Será?
- Mas é claro que sim Anna! Eu estou aqui desde a sexta série e nunca vó o Jun Heaven com mulher nenhuma...
- Então... quer dizer que... eu... - Anna sorrí com olhos brilhando - seria eu o primeiro amor do Hyoga?
- Ahhh Anna, você está apaixonada!!! Eu estou feliz por você!
- Mas... agora pensando... eu fiquei aqui só conversando, pensando só em mim... não pensei se o Hyoga está bem agora! Ele saiu nervoso daqui e com medo...
- Anna, você deveria falar com ele! Você não deu nenhuma resposta para o que ele fez...
- Você acha Sarah? Eu vou ligar pra ele... - pela primeira vez Anna liga para Jun com o coração palpitando, nervosa... após discar os números ela respira fundo e... - NÃO CONSIGO! - com força Anna desliga o celular...
---------------------//------------------
Enquanto isso Jun estava sentado na janela da sua sala de música, já era noite e tudo estava deserto, ele resolve caminhar um pouco sobre o jardim e acaba recebendo uma inesperada ligação...
- A... alô?
- Ei, eu preciso de você aqui... venha para cá imediatamente!
- Quem é você pra me dar ordens?
- Se você não quiser não venha, mas é algo que te interessa...
Jun desliga o telefone, mesmo com o coração apertado ele vai imediatamente até a sala do grêmio... ao chegar lá Jun se depara com Karl...
- O que você quer de mim? - Jun olhava para Karl de cima para baixo.
- Eu só preciso te entregar uma coisa, depois você pode ir - Karl em nenhum momento olhou para Jun - esta carta chegou para você... - Karl entrega um envelope para Jun.
Jun olha o envelope, abre... respira um pouco e lê no máximo duas linhas, após isso ele joga a carta para cima de Karl.
- Eu não quero isso, não me interessa! Isso é somente seu!
Karl pega a carta do chão um tanto deprimido, o fato dele não brigar com Jun já era algo muito raro, mas o que ele disse depois o deixou realmente surpreso.
- ... Eu também não preciso disso, já superei... - Karl rapidamente rasga a carta e deixa Jun chocado. Jun sai um tanto desolado da sala de Karl, sem dizer uma palavra... em sua mente ecoava a frase "estou perdendo tudo..."
Jun anda pelos corredores da escola já deserta, fica andando em círculos por muito tempo até que se encosta num pilar, lá ele fala em voz alta:
- Realmente... estou perdendo tudo...
- Não, você não está hyoga... - Anna começa a caminhar em direção a Jun.
- Anna? - Jun olha surpreso, e logo desvia o olhar. Anna chega até ele e toca seu rosto.
- Você não está sozinho, você não está perdendo nada! - Anna sorrí enquanto olha fixamente para Jun. - A Sarah não vai contar nada pra ninguém...
- Como você sabe? - Jun pergunta nervoso.
- Eu confio nela... e hum... digamos que ela esteja nos ajudando...
- O que? Como ass... - Anna se aproxima de Jun e o cala colocando seus dedos sobre os lábios do menino.
- Mais importante que isso, você me mostrou os seus sentimentos mas não permitiu que eu pudesse mostrar os meus...
O coração de Jun batia forte e ele estava nervoso, mas ainda assim olhava fixamente para Anna, que respirava fundo e continuava:
- Eu entendo que as nossas vidas sejam diferentes... eu entendo que há coisas que você não pode me contar e que você não confia em ninguém neste instituto... mas... confie em mim Hyoga!
Anna tocava suavemente no rosto de Jun, sua outra mão que estava nos lábios dele ia letamente escorregando até o queixo do menino e de uma forma mais forte Anna começa a aproximar seu rosto ao de Jun...
- Eu te amo Hyoga... não importa o que houver eu te amo... eu quero ficar com você... - Anna fecha os olhos e beija Jun, que a abraça e corresponde ao beijo... Naquela noite os dois prometeram ficar juntos para sempre...
Mas... e as câmeras dos corredores da escola?
-----------------------//----------------------
Naquele mesmo momento, Sarah beija Julian na sala de monitorização totalmente escura... após um duradouro beijo Julian pergunta:
- Mas então princesa... por que esse pedido tão esquisito de desligar as câmeras do colégio?
- Ah Julian... não seja tão curioso! você já fez isso tantas vezes...
- Sim, fiz... mas das outras vezes eu fiz isso por nós e não para outras pessoas... - Julian responde, de forma como sempre convincente, mas se surpreende com uma longa risada de Sarah...
- Ha ha ha... cala a boca Julian! - Sarah para por algum tempo... - Eu só gosto de ajudar aos pobres e oprimidos...

~ Continua ~

Opaaaa... que coisa mais fofa! Eu não sei quem mais surpreende nessa história xDDD *as vezes até eu fico confusa @.@* ... perae... o que acontece com o Jun e o Karl?
Tudo isso e muito mais vocês podem descobrir lendo os próximos capitulos! O próximo será Sarah x Juli! Não percam!!!

Ah... uma coisa que eu quero perguntar pra vocês... vocês preferem que eu termine de postar Hitomi pra poder colocar outras histórias minhas aqui ou preferem que eu poste aleatóreamente histórias curtas também? Será que isso ia acabar com o equilíbrio e tal?
Bom, eu aguardo a opinião de vocês!
Elogios, dúvidas, críticas... por favor comentem! Eu gosto de ver os comentários de todos!
Kissus pra vocês e brigada pelo apoio!!!



6 comentários:

Night Dragon Ninja disse...

Adorei!
Puxa, muito linda a história! Queria ser como a Anna e viver um romace assim! O Jun é tão fofo! Adoro homens assim!
Ah, e o Julian... também gosto muito dele! Safadinho! Hehehe!
Com realação ao que você perguntou, não me importo de você colocar outras hstórias com Hitomi em andamento. Estou acostumada a ler várias coisas ao mesmo tempo. Pra mim seria ótimo!
Beijos e abraços.

kero disse...

Outro cap aeaeae *-*

Totalmente fofo quando a Anna beijou o Jun depois.. e se o Juli não tivesse desligado as câmeras ia ser BEM tenso ;O

Fiquei curiosa com esse negócio do Karl e do Jun aí /hmm
Tenho algumas idéias do que pode ser.. mas essa história sempre me surpreende xD

Uma mensagem pra Sarah: SORTUDA

JUUUULIIII apareceu pouco mas sempre adoro ;_; Mas é de quebrar o coração(apesar de ser fofo por um lado) ver ele se pegando com a Sarah. Ah se fosse um homem... *sonha*

Sobre a pergunta.. não vejo mal algum postar outras histórias mesmo com Hitomi em andamento \o/

Vi disse...

UIA... desculpe a demora do coments xD

muito fofo esse capítulo *-*

fico feliz que a Sarah vai apoiar o romance dos dois <33

Pobre Jun.. achando que tinha perdido tudo... dá-lhe sarah \o/, non larga desse muleque nem um minuto se quer hein u.u


agora o que há entre o Jun e o Karl hein? *mega curiosa*

Nom demora muito Rina \o/


e só uma obs: cuidado que vc ta comendo as palavras xD


Kiss ***

Unknown disse...

*------*

Muitoo fofo~


puxa sua história eh cheia de mistérios ._. ... me deixa muito curiosa.. asuhsuhau xD

e..
não vejo mal algum postar outras histórias mesmo com Hitomi em andamento \o/ [2] ^^

Cacá*~s2 disse...

nossa maninha, q medo! na parte da Aninha contando as coisas pra Sara a personalidade da Aninha ficou MUITO igual à sua!! =O mto mto mto³! foi estranho e legal...foi como se eu a estivesse ouvindo contar um segredo x]
nhaaaa~to curiosa sobre a relação com o Karl... vc vai dar um rumo kawaii pra ele neh?! dah moh dor no kokoro pensar o qto ele gosta da aninha e tal... *soh falta ele ter um final a la momiji T__T*
nhaaa~e acho melhor acabar hitomi 1°^^ pra quem chegar 'atrasado' pra ler a história não se atrapalhar^^
se bem q estou curiosa^^

kissus*

Unknown disse...

o proximo capitulo é SaraXJuli *-*.
realmente a historia ta muito emocionante.
a Anna e uma menina admiravel,e raro encontrar garotas como ela.e seria muito bom voce escrever outras historias.mais naum demore muito para postar hitomi,se naum voce mata seus fãs de agonia.
Bjuus.Black