terça-feira, 13 de maio de 2008

Homenagem dia das mães - perguntas

Yoo gente, tudo bem com vocês? Eu estou melhor... melhoraaando xD

Então... muitas coisas pra falar hoje, mas vamos por partes... estou melhor porque o K.A.Z, guitarrista do VAMPS (banda solo do hyde, do L'Arc~en~Ciel a.k.a nem eh minha banda favorita xD) sofreu um acidente, daih eu mandei um desenho pra ele e ele publicou no myspace \o/ *ta, junto com mais oitenta, mas publicou xD*

Então... bom... voltando a realidade... muito obrigada pelos comentários no blog! Fiquei feliz por eles ^^ e feliz também pelos capitulos extra terem causado um bom efeito \o/ a partir de agora a história fica mais limpa, neh?

pra quem não leu ainda, aqui estão os links:



Cap. 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi.html

Cap. 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-capitulo-2.html

Cap. 3: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-3.html

Cap. 4: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-4.html

Cap. 5: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-captulo-5.html

Cap. 6: http://contosdarina.blogspot.com/2008/03/hitomi-cap-6.html

Cap. 7: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-7.html

Cap. 8: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-8.html

Cap. 9: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-9.html

Extra 1: http://contosdarina.blogspot.com/2008/04/hitomi-cap-extra.html

Extra 2: http://contosdarina.blogspot.com/2008/05/hitomi-cap-extra-2.html



Então, vamos ao primeiro tópico antes das perguntas, eu fiz no sábado um desenho em homenagem ao dia das mães e acabei não postando, então vou colocar agora \o/





Hum... aqui está, Jun e sua mãe, Julian e Amelie \o/ espero que gostem (eu fiz correndo xD)... como a mami do Junzinho morreu quando ele era pequeno, tive que desenhar ele novinho também... já a Amelie ta a cara do que ela é mesmo xDDDD
Se alguém quiser o desenho grande pra *oi, pintar pra mim xD* é só pedir!!!!
E feliz dia das mães pra quem é mãe! *eu sou mãe de um yumel, 2 gundams e trocentos bichos de pelucia xDDDDDDD*


Agora sim, vamos ao principal... Eu vou fazer aqui uma brincadeira com todo mundo que lê minha história, um talk show \o/ tipo, vocês fazem perguntas aos personagens e eles respondem!
Por exemplo:
P: Anna, qual foi o dia que você mais sentiu nervoso na sua vida? - por Rina -
R: Olha Rina... sinceramente... ter que comer pizza fria graças a ligações malucas daquele povo do colégio me deixou mesmo nervosa xDDDDD

e assim vai... tipo, vai ser uma brincadeira pra interagir com vocês \o/ então comentem aqui e deixem quantas perguntas quiserem, ok? Pode conter spoilers também, mas os personagens vão pensar duas vezes antes de responder... (e eu tenho certeza que a maioria vai ser pro Julian xD)

Então espero que vocês possam ajudar \o/ e dêem uma passada lá na comu do orkut de vez em quando xDDDDD
Amanhã eu vou postar o capitulo 10, não esqueçam! E está tão... tão... love so sweet *o* vocês vão gostar \o/ *já terminou de escrever*

kissus pra vocês e até mais \o/

9 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente... eu sou mãe dos meu gatos e dos meu mangás *-*
Huaheuhauehuaheuha.. ok ok ;P

Tem limite de perguntas? huaheuahuhauha
Tenho várias ao Juli *-*

1- Julian, você nunca pensou em ser gay mesmo?

2- Que shampoo você usa?

3- Você já pensou em fazer algum cosplay? Se sim, de quem?

4- Você já fez coisas pervertidas com a Sarah?

5- Qual sua comida preferida?

6- O que você deu de presente pra sua mãe?

7- Qual presente você mais gostaria de receber em seu aniversário/natal?

8- Quais são as línguas que você sabe falar?

9- Como é seu pai?

10- Tem a possibilidade de você vim para o Brasil e todos termos um encontro na Liba? xD

Cabei \o\

Anônimo disse...

Hehe! Gostei! Tenho três perguntas para três personagens!

1- Sarah, pra onde você levaria o Julian pra almoçar?

2- Julian, você gosta de andar de ônibus? O_o

3- Jun, o que te atrai na Anna chan?

Aya-Rina disse...

waaaaaah cara, eu vou amar fazer esse Talk show *___________*

Vi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vi disse...

Opa.. entã vamos lá com as perguntas xDD

1- Julian, já que vc é tão ousado, pq non pega a sarah e foge casando com ela, depois volta xD?

2- Ana, porque não convida o Jun para passar um fim de semana em sua casa? |D~

3- Jun, pq não cria coragem e se declara pra ANA?

4- Karl, pq vc é tão mal com o Jun, o que rolou entre vcs dois no passado hein? xD


Bom, acho que por enquanto essas perguntas estão de bom tamanho rs...

mt criativo isso Rina, parabéns \o/

Unknown disse...

noss...
q legal...
la vai algumas perguntas...

1- Anna ql a cor verdadeira do seu cabelo?

2- Julian oq vc faz pra ter cabelos tão perfeitos??? >_<

3- Karl, no fundo, no fundo, vc gosta do Jun ne?? xD

4- karl, vc tem uma qda pela Anna??? xD~

5- Sarah desde qndo vc toca piano??

6- Julian e Sarah...
qndo vcs vão casar??? xDDDD
(me convidem tah XD~)

acho que eh soh... xD
qlqr coisa eu posto mais >_<

Cacá*~s2 disse...

Tavaaa ake moh pensando q jah tinha postado mais um capítulo!! T__T
1-Amelie, qual eh sua cor favorita? =3

2-Jun, quer casar comigo? xDDDDDDDD~

3-Karl...num tenhu nada pra te perguntar.. *morre*

4-Sarah, qual a sua música "pop" favorita (pop = não erudita)?

Anônimo disse...

Ihhh...
Cheguei atrasadu será que dá tempo???

Keria fazer 1 perguntenha... Posso tia Rina, vaaaaai por favorrr?

É para a Anna!
Anna! Se vc gosta de música japonesa, vc vai [ou foi] no show do Miyavi? Vai ou tá faltando $$$? Ou este não é o tipo de música japonesa que vc gosta, se não, qual é?

[Hehe... Fiz 3 perguntas dentro de uma... ^^]

BejOo!"

Thanks for sua piedade tia Rina!

Anônimo disse...

Yattaaaaaaaa \o/

Eu sempre quis saber isso xD

1º Juli, qual shampoo vc usa querido? *_________*

2º Juli, alguma vez vc ja caiu em tentação com algum homem? XD

3º Karl, vc é bv????

4º Anna, qual a cor verdadeira do seu cabelo????

5º Sarah, vc tem alguma fantasia q não pode contar a ninguém??? XD

6º Jun, casa comigo? Errr... não era essa pergunta, escapuliu n.n

Jun, vc tem consciência da sua aura fofa? Não, tbm não é essa... ¬¬

Ja sei!!

Jun, qual seu tipo de garota e de comida favorita? xD