quarta-feira, 4 de junho de 2008

pausa pra descansar a mãozinha xD




yooo gente, tudo bem?



Então, era pra eu postar o capitulo 11 e o talk show hj, mas >.<>



Eu vou explicar xD lembram daquele probleminha na minha mão q eu achava q era por causa das palmas excessivas no show do miyavi? xDD pois eh, reumatismo o.o



Como eu não estou podendo usar a mão direita então não pude escrever o capitulo >.<>



Bom, eu to cuidando pra q minha mão melhore logo, vou ver se consigo pedir pra alguém digitar o talk show pra mim, mas nem sequer consigo segurar uma caneta xD *alguém quer escrever enquanto eu dito o capitulo 11? xD* ah, to digitando com a esquerda xD



Ah, outra coisa q eu queria avisar... não sei pq mas a data do post debaixo (e talvez de outros) saiu errada o.o esse post se não me engano foi lá pelo dia 27 ou 28 de maio xD então se esse post sair com a data errada... hum... ele é de 04 de junho xD



Bom... já q eu não posso digitar muito, vou deixar uns desenhos pra vcs ^^







Juli e Sarinha




Eu AMO esses dois... eu queria ter colocado esse desenho na época do extra, mas acabei esquecendo xDDDD




O cabelo do Juli eh lindo... depois eu vi q parece (um pouquiiiinho) com o cabelo do Aidou do Vampire Knight (quem me conhece sabe que eu sou fã dessa obra da Hino *o*)




Já a Sarah ta com aquela cara de indefesa que ela tinha quando conheceu o Julian... hum... hoje ela é bem mais firme \o/




De qualquer forma o Juli ta muito másculo nesse desenho, desculpem por isso xD








Anna x Jun

Eu amo desenhar o Jun, ele definitivamente eh meu favorito xDDDDD

A Anna fica meio vazia qdo não ta desenhada junto com o Jun xD acho q eles foram mesmo feitos um para o outro... *ahn... acho q eu fiz eles assim*

Mas foi mesmo o destino... o.o pq criei ela pra ficar com o Karl... (acho que já comentei aqui)

Anyway, fiz esse desenho antes de postar o capitulo 10... mas ta frio e realmente a Anna não tem casaco aí xD


Esses dois vão passar por muita coisa, mas espero que eles fiquem juntos ^^ *ei, como assim? Eu sou a autora xDDD*



Spoiler xD
Bom, esse desenho ficou feio xD eu realmente não sou boa em fazer mto personagem de uma vez xD
Os dois de cima são a professora Elle e o Jun (q não sei pq ta mega-vesgo xD tenho q tirar o excesso de MOE dele xD)
Abaixo da direita pra esquerda: Karl, Marie, Sarah, Anna e Julian...
Perae.. a Marie não apareceu ainda o.o (e vai demorar pra aparecer xD) então pq colocar ela aih? Sei lá... como ela tb é uma personagem importante eu queria desenhar xD
Hum... essas faixas separando os personagens... sei lá, falta de imaginação xDDDDDDD
Eu achei um desenho lindo do Jun e Anna de 2006... lindo mesmo (acho q eu to decrescendo xD) vou tentar escanear pra colocar aqui ^^
Bom gente, entã é isso... eu espero q minha mão melhore logo pq eu PRECISO escrever o capitulo 11 xDDDD preciso de no minimo um gravador pra ficar ditando as cenas xD eh um capitulo importante >.<
Mas vou ver se alguém pode me ajudar quanto ao talk show ^^
Kissus pra vcs e desculpem >.<



4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente.. Melhoras²³ Rina-chan!!
Nossa.. reumatismo ;O

Espero o tempo que for pelo cap 11 \o\

Enfim...

JULIIIIIIIIIIIIIII <3
Lindoooo

Sim.. o cabelo dele é muuuuito lindo *-* tudo nele é lindo T_T
Pior.. parece com o do Aidou mesmo O____O

Másculo.. "não másculo"... o importante é que é o JULI <3

É.. a Sarah ficou linda também ;D

Realmente... Anna e Jun foram feitos um para o outro 8D Lindo o desenho *-*


Ahhaaa.. SPOILER \o\
Quem será Marie... Mistério /o/

O JULIIIIIIII está lindoooooooooooo nesse desenho também *-*

A Anna ta me lembrando a Kagome ;O


[off]
PEGAR O JULI COMOFAS//
[/off]

Ok.. ;*

Anônimo disse...

Adorei seus desenhos!!! Adorei!!!

Mas puxa, que chato esse problema na sua mão! T__T

Espero que se recupere logo! Melhoras aí!

Um abraço.

Unknown disse...

noss... O_O
deve ser muito ruim não poder usar a mão =_=
Melhoras OK o/

sobre os desenhos...
estão lindos *-*

e como a Kero-chan ja disse
"Espero o tempo que for pelo cap 11 \o\" [2]


"Mas foi mesmo o destino... o.o pq criei ela pra ficar com o Karl..."

serio??? eu nem me lembro de ter lido algo parecido com isso xD


realmente esse desenho da anna com o Jun tah lindooo...
amei xD

Marie?? O_O
vc soh me deixa mais curiosa xD

e realmente o cabelo do Juli lembra o cabelo do Aidou ;D
reparei soh depois q vc falou =_=

Vi disse...

Melhora pra sua mãozinha Sobrinha rina ^^

se eu tivesse aí em sampa, eu digitava o cap, pra vc xD

mas enfim, eu achei os seus desenhos lindos, e aquele de Jun e da Anna ficou mt perfeito *O*

Parabéns ^^

bjs **